Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Computador sem net, quando o tablet está conectado

internet wifi tablet computador

  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 sandrozpa8

sandrozpa8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • LocalizaçãoMafra
  • Nokia C5-03 Symbian belle OS, Asus eeepc 701 ANDROID 4.1 TOUCH, 1Life Clever

Mensagem publicada 25 June 2014 - 16:20

Boas pessoal. Ao longo do tempo fui tendo alguns problemas com tablets... Deixe de ter tablet quando a minha ultima avariou... Recentemente, o meu irmão adquiriu uma, e desde entao, sempre qe ele está a ver videos ou a navegar na internet com o tablet, mais nenhuum computador de cá de casa consegue abrir nenhum site... Mas isto só acontece se ele estiver a usar... Se nao usar o tablet está tudo bem, os pcs conseguem abrir site na sua  normalidade... Como é que se pode resolver o problema desta situaçao? É assim eu acho estranho, porque cá em casa tabalham 3 computadores e acontece reegularmente, estarem todos a trabalhar ao mesmo tempo, a fazer download e tudo, e sempre qe ele vê videos ou navega na internet, os computadores deixam completamente de conseguir abrir seja o mais leve site (google por exemplo) . Mas se nós nos ligarmos no router e e ele estiver a ver as coisas dele, tudo funcionna, mas nós queremos por WI-FI afinal foi para isso qe compramos computadores portateis... Será qe isto tem resoluçao ? Ou a unica soluçao é esconder o tablet do puto :D ?!  Espero qe me consigam ajudar 

 

Cumprimentos


Cumprimentos

Deem uma olhada e se gostarem subscrevam : http://youtube.com/user/Herobriniatico






Também marcado com uma ou mais destas tags: internet, wifi, tablet, computador