Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

G3


  • Por favor inicie sessão para responder
411 respostas a este tópico

#51 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2014 - 12:00

Parece que a versão com 3 gb de RAM, não está para já prevista para a Europa.
 

 

Bom dia,

 

http://www.pcdiga.co...-D855?marca=199

 

Este equipamento como podes ver na descrição, tem 3 Gb de Ram.

 

 

Sobre as diferenças, aqui vai LG G3 Benchmarks - 3 GB vs 2 GB 

Nunca falo à sorte ou por palpite.

 

Um teste dessa natureza, é um teste de "esforço".

 

Não serve para avaliar a utilização diária e continua dos equipamentos, que é algo diferente.

 

Abraço.


Editado por RoyLoy, 01 July 2014 - 14:05.


#52 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 01 July 2014 - 14:23

Boas

Não afirmei que a versão 3 gb não viria para a Europa. Disse que ouvi que PARA JÁ não estava previsto para a Europa. Ouvi, não afirmo. Para já a FNAC anunciou a versão 2 GB para o próximo dia 4, mas sem previsões para a versão 3 gb.
O teste é o único possível, visto que para uma determinada utilização, a versão 2 ou 3 gb, pode ou não fazer diferença. Mas não há dois utilizadores iguais. Agora qual gostaria de ter? Obviamente com 3 gb. Pagava mais cem euros por mais 1gb de RAM? Garantidamente que não.

Editado por Tony, 01 July 2014 - 14:37.

"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#53 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2014 - 14:39

Boas

Não afirmei que a versão 3 gb não viria para a Europa. Disse que ouvi que PARA JÁ não estava previsto para a Europa. Ouvi, não afirmo. Para já a FNAC anunciou a versão 2 GB para o próximo dia 4, mas sem previsões para a versão 3 gb.
O teste é o único possível, visto que para uma determinada utilização, a versão 2 ou 3 gb, pode ou não fazer diferença. Mas não há dois utilizadores iguais. Agora qual gostaria de ter? Obviamente com 3 gb. Pagava mais cem euros por mais 1gb de RAM? Garantidamente que não. Royloy, não sei se estou a captar bem esse repicar e contraditório daquilo que escrevi. Limito me a repetir aquilo que leio e ouço.

 

Boa tarde amigo,

 

Quanto ao equipamento vir a estar disponível em Portugal, apenas me limitei a partilhar contigo essa informação no caso de estares interessado em saber.

 

Quanto ao teste, é a minha opinião, que deves encarar como uma partilha para tua reflexão.

 

Temos formas de estar diferentes, obviamente por sermos diferentes, enquanto tu repetes o que lês e ouves como referes, eu publico/partilho tendo sempre como base a minha experiência.

 

Um abraço.  


  • mr_quintas gosta disto

#54 Kajolas

Kajolas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2014 - 17:43

Aquele preço da FNAC só pode ser o de 32GB e não de 16GB como referem



#55 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 01 July 2014 - 18:12

Oxalá fosse. Mas salvo gralha será bem 16 gigas com 2 de RAM. Mas salvo gralha do site... http://www.fnac.pt/L...lemovel/a796125
Mas espero que seja mesmo gralha. Isso é que era fixe. Estou só a aguardar uns vales FNAC (daí o local de compra) e salto logo adquirir o meu. Já tenho comprador para o meu S3. Oxalá a LG se porte melhor no pós venda que a Samsung Portugal.

Editado por Tony, 01 July 2014 - 18:17.

"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#56 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 02 July 2014 - 09:44

Aquele preço da FNAC só pode ser o de 32GB e não de 16GB como referem


Só que sabendo que a versão 3 gb custa 100€ mais que a versão 2 gb, colocando o à altura do S5,one e Z2, é de deduzir ser mesmo a de 2gb. Pois caso seja a versão 3 gb a versão 2gb custaria 500€, o que eu não acredito.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#57 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 04 July 2014 - 07:07

Adiada a venda na FNAC para de hoje a oito, dia 11. Como os meus vales ainda chegaram, não me chateia muito. Mas hoje fazia intenções de lhe por a mão. Há que ter paciência.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#58 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 08 July 2014 - 14:16

Para os interessados em ler

www.engadget.com/2014/06/05/lg-g3-review/

www.expertreviews.co.uk/android-phones/1400286/lg-g3-review

www.androidauthority.com/lg-g3-review-394364/

www.techradar.com/reviews/phones/mobile-phones/lg-g3-1250581/review


Para os interessados em ver





http://youtu.be/kWZjjeMBex0

http://youtu.be/_cLImgz6TXc

Editado por Tony, 08 July 2014 - 14:17.

  • Rui Luís gosta disto
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#59 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 11 July 2014 - 21:47

Hoje tive pela primeira vez um lg g3, na mão, na worten forum Algarve, pena só terem 2 disponíveis e serem ambos a versão titanium, preferia antes de comprar poder comparar com as versões branca e preta para optar, por isso não o fiz , de qqer forma aproveito para realçar entre o fabuloso ecrã que aparece totalmente "full" aproveitado, o quão slim é o telefone de tal forma a parecer mais leve e maneiro que o meu s4, lado a lado. Será sem dúvida o meu próximo telefone, acabei por o decidir em vez do m8 e do z2. O s5 não considerei sequer. O único receio que ainda me subsiste prende-se com a política de updates da Lg, (pelo menos até à data), tenho um lg pad 8.3. Penso que também aí a Lg está a iniciar um esforço no sentido de mudar a tradição. Abraço.
  • Rui Luís gosta disto

#60 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 12 July 2014 - 11:10

De facto, e até à data, a LG não é conhecida pela continuidade dos updates. Isso preocupado me. No entanto a máquina em si é excelente. Para além disso custa uns muito significativos menos 120€ que a sua directa concorrência, pelo menos no mercado tradicional. O S5 está cheio de coisas que EU não gosto. Esteticamente não tem nada de hi end. Confundi lo com outros Galaxy's que custam metade é fácil. Faz se pagar por coisas que EU não valorizo, tal como o medidor de ritmo cardíaco ou o leitor de impressões digitais. O One M8 tem uma câmara que funciona muito bem com pouca luz, mas tem dificuldade em lidar com muita luz. Para além disso, o acabamento é fantástico, mas ser unibody em metal implica que se deixarmos cair resultará numa moça impossível de tirar. O Z2 é fantástico, mas usa material inadequado tal como o iphone. Se o deixarmos cair fica estilhaçado com uma conta para reparação a condizer. Para além disso é muito grande. Ou seja o G3 parece me o mais equilibrado de todos. Os tais 120€ fazer-me pender definitivamente para o LG.

Um abraço
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#61 migmanuel

migmanuel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2014 - 11:36

De facto, e até à data, a LG não é conhecida pela continuidade dos updates. Isso preocupado me. No entanto a máquina em si é excelente. Para além disso custa uns muito significativos menos 120€ que a sua directa concorrência, pelo menos no mercado tradicional. O S5 está cheio de coisas que EU não gosto. Esteticamente não tem nada de hi end. Confundi lo com outros Galaxy's que custam metade é fácil. Faz se pagar por coisas que EU não valorizo, tal como o medidor de ritmo cardíaco ou o leitor de impressões digitais. O One M8 tem uma câmara que funciona muito bem com pouca luz, mas tem dificuldade em lidar com muita luz. Para além disso, o acabamento é fantástico, mas ser unibody em metal implica que se deixarmos cair resultará numa moça impossível de tirar. O Z2 é fantástico, mas usa material inadequado tal como o iphone. Se o deixarmos cair fica estilhaçado com uma conta para reparação a condizer. Para além disso é muito grande. Ou seja o G3 parece me o mais equilibrado de todos. Os tais 120€ fazer-me pender definitivamente para o LG.

Um abraço


Já tive a máquina e não me pareceu assim tão "excelente". Ecrã mais amarelado, brilho a partir de uma certa altura e nível de utilização não o podes colocar no máximo. Aquece muito e a autonomia é sofrível.

