Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Repor valores de origem

soft stone

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 [email protected]

[email protected]

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Zte soft stone

Mensagem publicada 06 July 2014 - 16:40

Ola a todos preciso de uma ajudinha com o meu Soft Stone

 

Recentemente desfiz uma troca e recuperei o meu Soft Stone,mas qual é o meu espanto que não consigo repor os valores de origem :s o ecra fica preto com o boneco verde e não passa daqui.O telemóvel não liga nem desliga obrigando me a retirar a bateria para ligar e não repõem os valores de origem para poder apagar todas as contas que estão instaladas e nem consigo usar a minha pois esta ligado a outra.

 

Sera que alguém me consegue ajudar?

 

Obrigado

 

 


  • Franwab gosta disto

#2 andre.silva.92

andre.silva.92

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Samsung Galaxy S3 Neo/Samsung galaxy S8 Plus/Samsung galaxy Note 8

Mensagem publicada 06 July 2014 - 18:41

Boa tarde, não conhecendo muito o teu telemóvel, mas tendo algumas noções de android penso conseguir ajudar-te :)

 

O teu telemóvel tem uma room(software) original ou uma custom room? (só te pergunto isto porque se tiveres uma custom room ao fazeres o processo que te digo o telemóvel pode não arrancar e ser preciso instalar uma room através de um programa especifico para tal)

 

Se tiver uma original podes usar o modo recovery do telemóvel para repores os valores de origem.

 

A combinação de teclas para entrar neste modo varia de aparelho para aparelho, mas no teu a combinação será VOLUME DOWN(-) + o botão POWER(o de ligar).

 

Depois de entrares vais encontrar duas opções que te vão permitir repor os valores de origem, uma delas chama-se WIPE DATA FACTORY e a outra WIPE CACHE.

 

Posto isto navegas até cada uma delas com os botões de VOLUME UP(cima) VOLUME DOWN(baixo) e clicas na tecla de chamada (tecla verde) para entrar na opção.

Depois de entrar nas opções vais ter algo como:

 

no

no

no

no

no

no

yes wipe data factory

no

no

 

Navegas com as teclas de volume até onde diz "yes wipe data factory" e clicas na tecla verde de chamada.

Fazes o mesmo no WIPE CACHE.

 

Depois disto voltas ao menu principal do modo recovery e fazes REBOOT SYSTEM NOW, e o teu telemóvel está de origem :)

 

Espero ter ajudado ;)


 

PROCESSO MAIS SIMPLES!

 

Podes sempre tentar este processo mais simples :)

 

Se o telemóvel ligar, abres o ecrã onde fazes uma chamada marcando uma numero de telemóvel com o teclado numérico e digitas *983*987#

 

Depois confirmas que queres apagar e vai resetar o telefone ;)


Editado por andre.silva.92, 06 July 2014 - 18:42.

  • Samsung Galaxy S3 Neo I9301I
  • Samsung Galaxy S8 Plus
  • Samsung Galaxy Note 8 Duos

 

André Filipe Silva ;)


#3 [email protected]

[email protected]

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Zte soft stone

Mensagem publicada 06 July 2014 - 21:12

Ola infelizmente nem um nem o outro processo funciona.O telemóvel no primeiro bloqueia ficando o ecra preto com o bonequinho verde no segundo processo diz problema de ligação ou código MMI invalido :s não consigo de maneira nenhuma repor os valores de origem



#4 andre.silva.92

andre.silva.92

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Samsung Galaxy S3 Neo/Samsung galaxy S8 Plus/Samsung galaxy Note 8

Mensagem publicada 07 July 2014 - 15:27

Tens aqui um link de como instalares uma nova room no teu aparelho, será a única solução para teres o telemóvel como novo.

http://www.androidpt...-instalar-roms/


  • Samsung Galaxy S3 Neo I9301I
  • Samsung Galaxy S8 Plus
  • Samsung Galaxy Note 8 Duos

 

André Filipe Silva ;)






Também marcado com uma ou mais destas tags: soft stone