Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

G3


  • Por favor inicie sessão para responder
411 respostas a este tópico

#76 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 22 July 2014 - 11:25

Quem já tem um G3 aqui no fórum?

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#77 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 22 July 2014 - 13:28

Moi
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#78 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 22 July 2014 - 14:10

E o que tas a achar?

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#79 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 22 July 2014 - 14:30

Como escrevi à algumas respostas neste post, para já estou a gostar bastante. Mas não quero adiantar muito mais sem mais utilização. Mas para bastante satisfeito.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#80 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 22 July 2014 - 18:29

Eu comprei o meu na 5a feira passada (branco), e até agora estou bastante satisfeito com ele. Venho do S4, e considerando o mesmo tipo de utilizaçao a bateria está a durar consideravelmente mais, tendo em conta que no S4 tinha muita mais tralha instalada .
Tenho a luminosidade do ecrã a 70% e chega_me perfeitamente. Como ponto negativo tinham referido a posição do microfone algures, não noto nenhum problema em relação a isso. O som pode não ser o do M8 mas para mim está ótimo, não se pode ter tudo. A câmera é muito intuitiva, prática (swipe ecrã para alternar entre frontal e traseira p.ex.) e a qualidade das fotos é muito boa.Lags não noto, talvez um ligeirissimo nas transições de ecrã mas nada de mais. Interface simpático e intuitivo (depois dos S1,2,3 e 4 já não podia mais com o towchwiz da samsung),aquecimento não noto nada de mais. Como ponto negativo só tenho a considerar um reboot que não sei sse deveu a um aperto do botão power acidental (tenho normalmente o telm. no bolso das calças), o fato de não ter conseguido configurar o remoto para a minha sony e o teclado a que tenho de adaptar_me.Tenho pena de lhe ter "espetado" uma case, porque de fato é sem duvida o telm. mais bonito que tive até hoje. Abraço.

Enquanto escrvia este post recebi uma atualização de 43mb. Vou ver e vou dando noticias.

Editado por HSA, 22 July 2014 - 18:39.

  • silverio28 gosta disto

#81 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 22 July 2014 - 18:58

Eu tenho o meu desde a semana passado também desde 4.f.

Estou satisfeito, apesar de ser um tele de 5.5" não se nota na mão. acho que a LG se esmerou o meu S4 era mais desconfortável...

Em ternos de aquecimento eu já notei, se tiveres na net uns 30min a ver youtube começa logo a aquecer.

Quanto ao posicionamento dos botão não foi nada difícil habituar, até parece que usei os botões sempre ali.

Bateria os 2 primeiros ciclos foram maus. mas o 3 ciclo de bateria já esta bom...

 

Ainda não tenho nenhuma udpate... tenho a versão  V10a-EUR-xx   versão 16GB


Eu comprei o meu na 5a feira passada (branco), e até agora estou bastante satisfeito com ele. Venho do S4, e considerando o mesmo tipo de utilizaçao a bateria está a durar consideravelmente mais, tendo em conta que no S4 tinha muita mais tralha instalada .
Tenho a luminosidade do ecrã a 70% e chega_me perfeitamente. Como ponto negativo tinham referido a posição do microfone algures, não noto nenhum problema em relação a isso. O som pode não ser o do M8 mas para mim está ótimo, não se pode ter tudo. A câmera é muito intuitiva, prática (swipe ecrã para alternar entre frontal e traseira p.ex.) e a qualidade das fotos é muito boa.Lags não noto, talvez um ligeirissimo nas transições de ecrã mas nada de mais. Interface simpático e intuitivo (depois dos S1,2,3 e 4 já não podia mais com o towchwiz da samsung),aquecimento não noto nada de mais. Como ponto negativo só tenho a considerar um reboot que não sei sse deveu a um aperto do botão power acidental (tenho normalmente o telm. no bolso das calças), o fato de não ter conseguido configurar o remoto para a minha sony e o teclado a que tenho de adaptar_me.Tenho pena de lhe ter "espetado" uma case, porque de fato é sem duvida o telm. mais bonito que tive até hoje. Abraço.

Enquanto escrvia este post recebi uma atualização de 43mb. Vou ver e vou dando noticias.

 

qual a versão que usas?


Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#82 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 22 July 2014 - 19:23

Fez a atualização sem eu ter perdido quaisquer dados como alertava no inicio, no restart surgiu a notif. de actualizaçao de aplicações (66 no total).

Parece mais rápido nas transições de ecrã, ou é impressão minha.

 

vers.kernel 3.4.0

num.compil. KVT49L.A1404795316

Vers. software- V10e-EUR-XX. 

Abraço.



#83 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 22 July 2014 - 20:53

Também recebi esta tarde a actualização. Devem ser pequenas correcções, que aliás aguardava. Existe uma teoria de que o processador e placa gráfica não aguentam a resolução, e daí alguns lags. Acontece que o G3 tem a mesma resolução do Nexus 10 onde estou a escrever este post. Ora nunca tive nenhum lag e no mesmo os jogos mais exigentes como real racing 3, Modern combat 4 ou outro correm perfeitamente. No entanto estamos a falar de um processador com quase dois anos. Conclusão, é uma questão de optimização de software.
  • HSA e silverio28 gosta disto
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#84 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 22 July 2014 - 21:03

Também recebi esta tarde a actualização. Devem ser pequenas correcções, que aliás aguardava. Existe uma teoria de que o processador e placa gráfica não aguentam a resolução, e daí alguns lags. Acontece que o G3 tem a mesma resolução do Nexus 10 onde estou a escrever este post. Ora nunca tive nenhum lag e no mesmo os jogos mais exigentes como real racing 3, Modern combat 4 ou outro correm perfeitamente. No entanto estamos a falar de um processador com quase dois anos. Conclusão, é uma questão de optimização de software.

 

 o tele é novo no mercado e normal que ainda não esteja a 100%. os samsung acontece exactamente o mesmo.

 

a única coisa que espero é que a LG a partir deste modelo passa a fazer updates com muito mais frequência.

 

tal como a samsung nos habituou mal :)


  • HSA gosta disto

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#85 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 22 July 2014 - 21:24

...se bem que a grande percentagem de utilizadores, que se preocupam com os updates seja muito menor que a dos restantes, são os que o fazem que mais contribuiem para o desenvolvimento e divulgaçao das marcas. Se a lg quiser dar um passo em frente...acho um dos fatores prioritarios a atualizaçao e manutenção dos seus terminais. Quer queira quer não,nesse quesito a Samsung até nem é a pior.

#86 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 22 July 2014 - 21:27

...Venho do S4, e considerando o mesmo tipo de utilizaçao a bateria está a durar consideravelmente mais, tendo em conta que no S4 tinha muita mais tralha instalada ...

O S4 tem uma bateria de 2600 mAh e o G3 de 3000 mAh. Por isso não são comparáveis.
  • HSA gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#87 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 22 July 2014 - 21:38

O lg g3 tem um ecran de 5.5 polegadas e 2k de resoluçao, depois a curiosidade de explorar um aparelho novo, com o natural consumo aumentado de bateria que daí advem é que me fez tirar essa conclusão. O tempo será o tira teimas mas por agora...a bateria tem_se portado bem.
  • silverio28 gosta disto

#88 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2014 - 09:47

A pensar em trocar o note 3 pelo LG G3 de 32gb e de 3gb de RAM. Vamos lá ver se não me arrependo. Tomando em consideração e não utilizo a s-pen, penso que não me vou arrepender.

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

#89 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2014 - 09:51

A pensar em trocar o note 3 pelo LG G3 de 32gb e de 3gb de RAM. Vamos lá ver se não me arrependo. Tomando em consideração e não utilizo a s-pen, penso que não me vou arrepender.

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

 

Bom dia amigo,

 

Se me permites dar a minha opinião, eu tenho um Note 3 e até já pensei em fazer a mesma troca que tu.

 

Quanto à S Pen, se não a usas ela também não te incomoda, agora o Knox, esse sim incomoda-me e muito.

 

Abraço.



#90 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2014 - 09:53

Bom dia amigo,

Se me permites dar a minha opinião, eu tenho um Note 3 e até já pensei em fazer a mesma troca que tu.

Quanto à S Pen, se não a usas ela também não te incomoda, agora o Knox, esse sim incomoda-me e muito.

Abraço.

Ainda bem que aparece alguém que está a pensar no mesmo ;-)
De facto a s-pen não incomoda, mas o tamanho em algumas circunstâncias sim. Por isso o LG G3 parece me mais cómodo com um ecrã semelhante. O knox já era.. Fiz root desde o início.

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

#91 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2014 - 09:59

Ainda bem que aparece alguém que está a pensar no mesmo ;-)
De facto a s-pen não incomoda, mas o tamanho em algumas circunstâncias sim. Por isso o LG G3 parece me mais cómodo com um ecrã semelhante. O knox já era.. Fiz root desde o início.

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

 

Quanto ao tamanho e na minha opinião, é ela por ela.

 

Há outro pormenor no G3 que não gostei muito, pois enquanto no Note 3 os "botões" Home (fisico), Menu e Back estão fora do ecrã, no G3 estão quase de forma permanente no ecrã.

 

Mas como disse, é a minha opinião.



#92 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2014 - 10:12

Quanto ao tamanho e na minha opinião, é ela por ela.

Há outro pormenor no G3 que não gostei muito, pois enquanto no Note 3 os "botões" Home (fisico), Menu e Back estão fora do ecrã, no G3 estão quase de forma permanente no ecrã.

Mas como disse, é a minha opinião.

É também uma questão de querer experimentar outra marca. Se não gostar, vendo e compro o note4 ;-)

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
  • Rui Luís gosta disto

#93 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 23 July 2014 - 12:29

concordo. experimentar outra marca e sem knox.   :)

 

ainda não tenho update. :( 


Fez a atualização sem eu ter perdido quaisquer dados como alertava no inicio, no restart surgiu a notif. de actualizaçao de aplicações (66 no total).

Parece mais rápido nas transições de ecrã, ou é impressão minha.

 

vers.kernel 3.4.0

num.compil. KVT49L.A1404795316

Vers. software- V10e-EUR-XX. 

Abraço.

 

tens a versão 32GB ou 16GB?


  • HSA gosta disto

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#94 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 23 July 2014 - 12:47

http://www.mylgphone...-update-history

 

Uma das versões em portugal já tem o update e minha ainda não...

 

:)


Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#95 bjuderas

bjuderas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2014 - 14:05

Comprei o meu ontem. Ainda estou a testar.

#96 bjuderas

bjuderas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2014 - 16:15

Alguém já com root?

#97 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 23 July 2014 - 16:21

Sim já tive. Towelroot.com v10a funciona.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#98 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 23 July 2014 - 17:20

concordo. experimentar outra marca e sem knox. :)

ainda não tenho update. :(


tens a versão 32GB ou 16GB?


Tenho a de 16gb.

#99 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 23 July 2014 - 17:52

Tenho a de 16gb.

já andei a investigar não actualiza porque a minha versão é a MEO.


Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#100 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 23 July 2014 - 18:15

não consegues arranjar o ficheiro KDZ da tua versão?


Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah