Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Brick ao instalar CM


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Ruff Destroyer

Ruff Destroyer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • wt19i

Mensagem publicada 09 June 2014 - 22:34

Boas

 

Tenho um sony ericsson live with walkman (wt19i) com bootloader unlock no.

Instalei o xparts e na recovery instalei o CM9.1, porque tinha instalado a versão 4.0.4 do android. O problema é que ao fazer reboot depois de instalado o cm o telemóvel não passa do ecrã que diz SONY. Antes de instalar fiz backup pela recovery mas agora como é que consigo restaurar se não tenho acesso de novo à recovery?



#2 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 10 June 2014 - 11:45

Boas

Tenho um sony ericsson live with walkman (wt19i) com bootloader unlock no.
Instalei o xparts e na recovery instalei o CM9.1, porque tinha instalado a versão 4.0.4 do android. O problema é que ao fazer reboot depois de instalado o cm o telemóvel não passa do ecrã que diz SONY. Antes de instalar fiz backup pela recovery mas agora como é que consigo restaurar se não tenho acesso de novo à recovery?


Se não tens o bootloader desbloqueado não podes instalar nenhuma rom para bootloader desbloqueados como a CyanogenMod!

Para ressuscitar o bicho tens que instalar uma ROM normal oficial da Sony (stock rom) através do Flashtool.

Se quiseres instalar roms modificadas só podes fazer as que são feitas para bootloader bloqueados. A CyanogenMod nunca irá funcionar porque precisa de um kernel próprio que não podes instalar pois tens o bootloader bloqueado!

Antes de andarem a inventar convém que se informem sobre o que andam a fazer!

Enviado do meu bq Curie 2 Quad Core através de Tapatalk