Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nexus não apresenta notificação de nova mensagem


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 miica

miica

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 08 June 2014 - 19:57

Boas malta,

Tenho reparado que o meu nexus quando recebo mensagens não apresenta a notificação no cimo do ecrã em como tenho uma mensagem e tenho das definições para receber notificações. Isto só me acontece nas mensagens, mails, facebook e viber recebo na mesma as notificações.

Alguem já teve este problema??

 

Cumps


  • AustAdmilk gosta disto

#2 hacker_se7en

hacker_se7en

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • optimus black(p970)

Mensagem publicada 25 July 2014 - 09:20

as vezes tambem me acontece isto, experimenta ver se o que acontece nao é isto, 
"les uma mensagem e tal e depois deixas a conversa aberta e bloqueias o telemovel, depois o problema é que como deixaste a conversa aberta e nao foste para outra aplicação ou para o menu principal, o telemovel assume que mesmo bloqueado estas a ler a sms " e por isso nao dá nenhuma notificação, experimenta sair da ap das mensagens e depois avisa se continua assim :D



#3 miica

miica

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 25 July 2014 - 11:26

Eu coloquei o hangout como predefinido para as mensagens e não voltei a ter problemas. Mas antes do activar o telemóvel as vezes não me aparecia aquela indicação no cimo do ecrã a dizer que tinha mensagem e outras vezes aparecia. É como ao carregar tem alturas que o telemóvel reinicia e outras que não. Agora com o hangout tem apresentado a informação quando recebo nova mensagem

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2