Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ajudem-me


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Afonso220

Afonso220

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Galaxy Trend GT-S7560

Mensagem publicada 25 April 2014 - 08:58

Desinstalei o APP da Samsung mensagens e agora não consigo instalar o backup, que faço?

O meu telemóvel e o gt-s7560

#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 25 April 2014 - 09:30

o backup ficou feito sobre a forma de apk também ou foram guardadas apenas as configurações da aplicação? Se tens o apk basta instalares e repores o backup depois, se só tens as configurações tens de arranjar o apk primeiro para depois as repores. Se não arranjares o apk para instalar provavelmente terás de ir ao sammobile procurar o firmware original do telemóvel para flashar pelo ODIHN


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 Catia Pereira

Catia Pereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2014 - 22:11

Boas estou quanto custaria arranjar um micro interno no cubot one???

Cumps



#4 SCruz

SCruz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • samsung s gt-i9000

Mensagem publicada 02 July 2014 - 12:26

Boas...sou novo por estas bandas...à pouco tempo adquiri em 2ª mão um telemóvel Samsung s gt-i9000 e mandei-o desbloquear...o que aconteceu é que ele aceita agora todos os cartões de todas as redes mas dá como rede desligada...aceita o cartão...tem rede...mas se me telefonarem dá como se o tlm estivesse desligado, e se faço chamadas diz que a rede não está disponivel de momento... Precisava da vossa ajuda para saber o que poderei fazer para ele poder ficar operacional...obrigado...



#5 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 02 July 2014 - 13:22

Boas...sou novo por estas bandas...à pouco tempo adquiri em 2ª mão um telemóvel Samsung s gt-i9000 e mandei-o desbloquear...o que aconteceu é que ele aceita agora todos os cartões de todas as redes mas dá como rede desligada...aceita o cartão...tem rede...mas se me telefonarem dá como se o tlm estivesse desligado, e se faço chamadas diz que a rede não está disponivel de momento... Precisava da vossa ajuda para saber o que poderei fazer para ele poder ficar operacional...obrigado...

O IMEI esta correcto, ou seja é igual ao que esta na etiqueta por debaixo da bateria? marca *#06# no marcador telefonico para ver o IMEI...

 

Se esta correcto e visto que ele pede e aceita o PIN, pode ser que o telemóvel esteja bloqueado por IMEI devido a ter sido declarado como roubado ou perdido pelo primeiro dono.... o vendedor é uma pessoa de tua confiança?


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#6 SCruz

SCruz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • samsung s gt-i9000

Mensagem publicada 03 July 2014 - 07:16

bom dia mpfa... sim o vendedor é uma pessoa de minha confiança... foi comprado numa loja que vende tlms em 2ª mão, e já não é a 1ª vez que compro lá tlms... agora é saber e ainda bem que me informa do imei é se a pessoa a quem mandei desbloquear não me terá alterado o imei...porque a pessoa a quem mandei desbloquear não a conheço de lado nenhum...foi por intermédio de um colega de trabalho que diz já ter mandado desbloquear lá tlms e que nunca teve problemas....eu comprei o tlm à rede 91 mas uso 96...dai o querer ter desbloqueado...mas fora o 96, se eu meter 91 ou 93 faz-me o mesmo...aceita os cartoes mas na parte da rede a informação é a mesma...se o imei não for igual tenho alguma solução para isso???é que entretanto falei com esse meu colega para falar com o individuo que se mandou desbl. o tlm e ele disse a ele que o testou após o desbl. e que estava todo bom, então que não se responsabiliza pelo que está a acontecer... e fico a arder com o dinheiro da compra e do desbl. e com o tlm também ....

 

Estive agora a ver o imei..e o imei que apareçe é igual ao da parte de trás do tlm...



#7 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 03 July 2014 - 10:55

Se o IMEI é igual ao da etiqueta, então esta ok.

 

Pelo que percebi, já tentaste utilizar 3 cartões diferentes e continuas sem conseguir fazer chamadas... neste momento a minha sugestão é que faças o wipe no menu recovery ou até mesmo tentes instalar novamente uma ROM oficial Samsung para o teu modelo e se continuares com o problema então o telemóvel ficou com alguma coisa estragada depois do desbloqueio... a única pessoa que poderá resolver é a pessoa que te desbloqueou o telemóvel...

 

Ainda há a possibilidade do IMEI estar bloqueado... mas isso só o vais conseguir saber se fores à operadora do teu cartão e perguntares pq não consegues fazer chamadas com o teu cartão.


Editado por mpfa, 03 July 2014 - 10:59.

O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#8 SCruz

SCruz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • samsung s gt-i9000

Mensagem publicada 03 July 2014 - 13:48

como é que faço o wipe no meu recovery e como é que tenho acesso a esse menu ??? :D



#9 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 03 July 2014 - 14:03

pesquisa no google :D


já pesquisei e encontrei este video....

 

 

Ao fazer o wipe data, vai remover as aplicações instaladas e ficas com o telemóvel "limpo", tens de voltar a configurar as contas de e-mail, etc...


  • Rui Luís gosta disto

O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda