Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

Huawei MediaPad Youth 2 (S7-721u) oferta de adesão MEO

huawei s7 meo

  • Por favor inicie sessão para responder
72 respostas a este tópico

#51 zebubas

zebubas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens
  • LocalizaçãoOliveira do Hospital
  • Samsung Galaxy S III, Galaxy Note 3

Mensagem publicada 10 September 2014 - 20:37

Pois... deve ser isso, que eu pela net fora ainda só li pessoas a conseguir dar root com o programa chinês, vroot. Comigo não dá, mesmo sendo a versão mais recente e com tudo ativado :/

Ninguém mais conseguiu com esse ou outro programa?


Se vires os primeiros post todos conseguimos com a apk,mas depois disso poucos ou nenhuns conseguiram fazer com esta apk...
Penso que para este tablet tirando as duas opções que falamos aqui,não existe outras que funcionem ou que funcionavam(???)...

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Bubas


#52 dnovo

dnovo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2014 - 16:13

Finalmente consegui fazer root :) graças à ajuda do victor_p1!

 

Para quem está como eu estava: a MEO lançou os tablets em Julho, em Agosto disseram que havia ruptura de stock e só em Setembro é que voltaram a distribuir os tablets. Pelo menos para quem os recebeu de borla por aderir a um pacote MEO, que é o meu caso.

 

Isto para dizer: a ROM (não sou grande experiente nestes assuntos, mas penso que é isto!) não é a mesma entre os tablets de Junho/Julho e os de Setembro. Como até ficou visto na página anterior: a do zebubas era s7-721uV100R001C232B008, a minha já era outra (C165, salvoerro).

 

Por isso é que uns conseguiram fazer logo root, e outros, como eu e o antoniopnf não... não era azelhice nossa. O towelroot já não funciona com a ROM mais recente, o Vroot ainda não descodificou ROMs como esta.

 

Resumindo e concluindo: o que têm de fazer é meter a ROM anterior. Para isso, vão ao site da Huawei, sacam a ROM, de 3 de Julho (http://consumer.huaw.../s7-721u-en.htm) e seguem o pdf. É muito simples e à prova de patos em android, até eu consegui sem problemas :)

 

Depois, quando tudo estiver feito (5 ou 10 minutos e já está), aí sím fazem root. Com o towelroot, p.ex, que é super simples, e como está indicado no 1º post.


Editado por dnovo, 11 September 2014 - 16:16.

  • joaoalves e zebubas gosta disto

#53 xoias

xoias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Huawei MediaPad Youth 2 (S7-721u)

Mensagem publicada 11 September 2014 - 16:24

Finalmente consegui fazer root :) graças à ajuda do victor_p1!

 

Para quem está como eu estava: a MEO lançou os tablets em Julho, em Agosto disseram que havia ruptura de stock e só em Setembro é que voltaram a distribuir os tablets. Pelo menos para quem os recebeu de borla por aderir a um pacote MEO, que é o meu caso.

 

Isto para dizer: a ROM (não sou grande experiente nestes assuntos, mas penso que é isto!) não é a mesma entre os tablets de Junho/Julho e os de Setembro. Como até ficou visto na página anterior: a do zebubas era s7-721uV100R001C232B008, a minha já era outra (C165, salvoerro).

 

Por isso é que uns conseguiram fazer logo root, e outros, como eu e o antoniopnf não... não era azelhice nossa. O towelroot já não funciona com a ROM mais recente, o Vroot ainda não descodificou ROMs como esta.

 

Resumindo e concluindo: o que têm de fazer é meter a ROM anterior. Para isso, vão ao site da Huawei, sacam a ROM, de 3 de Julho (http://consumer.huaw.../s7-721u-en.htm) e seguem o pdf. É muito simples e à prova de patos em android, até eu consegui sem problemas :)

 

Depois, quando tudo estiver feito (5 ou 10 minutos e já está), aí sím fazem root. Com o towelroot, p.ex, que é super simples, e como está indicado no 1º post.

o problema é se da como a minha. nao me deixa instalar essa rom. fiz k root check e diz me k n tem root. meto o vrrot dame erro. o oneclickroot diz k ja esta feito o root. e agora? se alguem souber de uma rom 4.4 ajudava



