Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Colaboradores Site Android

blog noticias android

  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 jppm89

jppm89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2014 - 00:34

Boa noite,

 

O meu nome é João Mateus e sou administrador de um website sobre Android (www.android-emotions.com), totalmente escrito em inglês de forma a chegar a um maior número de pessoas e de países.

 

O AndroidEmotions tem como objectivo partilhar noticias, reviews de aplicações / dispositivos, tutoriais, etc, tudo sobre Android claro.

 

De momento, estamos à procura de colaboradores para nos ajudarem a crescer ainda mais. Aos interessados, peço que respondam aqui ou entrem em contacto pelo seguinte formulário: http://android-emoti...m/contributors/

 

Obrigado



#2 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 29 April 2014 - 18:43

Boa noite,

 

O meu nome é João Mateus e sou administrador de um website sobre Android (www.android-emotions.com), totalmente escrito em inglês de forma a chegar a um maior número de pessoas e de países.

 

O AndroidEmotions tem como objectivo partilhar noticias, reviews de aplicações / dispositivos, tutoriais, etc, tudo sobre Android claro.

 

De momento, estamos à procura de colaboradores para nos ajudarem a crescer ainda mais. Aos interessados, peço que respondam aqui ou entrem em contacto pelo seguinte formulário: http://android-emoti...m/contributors/

 

Obrigado

Boas, eu já me vou inscrever pois já tenho experiência em edição de artigos e reviews de variados gadgets!!!!



#3 jppm89

jppm89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2014 - 23:09

Boas, eu já me vou inscrever pois já tenho experiência em edição de artigos e reviews de variados gadgets!!!!

 

Boa noite Zedge,

 

Suponho que já tenhas feito a submissão do teu contacto, no entanto, o email que forneceste não está correcto. Podes enviar via PM o teu email correcto? O email foi simplesmente devolvido.

 

Abrç



#4 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 29 April 2014 - 23:23

Boa noite Zedge,

 

Suponho que já tenhas feito a submissão do teu contacto, no entanto, o email que forneceste não está correcto. Podes enviar via PM o teu email correcto? O email foi simplesmente devolvido.

 

Abrç

Devo ter-me enganado, é [email protected]



#5 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 30 April 2014 - 00:14

Dar uma espreitadela

Sent from Samsung's third galaxy

#6 jppm89

jppm89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2014 - 01:34

Devo ter-me enganado, é [email protected]

 

Já te mandei email. Verifica! ;) 







Também marcado com uma ou mais destas tags: blog, noticias, android