Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy Fresh sem rede


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 morrison

morrison

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Samsung Galaxy fresh

Mensagem publicada 13 July 2014 - 16:38

Boas

 

Tenho um galaxy fresh,e quando passo por uma zona que não tenha cobertura de rede,o tlm nunca mais apanha rede, mesmo sefizer uma procura da-me este erro: "erro durante a procura de redes". Tenho sempre que reiniciar para ter rede de novo,o que pode ser?



#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2014 - 16:44

Boas

 

Tenho um galaxy fresh,e quando passo por uma zona que não tenha cobertura de rede,o tlm nunca mais apanha rede, mesmo sefizer uma procura da-me este erro: "erro durante a procura de redes". Tenho sempre que reiniciar para ter rede de novo,o que pode ser?

 

Olá,

 

Sempre teve esse comportamento, ou começou a acontecer após alguma actualização?

 

Abraço.



#3 morrison

morrison

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Samsung Galaxy fresh

Mensagem publicada 13 July 2014 - 16:50

Olá, obrigado pela resposta

 

Sempre foi assim, mas agora para ir para o trabalho passopor uma zona sem rede e tenho que o andar sempre a reiniciar.



#4 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2014 - 16:53

Olá, obrigado pela resposta

 

Sempre foi assim, mas agora para ir para o trabalho passopor uma zona sem rede e tenho que o andar sempre a reiniciar.

 

Verifica se nas redes a configuração está "Automatica".

 

Se der para alterar, fixa a rede que te diz respeito.

 

Não conheço o teu equipamento, mas acredito que seja igual à maioria dos Samsung neste aspecto.

 

Abraço.



#5 morrison

morrison

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Samsung Galaxy fresh

Mensagem publicada 13 July 2014 - 20:27

Sim, a configuração esta "automatica",o que queres dizer com "fixa a rede que te diz respeito"?



#6 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 13 July 2014 - 20:31

Experimenta com um outro cartão sim para ver se acontece o mesmo.


Editado por nfribeiro, 13 July 2014 - 20:31.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#7 morrison

morrison

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Samsung Galaxy fresh

Mensagem publicada 15 July 2014 - 00:35

Experimenta com um outro cartão sim para ver se acontece o mesmo.

Sim, acontece o mesmo.

 

O melhor se calhar é leva-lo à loja, pois ainda esta na garantia.



#8 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 15 July 2014 - 14:16

Uma outra coisa que pode servir para "remediar" o problema é activar e desactivar o modo de avião para ver se ele detecta a rede...

 

Contudo o melhor é mesmo aproveitar a garantia antes que acabe.


Editado por mpfa, 15 July 2014 - 23:27.

  • Rui Luís gosta disto

O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda