Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vantagens e desvantagens entre a stock 4.3 e a Cyanogenmod 4.4.2


  • Por favor inicie sessão para responder
154 respostas a este tópico

#51 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 28 May 2014 - 21:22

Eu ando atento ao desenvolvimento dessa rom. Se ficar estável, rápida e utilizavel instalo no meu
http://www.sammobile...-other-devices/

Se sair vou me arrepender de ter modificado o meu SIII. Alguém sabe se é seguro usar aquele tal triangleaway? Nao confio muito naquilo.

Então não confias porquê ?

Eu só usei aquilo aí umas 2000 vezes...


  • DjPalix gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#52 Ariano

Ariano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 28 May 2014 - 21:33

Então não confias porquê ?
Eu só usei aquilo aí umas 2000 vezes...


Os tipos do xda dizem sempre que isso pode dar brick no dispositivo. Se sair a versão 4.4.3, reponho a contagem e instalo a stock 4.3 e atualizo o para a 4.4.3 a partir dessa.

#53 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 28 May 2014 - 21:48

Os tipos do xda dizem sempre que isso pode dar brick no dispositivo. Se sair a versão 4.4.3, reponho a contagem e instalo a stock 4.3 e atualizo o para a 4.4.3 a partir dessa.

a propria aplicação diz que há esse risco.

o triangle away é para usar caso necessites de enviar o telefone para reparação, não há necessidade de andar sempre a repor os contadores.

Eu andei com os contadores a 10 ou 15 e outras vezes a zero... dependia dos dias...

é como atravessar a rua... há dias de azar...


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#54 RCT

RCT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1612 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Oneplus One, Ntech Alexis

Mensagem publicada 28 May 2014 - 21:51

Acho que usei uma vez o triangle away 1 vez para testar e nunca mais usei... E tb não sei a quanto vão os contadores...

#55 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 28 May 2014 - 21:59

Estou farto de utilizar o triangle away... soberbo programa e podes confiar que faz o trabalho muito bem feito e de forma segura.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#56 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 28 May 2014 - 22:09

Também não tenho tido stress nenhum

Sent from a black hole.
  • Ariano gosta disto

#57 Ariano

Ariano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 28 May 2014 - 22:09

Estou farto de utilizar o triangle away... soberbo programa e podes confiar que faz o trabalho muito bem feito e de forma segura.

Tambem nem necessito, ate agora nao ha azar com o telemovel, esta muito bom com o cyanogenmod, so faltava me o smartstay e o multiwindows, mas vive se bem sem isso. So que se sair uma stock kitkat vou logo para ela. E acham que se mandasse o telemovel pra garantia so com a stock flashada eles notavam no meu contador com 3 flashs? A loja em que comprei e a box do jumbo

#58 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2014 - 15:04

@RCT ao instalar a Archidroid ou Smartdroid ela instala modem ou é necessário nos instalarmos depois por zip?



#59 RCT

RCT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1612 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Oneplus One, Ntech Alexis

Mensagem publicada 29 May 2014 - 18:22

Nope sempre a abrir...

#60 Virus

Virus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 30 May 2014 - 12:04

Instalei hoje a 4.3 Neatrom (vim da CM11 que usei durante meses) pois quero fazer uns vídeos num evento que vou em breve e a qualidade da câmara é totalmente diferente, principalmente o áudio.

 

Tenho muita pena que a qualidade da câmara da CM11 seja tão baixa e que o áudio se transforme em apenas ruído quando se tenta gravar algo num ambiente mais barulhento, pois adoro a CM11.

 

Gostava de experimentar a port do JustArchi, mas o pessoal está constantemente a queixar-se de auto-reboot's no xda  e já há uns dias que ele parece ter parado um pouco de trabalhar nela.

 

:(



#61 Ariano

Ariano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 30 May 2014 - 13:30

Instalei hoje a 4.3 Neatrom (vim da CM11 que usei durante meses) pois quero fazer uns vídeos num evento que vou em breve e a qualidade da câmara é totalmente diferente, principalmente o áudio.

Tenho muita pena que a qualidade da câmara da CM11 seja tão baixa e que o áudio se transforme em apenas ruído quando se tenta gravar algo num ambiente mais barulhento, pois adoro a CM11.

Gostava de experimentar a port do JustArchi, mas o pessoal está constantemente a queixar-se de auto-reboot's no xda e já há uns dias que ele parece ter parado um pouco de trabalhar nela.

