Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda Smartphone até 250€


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 JayC

JayC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2014 - 09:52

Boas pessoal, 

O meu HTC one x sofreu um acidente, esteve comigo quase três anos, e procuro agora um novo terminal que se aguente pelo menos mais três anos. Dou muito uso a ele como se fosse tablet, jogo, uso GPS, uso mail, facebook, tiro muitas fotos, etc. Algo com boa bateria era aconselhavel.

 

 

Eu não me importo com o tamanho desde que vá ate aos 5.5" e que exista capas flip. Alias, se tiver um bom ecrã ate era melhor, abaixo das 5" não tenho muito interesse. Dou valor a algo que tenha bom suporte pela comunidade, principalmente miui e cyanogenmod.

Peço que indiquem a loja de confiança onde comprariam o modelo que vão sugerir.

Eu pensei no Huawei 3x, mas sobre o qual existe pouca informação, e parece que nem actualização vai ter para kitkat, mas acho que vai ter ROMs da miui.

Ha também o redmi note, so que existe pessoal a queixar-se que esse modelo anda esquecido.

Aceito sugestões pessoal,

Cumprimentos



#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2014 - 21:44

Boas,

 

Se gostares de SOny, estou a vender 2 Xperias Z ( preto e branco ) por 240€ / 250€

 

Cumps



#3 JayC

JayC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2014 - 10:33

Ando inclinado para o Xperia z ou um oppo find 5.

Ainda conpensa comprar telemóveis com snapdragon s4 pro face aos mediatek octacore que andam por aí ao "pontapé"?

Tendo em conta que já têm 2gb de RAM entre outras coisas. Até porque alguns dos octacore nem 2gb de RAM têm.

#4 jeanxito

jeanxito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2014 - 14:12

A meu ver compensa os snapdragon Os smartphones com snapdragon normalmente vêem com melhores graficas e tem mais poder bruto que os mediatek 8core. Mas como isto anda pode ser k a coisa mude a qq instante.

Editado por jeanxito, 28 July 2014 - 14:13.