Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[S5830] Usb desconhecido quando ligo ao PC em downloading mode


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 kazu

kazu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Samsung Galaxy ACE S5830

Mensagem publicada 06 July 2014 - 13:44

Boas

 

Como o tópico indica, queria instalar a stock rom 2.3.6 no meu Galaxy Ace, mas quando o coloco em downloading mode e ligo ao PC diz-me que o dispositivo USB nao é reconhecido e também não fica reconhecido no Odin, alguma ideia de como resolver isto?

 

Fora isto o pc sempre reconheceu com as ultimas drives, só em downloading mode é que me dá este erro.

 

Estou a usar o Windows 8.1 64.

 

Edit: O Odin reconhece o telemóvel se eu fizer Vol UP+Home+On/Off , mas levo com RAMDUMP, mas reconhece, só nao reconhece em modo de download e não estou a ver o porquê.

 

Cumprimentos

Kazu


Editado por kazu, 06 July 2014 - 14:25.


#2 BlackRooster

BlackRooster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy Ace, H1 (EX-360) Android

Mensagem publicada 06 July 2014 - 15:03

Tens de ter o kies instalado para reconhecer o tele. Senão pesquisa pelas drivers no fórum XDA e faz download. Vai ao gestor de dispositivos no PC e atualiza manualmente as drivers com o ficheiro que fizeste o download do XDA. Reinicia o PC e experimenta.

Aprofundar para desenvolver

Desenvolver para criar


#3 kazu

kazu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Samsung Galaxy ACE S5830

Mensagem publicada 06 July 2014 - 15:05

Já fiz isso tudo, e nada, começo a pensar que é do Windows 8.1, visto que há uns tempos sempre diziam que o windows 8 não funcionava a 100%. Mas obrigado pela ajuda

 

Edit: Instalei o win7 no laptop, tudo direito, obrigado pela ajuda de qualquer das maneiras.


Editado por kazu, 06 July 2014 - 18:06.