:(


Ele deve estar a melhorar a rom. Mas li a pouco tempo que ha provavilidade de um update ser lançado.
  • Virus gosta disto

#62 Virus

Virus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 30 May 2014 - 14:23

Pelos vistos até o user psndna88 do AGNi Kernel criar um Kernel stock estável e solido vai existir pouco avanço na rom, digo eu que sou meio leigo na matéria.



#63 RCT

RCT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1612 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Oneplus One, Ntech Alexis

Mensagem publicada 30 May 2014 - 14:59

Desde que mantenhas o Kernel base, quase não tens reboots nenhuns.

Experimenta a SmartDroid, que já vem limpa...
  • Virus gosta disto

#64 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2014 - 16:59

Desde que mantenhas o Kernel base, quase não tens reboots nenhuns.

Experimenta a SmartDroid, que já vem limpa...

 

Com a SmartDroid já tiveste reboot's?



#65 RCT

RCT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1612 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Oneplus One, Ntech Alexis

Mensagem publicada 30 May 2014 - 17:19

Tive com o Arter97 Kernel, agora estou com o Agni e voltou tudo à normalidade.

Com o Kernel original, tb não tive qualquer problema.

Acredito que a maior parte dos fcs que se queixam é pq a Archiport vem com muitas apps, mas a SmartDroid já vem limpa.

#66 Virus

Virus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 02 June 2014 - 09:44

Eu para ser sincero quanto mais roms experimento, mais chego a uma conclusão, a melhor rom para o nosso S3 é a 4.2.1 só que eu simplesmente recuso-me a voltar para ela por pura teimosia e querer andar para a frente. 😤

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
  • esquilomen gosta disto

#67 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 02 June 2014 - 11:38

Eu para ser sincero quanto mais roms experimento, mais chego a uma conclusão, a melhor rom para o nosso S3 é a 4.2.1 só que eu simplesmente recuso-me a voltar para ela por pura teimosia e querer andar para a frente. 😤

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

4.2.1 ou 4.1.2?
Deve ser a 4.1.2 quase de certeza.

Editado por almmpt, 02 June 2014 - 11:38.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#68 Virus

Virus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 02 June 2014 - 12:36

Sim, 4.1.2 :-D

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

#69 Virus

Virus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 02 June 2014 - 15:48

Tenho tido uns lags estranhos e por vezes quando navego no Chrome vai-me parar ao ecrã inicial a NeatRom 4.3 espero que seja da rom e não do telemóvel que ainda tem que durar pelo menos mais um anito!

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

#70 RCT

RCT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1612 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Oneplus One, Ntech Alexis

Mensagem publicada 02 June 2014 - 16:03

Eu já não volto para trás, quanto mais não seja para não correr o risco de ficar sem imei.

Experimenta a SmartDroid portada com o Kernel do boeffla, vais ver que não te arrependes.
  • Virus gosta disto

#71 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2014 - 16:52

Eu já não volto para trás, quanto mais não seja para não correr o risco de ficar sem imei.

Experimenta a SmartDroid portada com o Kernel do boeffla, vais ver que não te arrependes.

 

A smartdroid já vem com o kernel boeffla ou tens que instalar à parte? Já agora se instalas-te à parte qual a versão que flashas-te?



#72 RCT

RCT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1612 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Oneplus One, Ntech Alexis

Mensagem publicada 02 June 2014 - 17:02

A SmartDroid traz o Kernel base da Archiport.

Para instalares o Kernel do boeffla, tens de ir à página dele (faz pesquisa no Google por boeffla).

A versão é a 6 beta 1. Faz o download tb da app para configurares ao teu gosto.

#73 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2014 - 19:51

A SmartDroid traz o Kernel base da Archiport.

Para instalares o Kernel do boeffla, tens de ir à página dele (faz pesquisa no Google por boeffla).

A versão é a 6 beta 1. Faz o download tb da app para configurares ao teu gosto.

 

Opah estou com algum receio de flashar a rom, por causa de fc's que possa vir a ter em condições normais.

 

No boeffla alteras-te alguma coisa?



#74 RCT

RCT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1612 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Oneplus One, Ntech Alexis

Mensagem publicada 02 June 2014 - 19:54

O perfil mantém-se igual em todas. Os FC tb acontecem em todas. Experimenta sem medo. Acho que não voltas às outras.

#75 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2014 - 20:31

O perfil mantém-se igual em todas. Os FC tb acontecem em todas. Experimenta sem medo. Acho que não voltas às outras.

 

OK. Olha e em relação ao boeffla que tipo de alterações se pode fazer para ficar com a performance normal e com um consumo de bateria normal?

Ah já me esquecia, em relação ao Xposed é compatível?

 

EDIT: já vi que o xposed é compatível :)


Editado por SepulRise, 02 June 2014 - 20:38.