Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy ace travado ... me ajudem... helllllp

galaxy ace travado root recovery...

  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 kabiam

kabiam

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • galaxy ace c

Mensagem publicada 13 July 2014 - 02:39

Tenho um galaxy Ace c ... ele fica  travado no modo recovery da seguinte forma.

 

se peço para dar reboot system now        ele fica na seguinte frase:  APPLING MUTI CSC

 

 

se peço para dar wipe data /factory reset  ele fica assim:

 

 

 Appling muti csc    - 

 

Wiping data...

 

Formatting / data....

 

 

e fica travado nesta tela.......

 

 

Já instalei uma rom pelo odin  e ela passa normalmente    ....   mais quando reinicia o aparelho entra em modo recovery.....novamente...

 

 

Já tentei instalar cwm 5.026   se nao me ingano... e dá a seguinte frase   instalação abortada....

 

 

Já tentei de várias formas mais não sei o que fazer .... Gostaria de um helpppp

 

 

 



#2 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 14 July 2014 - 15:21

Kabiam, estás a usar a rom certa para o teu modelo? Verifica bem, assim como a versão ODIN certa para o teu modelo e forma de instalar..

Já agora que rom tinhas antes»? tinhas root? como fizeste antes de flashar a rom nova?


Editado por Qashqool, 14 July 2014 - 16:10.

  • kabiam gosta disto

Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#3 kabiam

kabiam

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • galaxy ace c

Mensagem publicada 14 July 2014 - 16:04

Olá acredito que sim peguei direto do sam mobile ... o que eu acho estranho é que quando eu faço o flash pelo odin ele passa e dá tudo certo , mais quando reinicia o aparelho entra em modo recovery... ai começa tudo de novo. .. teria outra idéia?

#4 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 14 July 2014 - 16:13

Olá acredito que sim peguei direto do sam mobile ... o que eu acho estranho é que quando eu faço o flash pelo odin ele passa e dá tudo certo , mais quando reinicia o aparelho entra em modo recovery... ai começa tudo de novo. .. teria outra idéia?

O teu telefone  é um S5830 C?, qual a rom anterior e como fizeste para instalar esta?

vê se isto ajuda 

http://androids5830....axy-ace-gt.html

Sugestão: tenta fazer a instalação da rom pelo ODIN (verifica novamente se a rom [a one package é para o 5830, não o teu] , e o odin estão certos) sem cartão SD no telefone. Experimenta tirar a bateria por  uns minutos antes de tornar a tentar

[EDIT] o jaxixa tem dado boas dicas neste modelo http://www.androidpt...ock-rom-s5839i/


Editado por Qashqool, 14 July 2014 - 16:48.

Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#5 kabiam

kabiam

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • galaxy ace c

Mensagem publicada 14 July 2014 - 16:40

A desculpe estou tentando de duas formas a que eu baixo pelo sam mobile nao está dando certo ...esta do sam mobile eu baixo apenas o arquivo pda... e abro o odin coloco o arquivo e mando flashear... ai dá um erro de coneccao.... a forma que esta dando certo é com o odin e os aquivos cooper bootloader pda e csc... ai dá certo...
Pois é amigo desta maneira que aparece no vídeo que vc me enviou é que dá certo ... mas quando chega no final qunado reinicia o aparelho ele entra novamente em modo recovery. ... outro detalhe importante é que ele não formata.. ele fica travado quando peço para fazer esta funcao...