Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

G3


  • Por favor inicie sessão para responder
411 respostas a este tópico

#26 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 22 May 2014 - 17:49

Sinceramente, acho que não é à prova de água... a entrada usb é aberta e penso que se o fosse, teria que ser fechada...

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

 

Gostava que a minha próxima aquisição tivesse IP67 ou IP58 e que tivesse slot para cartão SD.

 

Para alem disso a bateria é igual ao G2  3000mah e com este 5.5 QHD vai ser difícil ter uma vida de bateria igual ao G2 (coisa que gostei no G2, pelas review)...

 

já está a somar pontos negativos o G3 e ainda nem saiu. LOL


  • JCamelo gosta disto

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#27 JCamelo

JCamelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2014 - 00:52

Do que vi não gostei de não ter visto nada a falar de cartão SD. E não diz nada de a prova de água.

Espero que essa informação teja em outro slide. Ou espero que estes nem. Sejam os verdadeiros slides. :-)

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk


Vê estas fotos....

Tem slot micro SD!... ;-)

http://evleaks.at/20...n-full-gallery/

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

#28 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 27 May 2014 - 18:31

primeiro video que encontrei do LG G3

 


  • Ace_man, JCamelo e Rui Luís gosta disto

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#29 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 27 May 2014 - 21:33

 

Display....

 

:D  :plus:  :plus:


  • Ace_man gosta disto

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#30 devilpunk

devilpunk

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 mensagens
  • LocalizaçãoPlaneta terra
  • S5/G2

Mensagem publicada 27 May 2014 - 22:00

Novo smartphone para andar aos pardais. Câmara com laser??? Hahaha e snapdragon 805 que é bom nada. Se quiser uma tirar fotos uso uma Câmara.

Enviado do meu LG-D686 através de Tapatalk

#31 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 01 June 2014 - 15:06

Sem grandes margens para dúvidas, o meu próximo Smartphone.
Características internas iguais ao S5, Z2 e One. Não tem merdices desnecessárias. Irá custar menos 100€ que os seus rivais. Tem um ar premium que o S5 não tem, não será frágil como Z2 que é de vidro dos dois lados, será mais fácil de segurar e com melhor câmara fotográfica que o One (provavelmente a melhor do momento).
Muito honestamente, parece-me um Smartphone sem grandes defeitos a apontar. Honestamente não vejo nada de negativo. Portanto, o meu próximo Smartphone.
  • JCamelo e pitarmap gosta disto
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#32 JCamelo

JCamelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2014 - 15:40

Para mim, que não sou expert na matéria, tenho três defeitos a apontar:
1- Esperava que viesse com o processador 805 em vez do 801;
2- Esperava que o modelo base viesse já com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento;
3- Esperava também que fossem um pouco mais além na redução das dimensões das bordas, pois não me parece que tenham feito melhor do que já haviam feito no G2, principalmente nas laterais.

De qualquer modo, penso que também será o meu próximo, isto dependendo do preço a que tenha a estar disponível e do que entretanto possa surgir de novo no curto prazo.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

Editado por JCamelo, 01 June 2014 - 15:42.


#33 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 01 June 2014 - 16:33

O 805 ainda não foi disponibilizado. Ninguém o tem. Não é um defeito.
Poder escolher entre 16g com 2 de RAM e 32g com 3 de RAM, é isso mesmo, poder escolher. Não é um defeito.
Vai me desculpar mas apontar como defeito ainda mais ecrã ao G3 é completamente descabido. É o que tem a maior percentagem de tela DO MUNDO. Está no limite de parte do ecrã não ser sensível ao toque para poder pegar nele sem activar uma aplicação.
  • JCamelo gosta disto
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#34 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 01 June 2014 - 17:33

Para mim o defeito que posso apontar é não ter IP67.

algum tipo de certificado do género.

 

Gostava que o meu próximo tele desse para tirar fotos brutais de baixo de agua. 

ade ser uma ponderação.. a ver se sai prai umas capas maneiras para por o G3 a tirar fotos de baixo de agua.

 

mas para mim sim acho que vai ser o meu próximo investimento... a ver vamos os preços em portugal...


Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#35 JCamelo

JCamelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2014 - 21:44

Concordo em grande parte. . .
Quando digo "defeito", digo-o como uma forma de expressão... sei que ainda ninguém tem o 805 mas eu estava mesmo a pensar que o G3 viesse a ser o primeiro a ter...
Em relação ao display (se calhar, 5.5" é de mais para ), como tem menos de 69 mm, esperava que o telemóvel acabasse por ter uma largura total de 73 mm no máximo. Contudo reconheço que é o melhor a este nível...
Claro que não falei mas coisas boas, que mais que compensam. . .

