Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvida sobre o DALVIK e o ART....

dúvida dalvik art lgp990 lg

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Rafavfx

Rafavfx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Lg P990

Mensagem publicada 21 June 2014 - 01:24

Olá, boa noite a todos.

Sou novo aqui. mas já acompanho vocês a um tempo, enfim.

Tenho um LG P990, com New bootloader e rodando com a Custom rom, CyanogenMod 11-20140527 unofficial do Tonyp e
kernel Kowalski-Exp 3.1.10.

Então minha dúvida e a respeito do "emulador" dos apps. Assim como descobri à pouco essa versão do android tem o emulador DALVIK e o ART.

Gostaria de saber se alguem já usou ou usa o ART, e se vale ou não a pena? tem beneficio? Da ruim no aparelho ou sistema? : 

Dúvidas essas que me cercam. Já dei uma vasculhada na net e ainda não achei nada parecido com uma resposta.

Se poderem me ajudar agradeço, se não, agradeço do mesmo jeito. :P 

No aguardo. :cool: 


  • Franwab gosta disto

#2 CoolZeroFCP

CoolZeroFCP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2014 - 09:35

Boas,

O melhor é fazer essa pergunta no XDA pois este tópico tem andado um pouco abandonado... :(
Eu infelizmente não sei responder a isso, mas caso encontre resposta partilhe para eu ficar a saber ;)

Sent from my LG-P990 using Tapatalk

#3 Ariano

Ariano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 21 June 2014 - 10:00

Eu sei responder. Tipo o Dalvik e mais lento porque ele carrega as aplicaçoes na hora em que as tentas abrir, por isso faz com que seja necessario grandes quantidades de armazenamento. Agora o Art e muito diferente, pois ja tem as aplicaçoes semi carregadas, explicando melhor, no art as aplicaçoes ja teem uma parte do codigo descomprimido, mas as aplicaçoes vao gastar mais memoria atençao, e pois isso o que vai acontecer e que elas tendo essa parte do codigo descomprimido vai precisar de muito menos poder de processamento para as abrir, e vai gastar menos energia. Vendo bem isso os pontos fortes sao:
-utilizaçao de menos processamento fazendo o telemovel ficar mais rapido
-poupança de bateria devido ao menor uso de processamento ;)
As coisas mas sao:
- As aplicaçoes serao maiores, utilizando mais espaço de armazenamento, devido ao que eu disse anteriormente.
Espero ter ajudado ;)





Também marcado com uma ou mais destas tags: dúvida, dalvik, art, lgp990, lg