Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android.process.acore

acore error contactos android

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 hugo182

hugo182

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • huawei-ascend-g302d

Mensagem publicada 13 May 2014 - 00:30

Olá a todos!

 

Tenho um Huawei G300 há quase 2 anos, desde sempre correu tudo bem, contudo há 3 dias atrás comecei a ter problemas em consultar  aminha lista de contactos e editar ou adicionar respectiva informação na mesma, surgindo o erro "android.process.acore" parou inesperadamente.

Depois de alguma consulta "google" e de imensas tentativas estou com enormes dificuldades em ultrapassar o problema.

Já fiz hard reset, já anulei a sincronização de contas "google", "facebook", "whatzapp", "viber", e basicamente o erro continua...alguém teve/tem o mesmo problema ou sabe como solucioná-lo?

A ideia que dá é que a partir do momento que instá-lo aplicações que exijam sincronização com os contactos passa a dar ERRO, só não consigo explicar o timing...sempre esteve tudo operacional e do nada, sem qualquer tipo de causa passei a ter esta situação desagradavel.

Já fiz back-up, formatei, re-formatei, apaguei, eliminei, tudo, tudo...

NEED HELP!

Thanks.

 

 



#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2014 - 09:01

O tudo tudo incluiu flashar novamente o telemovel?

 

Passa na secçao dos Huawei para veres como se repoem a rom...



#3 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 May 2014 - 23:13

Eu resolvi o problema indo ao gestor de aplicações - tudo -repor preferências das aplicações. Isso acontece porque desactivaste uma aplicação que à priori parece inofensiva. Mesmo que faças o full wipe mas ao entrar basta repor as preferências ao entrar na conta gmail que fica tudo na mesma. (A mim acontecia-me exactamente isso e descobri mais tarde que foi por ter desactivado a agenda. Não associei porque desactivei varias só mais tarde é que começou a dar esse erro. ..)

Editado por jocafonso, 26 May 2014 - 23:16.

  • Nuno Ribeiro gosta disto





Também marcado com uma ou mais destas tags: acore, error, contactos, android