Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vantagens e desvantagens entre a stock 4.3 e a Cyanogenmod 4.4.2


  • Por favor inicie sessão para responder
154 respostas a este tópico

#151 Ariano

Ariano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 24 July 2014 - 19:39

Eu percebo pouco ou nada de flashar roms, usei o installer do cyanogen para instalar a 4.4.2 e quando reparei que a mais recente era a 4.4.4 fui buscar a M8 e flashei com o CWM.
Limpei as chaches, instalei a rom e fiz factory reset antes de fazer restart ao telemovel.

Nisto tudo não sei onde entram os kernel, n sei se foi o installer da CM que instala algum, se vem um com o ficheiro da rom do CM.
Poderá ser a origem dos meus problemas que poderia estar a usar algum kernel mais apropriado?

Não sei se disse alguma enormidade no meio disto, mas como disse antes, pouco ou nada percebo destas andanças :P

Já agora, falaram em roms baseadas em stock. Podem dizer quais as mais populares e qual a vantagem em relação à stock?

Obrigado.

A kernel vem no zip da rom. E deve estar tudo nos conformes. Se calhar uma formataçao resolve. E roms baseadas na stock sei uma chamada neatrom

#152 RCT

RCT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1612 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Oneplus One, Ntech Alexis

Mensagem publicada 24 July 2014 - 21:28

Antes de tudo, já tens custom recovery instalada?

#153 tmtb

tmtb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2014 - 22:27

Clockworkmod. Quando fiz root da stock com o odin fiquei com o CWM também.


Editado por tmtb, 24 July 2014 - 22:28.


#154 tmtb

tmtb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2014 - 22:42

Entretanto vou tentar flashar de novo a CM11 e testar os problemas que tinha antes de instalar apps para ver se os problemas ficam na mesma.



#155 Ariano

Ariano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 24 July 2014 - 23:40

Entretanto vou tentar flashar de novo a CM11 e testar os problemas que tinha antes de instalar apps para ver se os problemas ficam na mesma.

Da ultima vez que quiz corrigir um problema (provocado por mim) formatei o system.