Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CalQ


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 WKdarknight

WKdarknight

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 615 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Wiko Darknight

Mensagem publicada 27 June 2014 - 14:45

d8pBche.jpgjy8ItlD.jpgamDon9Q.jpg

CalQ é o jogo de tabuleiro mais desafiador e viciante baseado em matemática da loja, e é ¡GRÁTIS!
O objectivo é o de resolver todos os números alvo quanto possível! Como ele funciona? Muito simples, você só precisa combinar o número de células possível. As células mais combinadas, mais pontos você pontuação. As células podem ser positivo (+1, +2, e +3), negativa (-1, -2 e -3) e os números de multiplicadores (x2 ou x3), ou "estrelas", que terá grande impacto sobre a impulsionar o seu último marcar.

Confira nosso modo de dois jogos: (a) Modo Normal: você só tem 90 segundos para resolver tantos números alvo possível, e (b) o modo TimeAttack: ¡Você vs o timer! Toda vez que você resolve um número de destino, você adiciona mais tempo para o temporizador. ! Você pode continuar a jogar por horas!

Você também pode compartilhar suas pontuações de conexão CalQ sua conta Google+.

É muito viciante, que você não será capaz de parar de tentar melhorar o seu recorde e treinar suas habilidades de matemática e cérebro.

Você está pronto para o desafio? ¡Comece a jogar agora!

Google Play Download

eNCH8Dg.png

Editado por WKdarknight, 27 June 2014 - 14:46.

(,") The Future is WP (ツ)

ORCHESTRA PROJECT - WANT TO PLAY?

#2 SimãoD

SimãoD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoDubai de Paços de ferreira
  • LG G3, Huawei Ascend G300, Nokia 3310

Mensagem publicada 09 July 2014 - 13:55

Boas!! Este jogo esta em português?


Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei  porque estou a escrever isto


#3 WKdarknight

WKdarknight

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 615 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Wiko Darknight

Mensagem publicada 09 July 2014 - 15:47

Não, mas os números são universais... ;oP (joking)
(,") The Future is WP (ツ)

ORCHESTRA PROJECT - WANT TO PLAY?

#4 SimãoD

SimãoD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoDubai de Paços de ferreira
  • LG G3, Huawei Ascend G300, Nokia 3310

Mensagem publicada 10 July 2014 - 17:46

tens razão :P  mas certamente haverá la algumas cenas em ingles... vou ver se me desenrasco 


Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei  porque estou a escrever isto