#62 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 12 July 2014 - 12:12

A partilha da experiencia de utilização é o melhor indicador que podemos ter acerca do real desempenho e qualidades dos aparelhos que temos em mão, tenho deduzido através da que tenho tido nomeadamente dos galaxys comportamentos que se vão ajustando com o aprimorar dos updates que se vão disponibilizando ( veja-se aquecimento nos 1°s firmwares do s3 e s4, morte subita no s3, scroll menus no s4 com arrasto,etc). Se me é permitido perguntar migmanuel, acabaste por te decidir por outra maquina?...abraço.

#63 migmanuel

migmanuel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2014 - 12:18

A partilha da experiencia de utilização é o melhor indicador que podemos ter acerca do real desempenho e qualidades dos aparelhos que temos em mão, tenho deduzido através da que tenho tido nomeadamente dos galaxys comportamentos que se vão ajustando com o aprimorar dos updates que se vão disponibilizando ( veja-se aquecimento nos 1°s firmwares do s3 e s4, morte subita no s3, scroll menus no s4 com arrasto,etc). Se me é permitido perguntar migmanuel, acabaste por te decidir por outra maquina?...abraço.

Boas. Tenho o M8 e o sg5. Entretanto comprei o LG G3. Não gostei da experiência. HTC one m8 é o meu melhor telefone, para o tipo de utilização que dou, claro.
  • HSA gosta disto

#64 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 12 July 2014 - 12:40

Obrigado pela resposta. O m8 para mim é sem duvida o mais "bonito", mas o fato de pensar que sob o unibody vou ter de colocar uma case para evitar males maiores em caso de queda, e assim perco esse fator que tem a favor, a bateria fixa e o ecrã "pequeno" para o tamanho do telemóvel, foi o que me deixou de pé atrás. De resto seria a minha 2° escolha, não tenho dúvidas de que é um exelente telefone com desempenho superior. O preço julgo estar bastante inflacionado e como diz o companheiro Tony, 120 euros também contam. Por fim a utilização que cada um dá é como dizes um fator fundamental. Abraço.

#65 migmanuel

migmanuel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2014 - 13:00

Obrigado pela resposta. O m8 para mim é sem duvida o mais "bonito", mas o fato de pensar que sob o unibody vou ter de colocar uma case para evitar males maiores em caso de queda, e assim perco esse fator que tem a favor, a bateria fixa e o ecrã "pequeno" para o tamanho do telemóvel, foi o que me deixou de pé atrás. De resto seria a minha 2° escolha, não tenho dúvidas de que é um exelente telefone com desempenho superior. O preço julgo estar bastante inflacionado e como diz o companheiro Tony, 120 euros também contam. Por fim a utilização que cada um dá é como dizes um fator fundamental. Abraço.

Quer queiramos, quer não, acabamos sempre por colocar uma case em qualquer equipamento. A fluidez, o ecrã soberbo, a UI simples e a estética são, sem sombra de dúvidas, os aspetos que me fazem gostar cada vez mais do M8.

#66 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 12 July 2014 - 13:42

Nem toda a gente põe cases. Nunca coloquei em nenhum precisamente para não se perder um dos factores (quer se queira quer não) de escolha que é a estética. Uso sempre bolsas que protegem em caso de queda, ainda que quando não em utilização (cair da mesa , do bolso,...).
Preço por preço até era muito capaz de ir para o M8. Mas 120€ de diferença (vou ter 500€ em vales FNAC de um prémio de trabalho e o meu S3 já está vendido por 125€, o que me faz trocar de Smartphone de borla), levam me a ir para o G3. Digamos que os 120€ que não vou ter de gastar, dão para perdoar as falhas apontadas.
Agora não vou comprar o G3 hiper animado como quando comprei o S3 (há dois anos). Mas quem me vai comprar o S3 não espera para sempre e não gastando dinheiro, só me resta o G3. Resta... como quem diz, pois é um topo de gama.
O Smartphone perfeito não existe. O corpo do M8 mas com as mini bordas do G3, com o super amoled do S5 e a máquina fotográfica do Z2 (ainda que entre o Z2 e o G3) e um preço inferior a 600€. Isso era o ideal.

