Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Questão acerca da garantia


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 EmotioN

EmotioN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2014 - 20:16

Boas, a minha questão é a seguinte; o meu huawei estava a carregar sem problemas nenhuns, passado um bocado fui ver se ja tava carregado e ele estava desligado. Tirei bateria várias vezes e tentei ligar, e nada. Levei o telemovel para a garantia ontem, e a minha questão é será que vão reparar que o telemovel tinha root e a rom que coloquei? Vou perder a garantia com isso?

 

 



#2 devilpunk

devilpunk

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 mensagens
  • LocalizaçãoPlaneta terra
  • S5/G2

Mensagem publicada 03 July 2014 - 20:23

O telemóvel estava dentro dos 15 dias de troca???

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

#3 EmotioN

EmotioN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2014 - 20:26

O telemóvel estava dentro dos 15 dias de troca???

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

Não. Eu já tinha o telemóvel, já algum tempo.



#4 devilpunk

devilpunk

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 mensagens
  • LocalizaçãoPlaneta terra
  • S5/G2

Mensagem publicada 03 July 2014 - 20:31

Se for a bateria pifada e trocarem, repararem que foi efectuado root podem implocar, mas como nunca tive de mandar nenhum para assistência huawei não sei te dizer

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

#5 EmotioN

EmotioN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2014 - 20:41

Se for a bateria pifada e trocarem, repararem que foi efectuado root podem implocar, mas como nunca tive de mandar nenhum para assistência huawei não sei te dizer

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

O meu medo está em descobrirem que tem root, e dessa maneira ficar com o telemovel para pisa papeis...

No entanto acho que pode não ser a bateria pois ele até ligado á corrente, ou seja estava a passar energia ele devia ligar e mesmo assim, nada...



#6 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2014 - 20:55

Boas, a minha questão é a seguinte; o meu huawei estava a carregar sem problemas nenhuns, passado um bocado fui ver se ja tava carregado e ele estava desligado. Tirei bateria várias vezes e tentei ligar, e nada. Levei o telemovel para a garantia ontem, e a minha questão é será que vão reparar que o telemovel tinha root e a rom que coloquei? Vou perder a garantia com isso?

 

Boa noite amigo,

 

Começo por te dizer que lamento e compreendo o estado de ansiedade em que deves estar neste momento.

 

Como certamente entenderás, só alguém com um equipamento da marca do teu e com alterações semelhantes ás que fizeste, te poderá responder á tua questão.

 

Mesmo assim, equipamentos iguais e com alterações semelhantes efectuadas pelos seus proprietários, podem ter resultados diferentes bastando para isso um conjunto de factores.

 

Pode variar consoante o local onde foram entregues, pelo facto de estarem bloqueados a operadoras diferentes, etc.

 

Espero que sejas bem sucedido, e peço-te que partilhes posteriormente o desfecho do teu caso para referencia futura.

 

Um abraço e boa sorte.



#7 EmotioN

EmotioN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2014 - 20:56

Boa noite amigo,

 

Começo por te dizer que lamento e compreendo o estado de ansiedade em que deves estar neste momento.

 

Como certamente entenderás, só alguém com um equipamento da marca do teu e com alterações semelhantes ás que fizeste, te poderá responder á tua questão.

 

Mesmo assim, equipamentos iguais e com alterações semelhantes efectuadas pelos seus proprietários, podem ter resultados diferentes bastando para isso um conjunto de factores.

 

Pode variar consoante o local onde foram entregues, pelo facto de estarem bloqueados a operadoras diferentes, etc.

 

Espero que sejas bem sucedido, e peço-te que partilhes posteriormente o desfecho do teu caso para referencia futura.

 

Um abraço e boa sorte.

Ok, não me vou esqueçer, ;) Obrigado, já agora.



#8 EmotioN

EmotioN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2014 - 21:00

Boas,  o meu G300, chegou da garantia hoje. Por incrivel que pareça não falaram nada acerca do root ou muito menos da rom que tinha colocado. O problema que o meu G300 tinha era o circuito de alimentação queimado e teve que levar um visor novo. :)


Editado por EmotioN, 14 July 2014 - 21:00.

  • devilpunk e Rui Luís gosta disto