Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ecra quebrado


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 123worldalive123

123worldalive123

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • samsung galaxy s3 mini

Mensagem publicada 22 July 2014 - 22:48

Olá precisava de ajuda numa assunto. Eu tenho um samsung s3  mini só que parti o ecra, ele funciona corretamente é só mesmo esse problema, precisava que me dissem se onde posso manda lo arranjar devido que a vodafone é um bocado caro. Obrigado:)

 



#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2014 - 05:54

Olá precisava de ajuda numa assunto. Eu tenho um samsung s3  mini só que parti o ecra, ele funciona corretamente é só mesmo esse problema, precisava que me dissem se onde posso manda lo arranjar devido que a vodafone é um bocado caro. Obrigado:)

 

Bom dia.

 

Para podermos fazer qualquer tipo de sugestão, precisamos de saber a zona onde te encontras, qual o valor do orçamento que tens, se estás na disposição de enviar o equipamento pelos correios ou outros, etc.

 

Imagina que te sugerem uma empresa de Faro com um bom preço e tu estás no Minho. O valor de portes + reparação pode ser superior ao valor que dizes ter por parte da Vodafone.

 

Abraço.


  • Nuno Ribeiro e 123worldalive123 gosta disto

#3 123worldalive123

123worldalive123

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • samsung galaxy s3 mini

Mensagem publicada 23 July 2014 - 10:23

Desculpem não ter mencionado mas moro na zona de vila real , a nivel de orçamento gostava de saber todas as sugestões mas no máximo mas mesmo no máximo 110 euros.


Bom dia.

 

Para podermos fazer qualquer tipo de sugestão, precisamos de saber a zona onde te encontras, qual o valor do orçamento que tens, se estás na disposição de enviar o equipamento pelos correios ou outros, etc.

 

Imagina que te sugerem uma empresa de Faro com um bom preço e tu estás no Minho. O valor de portes + reparação pode ser superior ao valor que dizes ter por parte da Vodafone.

 

Abraço.

Desculpem não ter mencionado mas moro na zona de vila real , a nivel de orçamento gostava de saber todas as sugestões mas no máximo mas mesmo no máximo 110 euros.



#4 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2014 - 11:02

Desculpem não ter mencionado mas moro na zona de vila real , a nivel de orçamento gostava de saber todas as sugestões mas no máximo mas mesmo no máximo 110 euros.


Desculpem não ter mencionado mas moro na zona de vila real , a nivel de orçamento gostava de saber todas as sugestões mas no máximo mas mesmo no máximo 110 euros.

 

Bom dia de novo,

 

Há pelo menos Vila Real de Santo António e Vila Real de Trás os Montes.

 

Até parece que estava a adivinhar quando falei em Faro e no Minho.

 

Tens que ser mais especifico amigo, mas não precisamos de saber a morada exacta. 

 

Abraço,



#5 123worldalive123

123worldalive123

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • samsung galaxy s3 mini

Mensagem publicada 23 July 2014 - 13:16

Bom dia de novo,

 

Há pelo menos Vila Real de Santo António e Vila Real de Trás os Montes.

 

Até parece que estava a adivinhar quando falei em Faro e no Minho.

 

Tens que ser mais especifico amigo, mas não precisamos de saber a morada exacta. 

 

Abraço

Desculpa la outra vez mas VILA REAL de tras os montes moro na cidade mesmo xp Espero que esta informação seja necessária.