Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vodafone Smart 4 Power


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 rephadavi

rephadavi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Qilive 5.3"

Mensagem publicada 13 July 2014 - 10:23

Bom dia gente! :)

 

Tive a pesquisar telemóveis e encontrei este equipamento na Vodafone.
Pareceu-me ser bastante razoável, a bateria é que me preocupa um pouco ser Li-poly, apesar de ser uma 3000, não sei ate que ponto poderá ser boa, mas o resto das especificações agradaram-me bastante, mas gostaria de saber a vossa opinião!

Acham que seria uma boa compra ou nem por isso?

 

https://loja.vodafon...t-4-Power-Preto



#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2014 - 10:56

Bom dia gente! :)

 

Tive a pesquisar telemóveis e encontrei este equipamento na Vodafone.
Pareceu-me ser bastante razoável, a bateria é que me preocupa um pouco ser Li-poly, apesar de ser uma 3000, não sei ate que ponto poderá ser boa, mas o resto das especificações agradaram-me bastante, mas gostaria de saber a vossa opinião!

Acham que seria uma boa compra ou nem por isso?

 

https://loja.vodafon...t-4-Power-Preto

 

Bom dia amigo,

 

O equipamento parece ser interessante, a começar pelo preço.

 

Quanto à questão da bateria, encontrei isto http://www.tecmundo....e-no-galaxy.htm, e não me pareceu ser motivo para grandes preocupações.

 

Abraço.



#3 rephadavi

rephadavi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Qilive 5.3"

Mensagem publicada 13 July 2014 - 11:11

Bom dia amigo,

 

O equipamento parece ser interessante, a começar pelo preço.

 

Quanto à questão da bateria, encontrei isto http://www.tecmundo....e-no-galaxy.htm, e não me pareceu ser motivo para grandes preocupações.

 

Abraço.

 

A relação qualidade-preço parece ser muito boa mesmo, por isso interessei-me por ele.

Pelo link sim, não parece haver grandes preocupações

É um caso a pensar :D

EDIT: pelo o que vi nos comentários, as li-poly explodem mais facilmente e não são assim tão fiáveis como as li-ion, a diferença não é muita, mas há vantagem para as li-ion...sinto-me um pouco confuso lol


Editado por rephadavi, 13 July 2014 - 11:20.


#4 FMDROID

FMDROID

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Vodafone Smart 4 Power

Mensagem publicada 13 July 2014 - 19:23

A relação qualidade-preço parece ser muito boa mesmo, por isso interessei-me por ele.

Pelo link sim, não parece haver grandes preocupações

É um caso a pensar :D

EDIT: pelo o que vi nos comentários, as li-poly explodem mais facilmente e não são assim tão fiáveis como as li-ion, a diferença não é muita, mas há vantagem para as li-ion...sinto-me um pouco confuso lol

É assim eu tenho um Vodafone Smart 4 Power e na minha opinião eu considero as Li-Poly melhores que as Li-lon, pois como diz no link que a RoyLoy referiu, uma Li-Poly mesmo que tenha exatamente as mesmas medidas que uma Li-lon pode ter mais espaço de carga e isso é vantajoso, penso eu. 

 

 

 

 

E no meu ponto de vista, o Vodafone Smart 4 Power é muito bom, excelente, também comparando com o preço, em termos de carga e bateria. Li-Poly 3000mAh é muito bom , acredita. Mais, as Li-Poly são as baterias dos Iphones, vê bem. ;)


As Li-lon só têm uma vantagem, no preço. Por isso... :) Espero ter sido muito útil, e bom aproveito do Smartphone. E acredito que este smarthphone vai dar que falar.


P.S.: Isto é caso o comprares xD :D



#5 rephadavi

rephadavi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Qilive 5.3"

Mensagem publicada 13 July 2014 - 20:46

É assim eu tenho um Vodafone Smart 4 Power e na minha opinião eu considero as Li-Poly melhores que as Li-lon, pois como diz no link que a RoyLoy referiu, uma Li-Poly mesmo que tenha exatamente as mesmas medidas que uma Li-lon pode ter mais espaço de carga e isso é vantajoso, penso eu. 

 

 

 

 

E no meu ponto de vista, o Vodafone Smart 4 Power é muito bom, excelente, também comparando com o preço, em termos de carga e bateria. Li-Poly 3000mAh é muito bom , acredita. Mais, as Li-Poly são as baterias dos Iphones, vê bem. ;)


As Li-lon só têm uma vantagem, no preço. Por isso... :) Espero ter sido muito útil, e bom aproveito do Smartphone. E acredito que este smarthphone vai dar que falar.


P.S.: Isto é caso o comprares xD :D

Agradeço a opinião, irei ter isso em conta :)



#6 Emanuel360

Emanuel360

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace Plus

Mensagem publicada 24 July 2014 - 11:40

Relativamente ao armazenamento, qual o espaço efetivamente disponível para aplicações?



#7 Emanuel360

Emanuel360

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace Plus

Mensagem publicada 24 July 2014 - 12:10

E o GPS funciona bem por exemplo com o TMN drive/MEO Drive?



#8 guinho

guinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens
  • galaxy gio ,xperia u, galaxy s3 mini, vodafone smart 4 power, P8 Lite, elephone soldier, mi mix 2s

Mensagem publicada 07 August 2014 - 10:46

Boas pessoal! Alguém sabe o método para fazer root neste aparelho ou se já existe?

#9 guinho

guinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens
  • galaxy gio ,xperia u, galaxy s3 mini, vodafone smart 4 power, P8 Lite, elephone soldier, mi mix 2s

Mensagem publicada 21 August 2014 - 01:24

Podem ajudar por favor?