Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG G3


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 WKdarknight

WKdarknight

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 615 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Wiko Darknight

Mensagem publicada 28 May 2014 - 08:33

lg_g3_concept.jpg


Uma impressionante qualidade de imagem Quad HD. O ecrã do LG G3 com 5,5" e sem moldura suporta uns 538 ppi surpreendentes, geralmente usados ​​para criar fotografias de alta-resolução.

Com o LG G3, vai descobrir um novo mundo repleto de cores vibrantes e imagens ultra-nítidas em 2.560 x 1.440 pixels. A distância para o mundo de cor quenos rodeia deixou de ser percetível.



LASER AUTO-FOCO

Já não precisa de uma mão firme para obter vídeos perfeitos e fotografias nítidas. A câmara de alta-resolução do LG G3, com 13 MP e estabilização óptica da imagem (OiS) estabiliza o ponto focal da imagem aumentando a nitidez da imagem e a precisão dos vídeos.

O laser mede de imediato a distância ao objeto, proporcionando-lhe fotografias de qualidade perfeitaque poderá optimizar tornando-as mais brilhantes e mais nítidas, mesmo em condições de pouca luz .

FLASH DE LED DUPLO

Proporciona uma diferença dramática nas fotografias mesmo em situações de pouca luz. Graças ao sensor BSI (Back Side Illuminated), o flash produz imagens menos tremidas e muito mais brilhantes, mesmo em condições adversas.

Para além disto, e porque o flash tem duas luzes de cores diferentes, permite que a câmera tire fotografias com um tom de cor mais natural sempre que o flash é usado.
* Flash Dual fornece muito maior iluminação, e ainda acrescenta um toque para a imagem.

CÂMARA FRONTAL, IDEAL PARA SELFIES

As suas selfies serão melhores do que nunca: Mais nítidas, mais claras, mais... tudo! E para que o processo de tirar uma selfie seja simplificado, com o LG G3 basta um único gesto para ativar esta função.

KNOCK CODE:: TOQUE PARA DESBLOQUEAR O SEU ESTILO

Acorde e desbloqueie o seu telefone com 2 a 8 toques personalizados e defina o seu código de segurança entre uma das 80,000 combinações de toques possíveis.

DESBLOQUEIE OS SEUS HÁBITOS SMART

Apresentamos-lhe o Knock Code, uma versão avançada do Knock ON. O Knock Code permite-lhe criar um padrão de bloqueio personalizado para ter uma maior privacidade e um acesso directo ao ecrã principal. Os padróes podem ser criados em qualquer sítio do ecrã o que facilita a utilização personalizada e o uso com uma só mão.

Bateria 3,000mAh de GRANDE CAPACIDADE


UTILIZAÇÃO EFICIENTE DE ENERGIA

Com uma generosa bateria de 3,000mAh, projectada para tirar o máximo de partido do espaço interior, o LG G3 está mais do que preparado para aguentar um dia inteiro de uso.

CARREGADOR SEM FIOS

O LG G3 oferece-lhe a possibilidade de adquirir um carregador sem fios (opcional) para que possa carregar e utilizar livremente o seu smartphone sem estar condicionado ao comprimento dos fios. A bateria amovível permite-lhe ter sempre uma bateria de prevenção para trocar sempre que haja necessidade.

PROCESSADOR SNAPDRAGON


UMA PERFORMANCE ÍMPAR

O LG G3 tem o mais avançado processador para dispositivos móveis do mercado, o Qualcomm® SnapdragonTM 800, e redefine a experiência de um smartphone, com a sua extraordinária performance, excelentes gráficos e uma impressionante eficiência da bateria. A integração perfeita do processador com o restante hardware, oferece uma performance potente, mas ao mesmo tempo estável.

A GERAÇÃO QUAD-CORE

Ao dividir as tarefas de forma eficiente entre os quatro núcleos do seu processador, o LG G3 pode facilmente executar vários processos ao mesmo tempo, otimizando assim até 50% o desempenho gráfico em velocidades de CPU mais elevadas.


SOM DE ELEVADA QUALIDADE


OIÇA O QUE TEM ANDADO A PERDER

À medida que a elevada qualidade dos conteúdos multimédia se torna mais comum, é expectável que qualidade de som dos smartphone seja tão boa como a da imagem. Desfrute de sons graves e agudos de extraordinária qualidade sem recurso ao uso de auscultadores.

