Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualizar / instalar stock ROM nexus 7


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Ricardo Cardoso

Ricardo Cardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2014 - 01:09

Boa noite , comprei um nexus 7 usado (no eBay) e deparei-me com algo um tanto estranho pois nao tinha aplicações rigorosamente nenhumas da google , logo nao consigo ter a minha conta da google no nexus para instalar as aplicações. O que faço para conseguir ter as apps da google?pensei em tentar actualizar para a versão 4.4 e assim já ficava actualizado e a partida com as apps , mas nao estou a conseguir fazer nada disso , o bootloader parece que já esta unlocked mas quando chega a parte de instalar a ROM nao dá, possivelmente posso nao estar a fazer alguma coisa certa xD precisava da vossa ajuda.

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 15 May 2014 - 11:41

Boa tarde,

 

Tenta seguir este tópico Actualizar Nexus 7 e Nexus 7 3G Para Android KitKat 4.4.2 KOT49H [14/12].

 

Deixa feedback.

 

Um abraço.


Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 Ricardo Cardoso

Ricardo Cardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2014 - 14:50

Já estive a seguir , mas é um tanto complicado para mim porque nao estou a perceber muito bem uns passos desse tópico

Enviado do meu Nexus 4 através de Tapatalk

#4 Ricardo Cardoso

Ricardo Cardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2014 - 20:34

Já consegui resolver após algumas tentativas já tenho as google apps e a versão 4.4 , já podem apagar o topico obrigado :)

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk