Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com chassi do S3


  • Por favor inicie sessão para responder
18 respostas a este tópico

#1 Ariano

Ariano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 22 June 2014 - 13:56

Pessoal o meu S3 tem um risco preto por cima da porta usb. O risco liga a parte de vidro e passo la a unha e parece sinto que ta partido o.o

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

#2 Nun0fskY_

Nun0fskY_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • HTC One (M8)

Mensagem publicada 22 June 2014 - 15:50

Defeito de alguns... provavelmente vai começar a descascar a tinta do aro.. se estiver na garantia tenta leva.lo o mais rapido possivel e prepara.te para te chateares...

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

#3 Ariano

Ariano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 22 June 2014 - 16:01

Defeito de alguns... provavelmente vai começar a descascar a tinta do aro.. se estiver na garantia tenta leva.lo o mais rapido possivel e prepara.te para te chateares...

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Ja ta a perder. E porque me iria chatear?

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Ja ta a perder. E porque me iria chatear?

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

O telemovel tem seguro... Nao era melhor envia lo pra la?

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

#4 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 22 June 2014 - 18:36

Pessoal o meu S3 tem um risco preto por cima da porta usb. O risco liga a parte de vidro e passo la a unha e parece sinto que ta partido o.o

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

O meu tb estava assim.

Mas nunca descascou mais.

A parte de te chateares tem a ver como facto da Samsung certamente não aceitar como garantia.

Se tens seguro é melhor ires pelo seguro sem duvida.


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#5 Ariano

Ariano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 22 June 2014 - 19:15

O meu tb estava assim.
Mas nunca descascou mais.
A parte de te chateares tem a ver como facto da Samsung certamente não aceitar como garantia.
Se tens seguro é melhor ires pelo seguro sem duvida.

Ate o rotiei com confiança do seguro. Porque fiz o seguro no ato da compra, comprei o na box do jumbo. E caso tenha problemas penso que o seguro e que e acionado porque acho que o seguro e de uma empresa que e parceira ou coisa assim. Mesmo que esteja roteado penso que o seguro aceita o ne?

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

#6 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 22 June 2014 - 22:08

Ate o rotiei com confiança do seguro. Porque fiz o seguro no ato da compra, comprei o na box do jumbo. E caso tenha problemas penso que o seguro e que e acionado porque acho que o seguro e de uma empresa que e parceira ou coisa assim. Mesmo que esteja roteado penso que o seguro aceita o ne?

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Acho que sim, mas tb podes metê-lo stock por causa das comichões


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#7 Ariano

Ariano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 22 June 2014 - 22:28

Acho que sim, mas tb podes metê-lo stock por causa das comichões

Ya boa ideia. Isto devia de vir com o cyanogenmod

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

#8 Nun0fskY_

Nun0fskY_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • HTC One (M8)

Mensagem publicada 23 June 2014 - 00:02

Sem duvida, mete isso stock e recorre pelo seguro ;)

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

#9 RCT

RCT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1612 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Oneplus One, Ntech Alexis

Mensagem publicada 23 June 2014 - 03:07

Não tens franquia por acidente?

#10 Ariano

Ariano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 23 June 2014 - 09:14

Não tens franquia por acidente?

Ya o seguro cobre acidentes :)

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

#11 Nun0fskY_

Nun0fskY_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • HTC One (M8)

Mensagem publicada 25 June 2014 - 13:07

O seguro safou-te ;)

O meu sempre foi tratado exemplarmente e tinha também essa falha por cima da entrada usb mas que eu ignorei.

Quando começou a descascar o aro levei a garantia e estive sem telemovel quase 2 meses, reclamações atrás de reclamações e nada feito...



#12 Ariano

Ariano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 25 June 2014 - 13:17

O seguro safou-te ;)
O meu sempre foi tratado exemplarmente e tinha também essa falha por cima da entrada usb mas que eu ignorei.
Quando começou a descascar o aro levei a garantia e estive sem telemovel quase 2 meses, reclamações atrás de reclamações e nada feito...

Eu tambem nao tou a ligar muito... Ando com ele aqui na boa, vamos ver se torna se em algo pior

#13 RCT

RCT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1612 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Oneplus One, Ntech Alexis

Mensagem publicada 25 June 2014 - 13:37

Estive agora a ver o meu, e tb está... Deve ser de o por a carregar...

Até podia tentar a garantia, mas não era a mesma coisa... Acho que ainda vai partir de uma queda (já não foram poucas, e tb já foram menos).

#14 Kyrex

Kyrex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Samsung GT-I9300

Mensagem publicada 25 June 2014 - 17:15

Já que estão a falar de garantias e coisas a haver com isso, alguém sabe se dá para arranjar o cabo USB original? É que ele deve ter avariado, pois só me estava a carregar o telemóvel a 200mA, então tenho usado o do meu telemóvel anterior. Estou desenrascado o problema é que este cabo não cabe com a capa de silicone enfiada. então gostava de não ter que tirar a capa sempre que quero carregar o telemóvel.

 

Se for possível, tudo bem, se não, também não vou estar a mandar vir um, ou a mandar ir o telemóvel para a garantia, não compensa.



#15 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 25 June 2014 - 17:40

Já que estão a falar de garantias e coisas a haver com isso, alguém sabe se dá para arranjar o cabo USB original? É que ele deve ter avariado, pois só me estava a carregar o telemóvel a 200mA, então tenho usado o do meu telemóvel anterior. Estou desenrascado o problema é que este cabo não cabe com a capa de silicone enfiada. então gostava de não ter que tirar a capa sempre que quero carregar o telemóvel.

 

Se for possível, tudo bem, se não, também não vou estar a mandar vir um, ou a mandar ir o telemóvel para a garantia, não compensa.

mandas só oc abo para garantia, foi oq ue eu fiz e deram-me outro.

Arranjar... esquece


  • Kyrex gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#16 Ariano

Ariano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 25 June 2014 - 17:49

Estive agora a ver o meu, e tb está... Deve ser de o por a carregar...

Até podia tentar a garantia, mas não era a mesma coisa... Acho que ainda vai partir de uma queda (já não foram poucas, e tb já foram menos).

O meu nunca cai... A unica queda foi do sofa e ainda ciu encima de uma coisa fofinha. Nao tem marcas de queda, e so mesmo esta cena partida. E tive a ler os papeis da garantia que veem com o telemovel e ele diz que a garantia do e quebrada se o tap software de terceiros for o culpado pelo o estrago ou "falha" como eles la dizem.

#17 Kyrex

Kyrex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Samsung GT-I9300

Mensagem publicada 25 June 2014 - 18:16

mandas só oc abo para garantia, foi oq ue eu fiz e deram-me outro.

Arranjar... esquece

 

Não sabia que podia mandar só o cabo. Sendo assim pode ser que o faça.



#18 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 25 June 2014 - 18:53

Não é arranjar o cabo é trocar o cabo por um novo.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#19 Kyrex

Kyrex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Samsung GT-I9300

Mensagem publicada 25 June 2014 - 19:17

Não é arranjar o cabo é trocar o cabo por um novo.

Sim, eu percebi.

Sent from my Galaxy S III using Tapatalk