SMART NOTICE

O Smart Notice faz-lhe recomendações de acções que são executadas de forma regular no seu smartphone, baseadas no estado do telefone, comportamento e localização deste.

SMART CLEAN

Pretende apagar as 9 aplicações que não foram usadas nos últimos dois meses?

REMINDER DE CHAMADAS PERDIDAS

Tem uma chamada perdida de Jorge Morais às 12:30. Pretende devolver a chamada?

REMINDERS COM BASE NA SUA LOCALIZAÇÃO

Acabou de chegar ao escritório. Quer ligar o Wi-Fi?


SMART KEYBOARD

O teclado inteligente do LG G3 (Smart Keyboard) torna a escrita mais fácil e mais rápida, minimizando os erros de digitação.

PERSONALIZAÇÃO INTELIGENTE

Teclado otimizado aos seus hábitos, com tamanho ajustável

ESCRITA SIMPLIFICADA

Sugestão de palavras, que podem ser aceites com um simples toque no ecrã

MOVIMENTOS RÁPIDOS

Correção de erros ortográficos simples, só com um gesto
 

 

MODO GUEST

Sabemos que muito dificilmente será a única pessoa a utilizar o telefone, pelo que criámos o "Modo Guest" para que possa personalizar e controlar quais os aplicativos e recursos que estão disponíveis para outro utilizador.

O "Modo Guest" protege a privacidade do utilizador habitual, ao mostrar no ecrã as apps pré-selecionadas, quando os utilizadores não-usuais acedem ao dispositivo com um padrão de desbloqueio secundário.



Tecnologia NFC

A tecnologia "Near Field Communication" (NFC) pode ser usada em conjunto TAG's NFC para que rapidamente o utilizador possa alterar perfis e definições no telefone ou mesmo abrir aplicações e páginas web específicas.


QRemote


Graças à tecnologia de Infra-Vermelhos que o equipa, este smartphone pode ser usado como comando remoto de equipamentos domésticos de entretenimento (televisores, leitores de Blu-Ray ou DVD, etc.), mas também pode ser adaptado através dos comandos remotos convencionais e ser personalizado para operar em vários dispositivos, com layouts e botões flexíveis

Quick Memo


A FERRAMENTA QUE EQUIPA A NOVA GERAÇÃO DE SMARTPHONES LG

Permite aos utilizadores escrever, desenhar ou acrescentar uma nota com os dedos diretamente no ecrã, podendo ser partilhado automaticamente em formato de anexo ou em URL. O QuickMemo pode ainda ser usado como funcionalidade extra – para anotar um número usando esta função e ligar-lhe diretamente.

 

 


Especificações
•Sistema Operativo: Android 4.4.2 KitKat
•Processador/SoC: Qualcomm MSM8975AC Snapdragon 801 Quad-core @ 2.5 GHz Krait 400 (GPU Adreno 330)
•Memória RAM: 2GB/3GB
•Rede móvel: LTE
•Memória interna: 16GB/32GB
•Memória externa: cartão microSD até 128GB
•Ecrã: True HD-IPS + LCD capacitive touchscreen 5.5″, resolução QuadHD 1440 x 2560 (534ppp), Corning Gorilla Glass 3
•Câmara traseira: 13MP, estabilizador óptico de imagem, Flash LED, Laser de foco de 0.276 segundos , vídeo 2160p@30fps, 1080p@60fps
•Câmara frontal: 2.1MP, vídeo 1080p@30fps
•Conectividade: Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac (dual-band, DLNA, Wi-Fi Direct, Wi-Fi hotspot), Bluetooth v4.0, NFC
•Bateria: 3000mAh Li-Ion
•Dimensões: 146.3 x 74.6 x 8.9 mm, 145g
•Cores: Metallic Black, Silk White, Shine Gold, Moon Violet, Burgundy Red


Editado por WKdarknight, 28 May 2014 - 08:35.

(,") The Future is WP (ツ)

ORCHESTRA PROJECT - WANT TO PLAY?

#2 su1cida

su1cida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2014 - 13:47

fiquem um bocado desiludido com o facto de so disponibilizem os 3GB de ram na versao 32GB.

 

o OnePlus tanto na versao de 16gb como na versao de 64gb disponibiliza 3gb de ram, vai ser a minha opçao daqui para a frente