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

#36 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 02 June 2014 - 06:11

A LG consegui com o G3 separar o essencial do acessório. Não colocou coisas desnecessárias mas que custam dinheiro, como um leitor de ritmo cardíaco ou uma pen. Tenho dois amigos que têm o Note 3 e nunca usam a SPen. E para se tirar proveito da SPen é preciso tirar um curso. O Smartphone tem de ser meu escravo e não o contrário.
Sou adepto do KISS - Keep It stupedly simple. O G3 tornou se user frendly. Tem uma série de Smart coisas, mas úteis e fáceis de utilizar. Depois já chegou à conclusão que o consumidor já não quer um Smartphone super fino e ter de depois de rezar para ver se tem autonomia para chegar ao fim do dia.
Estou muito entusiasmado com este terminal. E repare-se que nunca tive um LG. Até à saída do G2,a LG não estava na minha lista de escolhas. Mas com as características que tem, com as inovações simplificadas que tem, um look muito premium e um preço que será cerca de 100€ mais barato que os seus rivais, é um fabuloso terminal. Mas de facto poderia ter algum nível de estanceidade. Mas até hoje foi algo que pessoalmente nunca senti falta, portanto no meu caso não será um critério.

Editado por Tony, 02 June 2014 - 06:14.

"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#37 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2014 - 08:34

A LG consegui com o G3 separar o essencial do acessório. Não colocou coisas desnecessárias mas que custam dinheiro, como um leitor de ritmo cardíaco ou uma pen. Tenho dois amigos que têm o Note 3 e nunca usam a SPen. E para se tirar proveito da SPen é preciso tirar um curso. O Smartphone tem de ser meu escravo e não o contrário.
Sou adepto do KISS - Keep It stupedly simple. O G3 tornou se user frendly. Tem uma série de Smart coisas, mas úteis e fáceis de utilizar. Depois já chegou à conclusão que o consumidor já não quer um Smartphone super fino e ter de depois de rezar para ver se tem autonomia para chegar ao fim do dia.
Estou muito entusiasmado com este terminal. E repare-se que nunca tive um LG. Até à saída do G2,a LG não estava na minha lista de escolhas. Mas com as características que tem, com as inovações simplificadas que tem, um look muito premium e um preço que será cerca de 100€ mais barato que os seus rivais, é um fabuloso terminal. Mas de facto poderia ter algum nível de estanceidade. Mas até hoje foi algo que pessoalmente nunca senti falta, portanto no meu caso não será um critério.

 

Bom dia amigo.

 

Tenho um Note 3.

 

Estive já a ver o video sobre o LG G3 e sem duvida que é um bom equipamento, porém, tenho que discordar de algumas criticas tuas.

 

"Não colocou coisas desnecessárias mas que custam dinheiro, como um leitor de ritmo cardíaco."

Nunca se sabe se não vem a dar jeito.

 

"E para se tirar proveito da SPen é preciso tirar um curso"

Não acho que se seja preciso tirar qualquer curso para a manipular. Quanto ao seu uso, fica ao critério de cada um bem como a aquisição do equipamento.

 

"...rezar para ver se tem autonomia para chegar ao fim do dia."

Nunca precisei de dirigir qualquer tipo de prece por causa disso.

 

Entende esta resposta como uma opinião tal como colocaste a tua, ainda assim, e dado que me parece que por aqui ainda ninguém possui o equipamento, parece-me prematuro fazer para já comparações.

 

Também acho que para se poder comparar o que quer que seja, temos que ter a possibilidade de testar, usar, provar e sentir seja o que for.

 

Um bom dia para ti amigo.


Editado por RoyLoy, 02 June 2014 - 08:52.

  • Nuno Ribeiro gosta disto

#38 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 02 June 2014 - 08:54

Quando saiu o G2 também se disse aqui e ali que ía dar uma coça no S4 e na série Note mas as pessoas continuaram a mostrar mais interesse na Samsung.
Temo que este vá pelo mesmo caminho... embora seja sem qualquer tipo de dúvida um excelente terminal.
  • Rui Luís gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#39 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 02 June 2014 - 11:42

Boas

É mesmo só a minha opinião e na forma como vejo e utilizo os meus smartphones. Não quero com isso dizer que o S5 ou o Note 3 sejam maus terminais. Só gostei da abordagem da LG em não procurar diferenciar se dos seus competidores com gadgtes cuja a aplicabilidade fosse duvidosa. Mas não está isenta pois a revolução do ecrã é no meu ponto de vista desnecessária. Ou seja para mim (mim Barbosa) é um terminal perfeito. Para além disso o preço de lançamento é cerca de 100€ mais baixo que os topos de cada uma das grandes marcas, o que muito me agradou. Portanto e na minha óptica pessoal é o melhor snartphone do momento. Aguardamos os testes para confirmar esta minha impressão.

