Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

2º cartão microsd que morreu.


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 hugsk

hugsk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • huawei ascend g300

Mensagem publicada 16 May 2014 - 00:49

Boas,tenho um huawei ascend g300 e já é o 2º cartão de memória que morre.Os cartões em causa são da marca kingston de 16G classe 4,o primeiro durou-me um ano e o segundo ia fazer dois anos daqui a pouco.

Acho estranho isto acontecer,por vias das dúvidas adquiri agora um cartão da Sandisk,vamos ver se aguenta-se,lol



#2 SimãoD

SimãoD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoDubai de Paços de ferreira
  • LG G3, Huawei Ascend G300, Nokia 3310

Mensagem publicada 16 May 2014 - 20:44

isso depende do que fazes nos cartões, tinhas algum ficheiro SWAP ou alguma partição. Isto são alguns factores de risco nos SD's


Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei  porque estou a escrever isto


#3 hugsk

hugsk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • huawei ascend g300

Mensagem publicada 17 May 2014 - 12:59

Não tinha nenhum ficheiro swap nem particão,sempre fui cuidadoso,quando retirava o cartão desmontava ele primeiro no armazenamento.



#4 SimãoD

SimãoD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoDubai de Paços de ferreira
  • LG G3, Huawei Ascend G300, Nokia 3310

Mensagem publicada 17 May 2014 - 22:52

Não tinha nenhum ficheiro swap nem particão,sempre fui cuidadoso,quando retirava o cartão desmontava ele primeiro no armazenamento.

Bem sendo assim acho estranho  :emo_im_undecided: ... contudo pode ser que alguém aqui no forum te possa ajudar, boa sorte !


Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei  porque estou a escrever isto


#5 Peças

Peças

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2014 - 17:20

Eu também já queimei 2 cartões de 64gb em 4 meses, mas acho que foi por ter comprado via eBay e a qualidade era fraca, agora comprei scandisc de 32gb vamos ver.

Através de Galaxy S4