Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tutorial- aceder a net no smartphone atravez do pc

android reverse

  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 SimãoD

SimãoD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoDubai de Paços de ferreira
  • LG G3, Huawei Ascend G300, Nokia 3310

Mensagem publicada 21 July 2014 - 17:41

Fala ae galera, hoje vou mostrar à vocês essa ferramenta que serve para obter internet no Android, através do PC.

Tethering é a habilidade de navegar em seu PC usando o 3G do seu celular 

Tethering reverso é o oposto, navegue em seu telefone usando o ADSL do seu PC. Sem conexão Wifi ou 3G necessária.

Primeiramente tenha instalado em seu PC os drivers USB de seu aparelho, depois baixe e extraia o arquivo

Em seu aplicativo gerenciador de ROOT, vá em configurações, e desabilite a opção Exibir notificações, como na imagem 1, Depois habilite a Depuração USB, como na imagem 2

Screenshot_2013-01-28-07-34-101_thumb.pn Screenshot_2013-01-28-07-47-222_thumb.pn

 

Agora abra o programa no PC cujo nome é AndroidTool, que está no arquivo que foi baixado, ao abrir, você verá a opção Refresh, e Check Dns, clique em Refresh, e seu aparelho será detectado, depois clique em Check Dns, se der Ok, como na imagem, está tudo certo, ai é só clicar Connect

 

ai_thumb.png

 

Uma telinha irá aparecer, mostrando o processo, caso algo dê errado, o processo para, e aponta o erro, na primeira inicialização, o programa vai instalar um aplicativo em seu aparelho, para realizar a conexão, e no aparelho, o aplicativo vai pedir permissão de Super Usuário, Clique em Permitir, como na imagem

Screenshot_2013-01-28-08-01-341_thumb.pn

 

Caso a internet ainda não tenha conectado, re-abra o programa, e é só clicar em Connect denovo,

Com essa ferramenta, só não dá para fazer downloads no Google Play, e no Skype, porque ambos usam uma API que checa a conexão.

Uma dica, caso você tenha créditos, deixe sua 3G ativada, assim vai burlar o sistema que checa a conexão, e você vai conseguir usar o Skype, e fazer downloads no Google Play, com a velocidade que o PC oferece.

Muito bom para fazer downloads de arquivos grandes, por exemplo jogos que exigem um data, e assim você não precisa correr atrás da data do jogo na net, simples ! (;

Download: http://www.4shared.c...id_Reverse.html

o link não é da google play pois este é um programa pro pc que posteriormente instala uma app no smartphone que esta especificado em cima.

fonte: http://www.variedade...ra-android.html

 

        Cumprimentos, SimãoD

 
 

  • SepulRise gosta disto

Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei  porque estou a escrever isto






Também marcado com uma ou mais destas tags: android, reverse