Um abraço
  • Nuno Ribeiro gosta disto
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#40 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 02 June 2014 - 18:10

Boas

É mesmo só a minha opinião e na forma como vejo e utilizo os meus smartphones. Não quero com isso dizer que o S5 ou o Note 3 sejam maus terminais. Só gostei da abordagem da LG em não procurar diferenciar se dos seus competidores com gadgtes cuja a aplicabilidade fosse duvidosa. Mas não está isenta pois a revolução do ecrã é no meu ponto de vista desnecessária. Ou seja para mim (mim Barbosa) é um terminal perfeito. Para além disso o preço de lançamento é cerca de 100€ mais baixo que os topos de cada uma das grandes marcas, o que muito me agradou. Portanto e na minha óptica pessoal é o melhor snartphone do momento. Aguardamos os testes para confirmar esta minha impressão.

Um abraço

Boas você não usa mas tem quem use, não venham cá dizer com coisas desnecessárias , vocês não sabem da vida cada um , para vocês é desnecessário mas para outros não, o que importa é que tem são mais valias

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

NOTE 3


#41 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 02 June 2014 - 18:30

Eu dizer várias vezes NA minha opinião. Lembrar que eu não tenho nem nunca ter um LG. Ter sempre Samsung. Mas achar que hoje entre S5,um HTC One e este G3 eu comprar o G3.
  • jogosmadmax e JCamelo gosta disto
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#42 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 03 June 2014 - 20:55

.

Editado por Tony, 03 June 2014 - 20:56.

"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#43 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 06 June 2014 - 11:14

Já foram vendidos 100.000 G3 na Coreia. Great success
  • JCamelo gosta disto
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#44 JCamelo

JCamelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2014 - 13:04

Está a vender cerca 30.000 por dia... o triplo da quantidade / dia que vendeu o S5 na primeira semana...

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

Editado por JCamelo, 06 June 2014 - 13:05.


#45 mr_quintas

mr_quintas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2014 - 03:41

a pre venda na meo é com 2 gb de ram, e com 3 Gb de ram  onde se encontra em portugal?



#46 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 29 June 2014 - 20:07

Parece que a versão com 3 gb de RAM, não está para já prevista para a Europa.
Mas 2 ou 3, pouca diferença faz. Muito pouca aliás.
Tal como previsto, mais de 100 € a menos () que os restantes topos. Dentro de duas semanas devo ter o meu na mão.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#47 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2014 - 20:52

Parece que a versão com 3 gb de RAM, não está para já prevista para a Europa.
Mas 2 ou 3, pouca diferença faz. Muito pouca aliás.
Tal como previsto, mais de 100 € a menos () que os restantes topos. Dentro de duas semanas devo ter o meu na mão.

 

Boa noite amigo,

 

Para esclarecimento da nossa comunidade, peço-te que respondas ao seguinte por favor:

 

"Parece que a versão com 3 gb de RAM, não está para já prevista para a Europa."

Peço-te que coloques aqui em forma de link, onde obtiveste esta informação.

 

"Mas 2 ou 3, pouca diferença faz. Muito pouca aliás."

Partilha com a comunidade os testes feitos por ti que te levaram a chegar esta conclusão.

 

Abraço.


  • DjPalix gosta disto

#48 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 30 June 2014 - 06:33

Bom dia.

Sobre a disponibilidade, ouvi o "testador" dizê lo num dos muitos testes que vi. Confesso que não me recordo onde. Para além de custar cerca de 100€ a mais.
Sobre as diferenças, aqui vai LG G3 Benchmarks - 3 GB vs 2 GB model:

Nunca falo à sorte ou por palpite.

Editado por Tony, 30 June 2014 - 06:35.

"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#49 mr_quintas

mr_quintas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2014 - 22:41

é pena... mas ok 



#50 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2014 - 11:25

Dei uma leitura a este topico, e como tambem estou entusiasmado no LG G3, vou dar aqui o meu pequeno parecer.

 

Como possuidor de um note 3, a troca não se torna facil. Sou um utilizador intensivo, no entanto utlizo muito pouco a S-PEN, pelo que eu pessoalmente "vivo" muito bem sem a S-Pen.

 

Jamais voltarei a ter um telemovel de 16gb de memoria interna. Como tal tem que ser o de 32Gb e ainda bem que este tem  3gb de RAM, não faz quase diferença dizem...mas para o multitask e para quem utiliza muitos widgets personalizados tipo Zooper widgets, eu acredito que faz!.

 

A questão da bateria é que me preocupa, é que o Note 3 habitua-nos mal. Tem bateria que nunca mais acaba.

 

De resto o telemovel parece-me muito bem conseguido. com o tamanho de ecrá  e exterior que considero o ideal. Por vezes, neste aspecto considero o Note 3 algo exagerado.

 

é unicamente a minha opinão...


  • Nuno Ribeiro e Rui Luís gosta disto