Editado por Tony, 12 July 2014 - 13:43.

"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#67 migmanuel

migmanuel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2014 - 13:46

Nem toda a gente põe cases. Nunca coloquei em nenhum precisamente para não se perder um dos factores (quer se queira quer não) de escolha que é a estética. Uso sempre bolsas que protegem em caso de queda, ainda que quando não em utilização (cair da mesa , do bolso,...).
Preço por preço até era muito capaz de ir para o M8. Mas 120€ de diferença (vou ter 500€ em vales FNAC de um prémio de trabalho e o meu S3 já está vendido por 125€, o que me faz trocar de Smartphone de borla), levam me a ir para o G3. Digamos que os 120€ que não vou ter de gastar, dão para perdoar as falhas apontadas.
Agora não vou comprar o G3 hiper animado como quando comprei o S3 (há dois anos). Mas quem me vai comprar o S3 não espera para sempre e não gastando dinheiro, só me resta o G3. Resta... como quem diz, pois é um topo de gama.
O Smartphone perfeito não existe. O corpo do M8 mas com as mini bordas do G3, com o super amoled do S5 e a máquina fotográfica do Z2 (ainda que entre o Z2 e o G3) e um preço inferior a 600€. Isso era o ideal.

Ainda há dias comprei um m8 para a minha esposa por 440€ numa loja da vizinha Espanha. Excelente preço para o telemóvel em causa.

#68 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 12 July 2014 - 14:58

Mas a minha condicionante de compra obrigada me a comprar na FNAC...
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#69 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2014 - 13:17

Comprei o LG G3 na PCdiga por 499euros desbloqueado (ainda para perceber a diferença de preços entre fnac por exemplo!!) e estou muito satisfeito. O melhor smartphone que tive até hoje.

 

Alguém por acaso sabe de alguma loja que venda capas para o G3?


  • Rui Luís gosta disto

#70 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 21 July 2014 - 13:20

Boas

Já tenho o meu desde ontem ao fim da tarde. Não vou adiantar grande coisa, para já, sobre o G3. É bastante mais rápido que o meu S3,mas estamos a falar de 2 anos de diferença...
Estéticamente, e ainda que seja um factor muito subjectivo, acho-o muito bonito. Muito mais premium que o S5, mas menos que o M8. Daqui a uns tempos darei mais notas (positivas e negativas).

Cumprimentos
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#71 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2014 - 13:45

Comprei o LG G3 na PCdiga por 499euros desbloqueado (ainda para perceber a diferença de preços entre fnac por exemplo!!) e estou muito satisfeito. O melhor smartphone que tive até hoje.

 

Alguém por acaso sabe de alguma loja que venda capas para o G3?

 

Boas amigo,

 

Dá por aqui uma vista de olhos:

 

http://octilus.pt/ac...tP0ihoCzwHw_wcB

 

Já fiz por aí compras e tudo bem.

 

Abraço.



#72 JCamelo

JCamelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2014 - 15:12

Boa tarde a todos,

 

Tenho o meu desde sexta-feira, dia 18... 

Ainda estou a experimentar... gosto muito do telemóvel, mas tenho alguns reparos a fazer e dúvidas a esclarecer...

 

Vou dizendo coisas...



#73 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2014 - 15:14

Parece que os de 32gb estão esgotados em muitos lados. Pcdiga, Amazon.. Etc..

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

#74 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2014 - 21:58

Foi-me dito por um representante da LG na Fnac que a versão de 32gb não será posta a venda em PT tão cedo, e que está de momento,apenas disponível no mercado asiático. É penas porque a versão 32gb vem com 3gb de ram...não é que faça muita diferença, mas!


  • Tony gosta disto

#75 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2014 - 22:49

Mandei um mail a Pcdiga. Esperam receber os de 32gb durante esta semana, na pior das hipóteses na próxima semana.

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk