Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

G3


  • Por favor inicie sessão para responder
411 respostas a este tópico

#126 quinhas_35

quinhas_35

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2014 - 19:09

provavelmente resulta mas depende do preço se fores ao ebay talvez tenhas ofertas mais baratas não sei.

não uso o McAfee alias já esta desinstalado...

Fizeste root para desinstalar?

#127 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 27 July 2014 - 19:41

Fizeste root para desinstalar?

 

sim


Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#128 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 31 July 2014 - 07:46

Mais uma actualização. Agrada-me esta reactiva da LG. A marca parece estar decidida a marcar posição como legítima alternativa aos habituais líders.
  • silverio28 gosta disto
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#129 bjuderas

bjuderas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2014 - 08:43

Mais uma actualização. Agrada-me esta reactiva da LG. A marca parece estar decidida a marcar posição como legítima alternativa aos habituais líders.


Aqui ainda nada. Mais uma razão para fazer root e Flashar manualmente.

#130 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 31 July 2014 - 09:12

Mais uma actualização. Agrada-me esta reactiva da LG. A marca parece estar decidida a marcar posição como legítima alternativa aos habituais líders.

Que versão de actualização?
Para que versão?

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#131 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2014 - 10:15

Tenho acompanhado as impressôes do pessoal do xda sobre este telemovel através deste thread http://forum.xda-dev...d.php?t=2772242

Não consigo perceber como pode haver opiniões tão divergentes! uns dizem que o G3 tem imenso lag, outros dizem que é super fluido.

Uns dizem que o ecrã tem uma boa visibilidade no exterior, outros dizem que é o pior de sempre.

Ou o pessoal anda com inveja da LG, pelo excelente equipamento que me parece ser o G3 (apesar de ainda não ter nenhum) ou então existem alguns com defeitos de fabrico e outros não.



#132 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 31 July 2014 - 11:23

Dizia que tinha a ver com optimização de energia e qualquer coisa (sorry mas não me lembro) Google.
Kernel 3.4.0
Versão de software V10g EUR-XX
  • silverio28 gosta disto
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#133 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 31 July 2014 - 12:13

Versão v10g muito bom. O teu e a versão 16g ou 32g? E versão nacional desbloqueada?

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#134 bjuderas

bjuderas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2014 - 14:50

O meu é bloqueado à Meo. Dá para flashar outra rom original, mas uma rom original do mesmo modelo para telefones desbloqueados?
Eu vi um método de flashar roms originais sem ter que fazer root, mas só encontro o kdz para desbloqueados. Será que vai dar raia?

#135 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 31 July 2014 - 14:58

Versão v10g muito bom. O teu e a versão 16g ou 32g? E versão nacional desbloqueada?

É a versão 16g
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#136 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 31 July 2014 - 17:59

É a versão 16g

 

Aqui não chegou nada...


Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#137 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 31 July 2014 - 18:46

Aqui também chegou e referencia melhoria da bateria e estabilidade do sistema se nâo estou em erro.

A atualização tem 15 megas, e é V10g-EUR-XX

Abraço.



#138 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 31 July 2014 - 19:14

Sim, nacional e desbloqueada
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#139 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 31 July 2014 - 20:09

Aqui também chegou e referencia melhoria da bateria e estabilidade do sistema se nâo estou em erro.

A atualização tem 15 megas, e é V10g-EUR-XX

Abraço.

 

 

Sim, nacional e desbloqueada

 

aqui ainda não chegou nada nem ade chegar, a não ser que flash.

 

mais uma vez a meo a deixar-nos aos papeis...


Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#140 quinhas_35

quinhas_35

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2014 - 21:56

está provado que a LG atualiza por imei... 

acho que vai sair o G4 e quem tiver stock meo continua no mesmo LOL



#141 bjuderas

bjuderas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2014 - 22:28

Mas há algum problema em flashar, sem fazer root, uma rom oficial para g3 desbloqueados, sendo o meu g3 bloqueado à Meo?

#142 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2014 - 01:46

aqui ainda não chegou nada nem ade chegar, a não ser que flash.

 

mais uma vez a meo a deixar-nos aos papeis...

 

 

está provado que a LG atualiza por imei... 

acho que vai sair o G4 e quem tiver stock meo continua no mesmo LOL

 

Não acredito.

 

Precisamente por ser por IMEI acredito que mais depressa sairão as actualizacões, é só uma questão de tempo. Tem saído para as redes europeias todas. Até porque as actualizações e ROM base são basicamente todas iguais. O Lixo das operadoras estão todas guardadas na pasta /data/.OP e este é instalado automaticamente sempre que se faz um factory reset e actualizado automaticamente da "loja" da LG. Eu até acho interessante a LG ter deixado as coisas a parte e não incluir na ROM em si o lixo das operadoras.

 

Eu por exemplo instalei uma ROM italiana e apareceu-me o lixo todo da T.Mobile Austriaca (sim como já disse anteriormente a PCDiga anda a vender telefones austríacos) 


  • bjuderas gosta disto

#143 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2014 - 06:13

 

Eu por exemplo instalei uma ROM italiana e apareceu-me o lixo todo da T.Mobile Austriaca (sim como já disse anteriormente a PCDiga anda a vender telefones austríacos) 

 

Bom dia,

 

Já por diversas vezes sugeri a PCDiga por achar que têm bons preços, por isso, não entendas o que vou dizer em seguida como sendo em defesa da mesma.

 

Já alguém verificou nos equipamentos desbloqueados e que são comprados na Worten, Fnac e MediaMarkt, qual a sua  origem?

 

Abraço.



#144 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 01 August 2014 - 08:04

Como é que se verifica?
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#145 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2014 - 08:24

Como é que se verifica?

 

Bom dia,

 

Nos equipamentos LG não faço ideia.

 

Na Samsung podemos ver qual o CSC activo no equipamento. Outra situação que achei estranho no post do bassopt foi o seguinte:

"Eu por exemplo instalei uma ROM italiana e apareceu-me o lixo todo da T.Mobile Austriaca" .

 

Voltando à Samsung, se instalarmos uma ROM que não seja de um operador, não são instaladas as aplicações dos mesmos, embora possam ser instaladas uma ou outra aplicação do país a que se destina essa ROM.

 

Abraço.



#146 quinhas_35

quinhas_35

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2014 - 08:45

Não acredito.

 

Precisamente por ser por IMEI acredito que mais depressa sairão as actualizacões, é só uma questão de tempo. Tem saído para as redes europeias todas. Até porque as actualizações e ROM base são basicamente todas iguais. O Lixo das operadoras estão todas guardadas na pasta /data/.OP e este é instalado automaticamente sempre que se faz um factory reset e actualizado automaticamente da "loja" da LG. Eu até acho interessante a LG ter deixado as coisas a parte e não incluir na ROM em si o lixo das operadoras.

 

Eu por exemplo instalei uma ROM italiana e apareceu-me o lixo todo da T.Mobile Austriaca (sim como já disse anteriormente a PCDiga anda a vender telefones austríacos) 

Eu nunca tive nada referente à MEO, por isso é que estranhei quando vi que se referia a uma rede... No entanto, não tenho qualquer update disponível. 



#147 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 01 August 2014 - 12:40

Como é que se verifica?

 

 http://csmg.lgmobile....XXXXXXXXXXXXXX

 

substituis o xxx pelo imei.

 

ade surgir algo assim...

 

<model>LGD855</model>
<suffix>A6ITTN</suffix>
<msn>406KPVH346583</msn>
<esn_date>20140620</esn_date>
<sw_version>D85510g_00_3</sw_version>
 

a tua versão se for desbloqueada de portugal ade ser

 

A6PR

 

o suffix neste caso é onde vês o pais


Eu nunca tive nada referente à MEO, por isso é que estranhei quando vi que se referia a uma rede... No entanto, não tenho qualquer update disponível. 

 

o meu tambem é da MEO e não tem Nadinha de tralha... até agora não só se com o próximo update eles coloquem  lá a tralha toda.

 

pode ser por isso que demorem tanto a lançar, ou então não LOL..


Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#148 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2014 - 12:43

Como é que se verifica?

 

 

Bom dia,

 

Nos equipamentos LG não faço ideia.

 

Na Samsung podemos ver qual o CSC activo no equipamento. Outra situação que achei estranho no post do bassopt foi o seguinte:

"Eu por exemplo instalei uma ROM italiana e apareceu-me o lixo todo da T.Mobile Austriaca" .

 

Voltando à Samsung, se instalarmos uma ROM que não seja de um operador, não são instaladas as aplicações dos mesmos, embora possam ser instaladas uma ou outra aplicação do país a que se destina essa ROM.

 

Abraço.

 

 

Eu verifiquei o modelo através do site

 
 
<auth_model_check>
<result>2</result>
<model>LGD855</model>
<suffix>A6MATN</suffix> <---------ISTO!
<esn_date/>
<sw_version/>
<sw_url/>
<sw_locale_url/>
<sw_recommand_uri/>
<app_version/>
<app_url/>
<cs_em_flag>N</cs_em_flag>
<cs_em_uri>N</cs_em_uri>
<chip_type/>
<prod_type/>
</auth_model_check>

</response>

 

E o resultado foi este. O Modelo A6MATN é da T.Mobile austriaca. Portanto a PCDiga and a vender modelos da T.Mobile o que não deixa de ser estranho. Aepsar que nada contra. Paguei menos 229euros que se compraase na FNAC LOL!

E não, não é verdade que quando se instala uma ROM de outro pais ou de outra operadora sejam instaladas ou não as aplicações da operadora. Como já disse as aplicações da Operadora estão numa pasta especifica dentro da partição /data/.OP que não é alterada quando se flash uma rom, pelo menos em formato KDZ. No primeiro reboot depois instalar uma rom ou fazer um factory reset é activado um scrtipt corre um monte de coisas inclusive instala as aplicações do  operador. Independentemente de instalares um rom Indiana, Alemã, russa ou que for. Eu já instalei rom UK, Indiana, Italiana e até PT e as apps da T.Mobile apareciam SEMPRE até ter lido no XDA que se apagasse a paste do operador dentro da /data/.OP para outro lado elas deixavam de instalar. No meu caso era uma pasta chamada TMO_COM 



#149 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 01 August 2014 - 12:48

mais uma coisa se alguém achar a nova versão V10g da Alemanha revisão 00_5 que partilhe...

 

saiu ontem....


Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#150 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2014 - 13:16

mais uma coisa se alguém achar a nova versão V10g da Alemanha revisão 00_5 que partilhe...

 

saiu ontem....

 

Normalmente os .KDZ levam um dias assim que encontrar partilho! Apesar que no XDA não dizem maravilhas

 

Eu estou com a 10F indiana e estou bastante contente.

 

 

EDIT: Nem é tarde nem é cedo

 

A6HUKG 10g download

http://csmgdl.lgmobi....D85510G_00.kdz

A6DEU 10g download

http://csmgdl.lgmobi....D85510G_00.kdz


Editado por bassopt, 01 August 2014 - 13:27.