#54 plozik

plozik

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Huawei S7-721u

Mensagem publicada 06 October 2014 - 18:29

Boas pessoal, antes de mais quero-vos agradecer por este tópico que me ajudou a rootear o meu primeiro tablete. Em segundo, uma pergunta, é normal aparecer a imagem a dizer "MEO" e ficar com aquele tema que tem icones arredondados mesmo depois de levar a nova ROM

Obrigado



#55 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2014 - 10:10

A nova ROM é da huawei na mesma? Se sim é possível que seja. Eu n posso afirmar porque ainda n fiz root

#56 slimxeidy

slimxeidy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2014 - 10:43

plozik

 

claro que é normal é assim o tablet

 

 

joaoalves

 

 

????

 

nova rom??

 

e provavelmente não vais meter um rom da Sony no Huawei.


Editado por slimxeidy, 12 October 2014 - 10:43.


#57 plozik

plozik

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Huawei S7-721u

Mensagem publicada 12 October 2014 - 11:54

slimxeidy obgd por responderes. 

Não há maneira de mudar aquela imagem a dizer "MEO" ? 



#58 slimxeidy

slimxeidy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2014 - 13:22

o formato da rom do nosso Huawei não deixa a sua modificação eu já tentei criar uma nova rom mas não da

 

deve haver alguma apk que faça isso mas desconheço



#59 theviper

theviper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2014 - 13:34

para desbloquear tentem:

 

http://www.unlockriver.com



#60 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2014 - 13:39

plozik

claro que é normal é assim o tablet


joaoalves


????

nova rom??

e provavelmente não vais meter um rom da Sony no Huawei.

Slim se houver desenvolvimento de uma da Sony para este tablet sim posso meter.
O problema é que não ha muita ROM por aí ou quase nenhuma

#61 slimxeidy

slimxeidy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2014 - 15:22

para o Huawei não há roms feitas meu só mesmo as originais que duvido muito sair a atualização


se não fosse pago ate era fixe esse desbloqueio



#62 _ep24_

_ep24_

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Huawei mediaPad Youth 2

Mensagem publicada 06 November 2014 - 23:15

Eu n consigo fazer o root diz que n é suportado!!!! ajudem me sff



#63 slimxeidy

slimxeidy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2014 - 01:49

instala a rom de origem da Huawei tens no site deles se leres este tópico todo encontras a resposta



#64 lucho8fcp

lucho8fcp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Huawei Mediapad 7 Youth 2

Mensagem publicada 20 November 2014 - 21:07

Alguém me sabe dizer se é possível continuar a usar este equipamento sem o cartão da MEO e usufruir das funcionalidades completas ? Já instalei a ROM de origem da Huawei mas a MEO tinha me ligado a dizer que tinha que pagar mais se quisesse usufruir do serviço após os 3 meses que eles oferecem e eu não sei se isso se refere apenas ao cartão deles ou se o tablet também está incluido.



#65 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2014 - 22:31

Penso que se refiram ao serviço meo go. Podes usar o tablet sem cartão com certeza

#66 slimxeidy

slimxeidy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2014 - 10:06

boas lucho8(fcp) o maior como sempre em resposta a tua questao.

 

sim o tablet funciona perfeitamente sem o cartao  é logico que sem ele nao vais ter net fora de casa ou meo go mas so fora de casa pois com willeress ligado na tua rede de casa tens tudo na mesma o meo go e a net.

 

logico o meo go so funciona na tua rede de casa ou se tiveres aderido ao meo go multy ai tens direito a usufruir o mesmo tanto fora como dentro de casa mas para isso terias que ativar o cartao na tua conta o que te iria acrescer a fatura mensal 7.99€ mais 4.99€ do serviço meo go multy.

 

A unica coisa que nao da para fazer é mudar de cartao ou seja por um vodafone ou optimus etc... pois o tablet esta bloqueado a rede TMN (MEO)

 

de resto no que diz respeito ao cartao podes usar o tablet sem ele assim como nos telemoveis (a nao ser que seja um telemovel antigo claro que eu conheça so começou a ser possibel usar o telemovel sem cartao a partir do (Nokia N xx) exp: Nokia N80 antes de sair o modelo N nao era possivel) hoje em dia acho que quase todos possiblitam o uso do telemovel sem cartao (logico que nao fazem chamadas.  apenas de emergencia (112) isso pelo menos na nokia da para fazer sem o cartao)

 

Feliz Natal para todos Abraço


Editado por slimxeidy, 21 November 2014 - 10:09.


#67 settas

settas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2014 - 21:49

Finalmente consegui fazer root :) graças à ajuda do victor_p1!

 

Para quem está como eu estava: a MEO lançou os tablets em Julho, em Agosto disseram que havia ruptura de stock e só em Setembro é que voltaram a distribuir os tablets. Pelo menos para quem os recebeu de borla por aderir a um pacote MEO, que é o meu caso.

 

Isto para dizer: a ROM (não sou grande experiente nestes assuntos, mas penso que é isto!) não é a mesma entre os tablets de Junho/Julho e os de Setembro. Como até ficou visto na página anterior: a do zebubas era s7-721uV100R001C232B008, a minha já era outra (C165, salvoerro).

 

Por isso é que uns conseguiram fazer logo root, e outros, como eu e o antoniopnf não... não era azelhice nossa. O towelroot já não funciona com a ROM mais recente, o Vroot ainda não descodificou ROMs como esta.

 

Resumindo e concluindo: o que têm de fazer é meter a ROM anterior. Para isso, vão ao site da Huawei, sacam a ROM, de 3 de Julho (http://consumer.huaw.../s7-721u-en.htm) e seguem o pdf. É muito simples e à prova de patos em android, até eu consegui sem problemas :)

 

Depois, quando tudo estiver feito (5 ou 10 minutos e já está), aí sím fazem root. Com o towelroot, p.ex, que é super simples, e como está indicado no 1º post.

 

Muito obrigado dnovo,

 

Estava na mesma situação que tu e inicialmente não conseguia fazer o root pelo towelroot, mas depois de seguir o que disseste... funcionou na perfeição. Obrigado



#68 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2014 - 12:52

Boas alguém sabe como instalar aplicações diretamente para o sd em vez do armazenamento interno?

#69 slimxeidy

slimxeidy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2014 - 13:37

Vais a definições / armazenamento onde diz localização do armazenamento mudas para sd



#70 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2014 - 16:36

Faço isso mas faz-me sempre reset ao tablet, aparece a cena para tirar sd voltar a meter e faz limpeza..

EDIT: já consegui, Obrigado :)

Editado por joaoalves, 18 December 2014 - 17:16.


#71 PWR

PWR

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2014 - 15:04

Boas,

 

recebi à cerca de 1 semana o tablet, mas quando vou tentar fazer login com a conta google ele dá sempre um erro que não consegue ligar ao servidor.

Talvez só com uma nova ROM consigo "arranjar" isto, não?



#72 slimxeidy

slimxeidy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2014 - 22:30

Boas recebeste este tablet em questão ou foi o novo MEO 2 ?



#73 dnovo

dnovo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2015 - 13:09

Alguém aqui ainda usa este tablet?
 
Estava a pensar mudar-lhe a ROM (espero que não seja proibido falar disto, confesso que não conheço as regras aqui para estas coisas), que ando a dar-lhe mais uso recentemente (séries, jogos e Kodi, basicamente) e noto o peso dos anitos de uso na falta de fluidez/breaks. Só que como não há grande comunidade para este modelo, como é normal, não encontrei grande coisa (só sobre root; roms foi mais no meo tablet 2).
 
Encontrei isto, só:
 
Que vos parece? A mim, que sou desconfiado, até cheira um bocado esturro, mas já alguém experimentou? Ou sabem de algum outro site com custom rum para este tablet? Se não, instalo a ROM oficial (http://consumer.huaw.../s7-721u-en.htm), mantenho-me na versão 4.3 e pronto
 
Obrigado desde já!

Editado por dnovo, 29 November 2015 - 13:09.