Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Criar/ Configurar ligação de dados


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 ricardoagleal

ricardoagleal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Moche smart A8

Mensagem publicada 08 July 2014 - 22:18

Olá a todos!

 

Bem é o seguinte, à algum tempo que tenho um Moche Smart A8 dual sim bloqueado à tmn na primeira slot.

 

Até recentemente quando queria ir à net fora de casa fazia-o através do cartão tmn pois tinha um tarifário moche, mas entretanto deixei de usar o cartão e mudei o tarifário, apenas tenho o cartão activo para receber chamadas não tendo qualquer pacote de dados activo no cartão tmn.

 

Tendo passado a usar um cartão optimus na segunda slot deixei de puder ir a net fora de casa pois quando vou ligar a ligação de dados o meu tlm apenas tem a opção de me ligar á tmn.

 

Já corri o tlm de cima abaixo e procurei pela net e nunca consegui descobrir se é possivel ligar-me à ligação de dados pelo cartão da optimus, vinha então desta forma saber se é possivel criar a opção de me ligar à ligação de dados através do cartão optimus uma vez que sou TAG e tenho isso incluido no tarifário sem despesas extra, e se sim o que teria de fazer.

 

Obrigado desde já!

 

Abraço



#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 08 July 2014 - 22:23

Olá a todos!

 

Bem é o seguinte, à algum tempo que tenho um Moche Smart A8 dual sim bloqueado à tmn na primeira slot.

 

Até recentemente quando queria ir à net fora de casa fazia-o através do cartão tmn pois tinha um tarifário moche, mas entretanto deixei de usar o cartão e mudei o tarifário, apenas tenho o cartão activo para receber chamadas não tendo qualquer pacote de dados activo no cartão tmn.

 

Tendo passado a usar um cartão optimus na segunda slot deixei de puder ir a net fora de casa pois quando vou ligar a ligação de dados o meu tlm apenas tem a opção de me ligar á tmn.

 

Já corri o tlm de cima abaixo e procurei pela net e nunca consegui descobrir se é possivel ligar-me à ligação de dados pelo cartão da optimus, vinha então desta forma saber se é possivel criar a opção de me ligar à ligação de dados através do cartão optimus uma vez que sou TAG e tenho isso incluido no tarifário sem despesas extra, e se sim o que teria de fazer.

 

Obrigado desde já!

 

Abraço

 

 

Devias colocar o topico na secçaõ do telefone, sera mais facil te responderem (reparei agora que não há secção deste modelo, mas talvez na secção de outro modelo Dual Sim te possam confirmar o que digo)

Mas pelo que tenho lido acho que não, a ligação à net tem sempre de ser pelo slot 1,que está bloqueado à TMN né ?

Se bem me lembro deve ser assim... os homnes não são malucos...


Editado por jmcdpereira, 08 July 2014 - 22:26.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 08 July 2014 - 22:36

Exprimenua usar o tweakker da play..
Ele vai configurar te as ligaçes possiveis e depois ira abrir o gestor de ,igaçoes q podera estar escodido..
Segue bem os passos e boa sorte.
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#4 ricardoagleal

ricardoagleal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Moche smart A8

Mensagem publicada 08 July 2014 - 22:40

Eu de facto fui a secção da tmn mas como não vi o meu modelo decidi fazer a pergunta por aqui.

 

De facto é estranho, pois eu recebo mms neste cartão pelo que ele concerteza que terá a capacidade de poder aceder à ligação de dados. É estranho isso não estar disponível!

 

Eu penso que as ligações estão bem configuradas pois como disse eu recebo mms mas mesmo assim vou dar uma vista de olhos na app que disseste.

 

Um obrigado pela vossa ajuda


  • jmcdpereira gosta disto

#5 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 08 July 2014 - 22:54

Entao so precisaras dr defenir o cadtao 2 para predefiniçao de dados..o app vai ajudar..deves ter isso oculto pelo operador.hehe
Caso nao resulte vais a redes moveis...pontos deeacesso...menu,criar novo..
NOME-Optimus
APN-umts

Resto fica como esta
Guardas e predefines essa ligaçao.
Boa sorte
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#6 ricardoagleal

ricardoagleal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Moche smart A8

Mensagem publicada 08 July 2014 - 23:06

Através da app que sugeriste não consegui. Tentei configurar para a NOS e não deu!


Parece que só mesmo desbloqueado. Por acaso não sabem de um site seguro para efecturar o desbloqueio?



#7 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 08 July 2014 - 23:14

Atençao q o app so te da os parametros para colocares manualmente..e depois abre te o gestor de ligaçoes onde tens q escrever manualmente.....
Se te abriu o gestor de ligaçoes basta colocares o q falei antes

Editado por parfetto, 08 July 2014 - 23:16.

SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com