Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

MEOdrive v.12.1.17


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 henriquehigc

henriquehigc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2014 - 06:30

Tenho tido algumas dúvidas de utilização desta nova aplicação MEOdrive, antiga TMNdrive.

Alguém que me responda a estas questões:

- Para que serve o login feito na primeira utilização (conta meo, facebook, etc..)? Segundo soube, a aplicação guarda todos os dados da mesma na cloud, tipo os favoritos e histórico etc. No meu caso não resultou, quando limpei os dados da aplicação e fiz login novamente perdi todos os dados que tinha guardado.

- Caso se confirme que a aplicação faz backup das informações na cloud pergunto se existirá forma de exportar/importar os favoritos manualmente?
A aplicação remete mais informações para a página da MEO mas nada lá esclarece nenhuma destas questões.

- Em que pasta no dispositivo ficam guardados os mapas? Após instalar a aplicação a mesma pede-me para baixar 200 e poucos MB's em mapas e outros extras mas verifico através do gestor de ficheiros que os mesmos não se encontram na pasta com o mesmo nome da aplicação. Verifico que no SdCard e no ExtSdCard não estão, só resta na memória interna do dispositivo mas em que pasta ao certo?

E basicamente era isto que gostava de ver esclarecido. Agradeço desde já a ajuda.

#2 DCautosport

DCautosport

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 I9505, Sony Xperia J, Samsung Galaxy gio, Asus Eee Pad Transformer TF101G

Mensagem publicada 24 April 2014 - 15:58

- Em que pasta no dispositivo ficam guardados os mapas? Após instalar a aplicação a mesma pede-me para baixar 200 e poucos MB's em mapas e outros extras mas verifico através do gestor de ficheiros que os mesmos não se encontram na pasta com o mesmo nome da aplicação. Verifico que no SdCard e no ExtSdCard não estão, só resta na memória interna do dispositivo mas em que pasta ao certo?

 

Sinceramente não sei, pois não tenho essa apk, mas se tiveres um computador podes sempre ligar o tlm ao PC via cabo usb activares o usb debugging e fazer uma exploração por ai... 


Se gostas-te do que escrevi ou se de alguma forma te ajudei...... CLICA NO GOSTO !!!
 


#3 henriquehigc

henriquehigc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2014 - 16:39

Sinceramente não sei, pois não tenho essa apk, mas se tiveres um computador podes sempre ligar o tlm ao PC via cabo usb activares o usb debugging e fazer uma exploração por ai... 

 

Tentei desta forma mas sem sucesso



#4 DCautosport

DCautosport

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 I9505, Sony Xperia J, Samsung Galaxy gio, Asus Eee Pad Transformer TF101G

Mensagem publicada 24 April 2014 - 18:46

Sem sucesso como assim, não encontras-te ou não conseguiste ligar!?


Se gostas-te do que escrevi ou se de alguma forma te ajudei...... CLICA NO GOSTO !!!
 


#5 henriquehigc

henriquehigc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2014 - 00:52

Sem sucesso como assim, não encontras-te ou não conseguiste ligar!?

Ligar consegui, encontrar é que não e vasculhei tudo o que era pastas...



#6 DCautosport

DCautosport

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 I9505, Sony Xperia J, Samsung Galaxy gio, Asus Eee Pad Transformer TF101G

Mensagem publicada 26 April 2014 - 11:58

Estranho.... então não sei que dizer....


Se gostas-te do que escrevi ou se de alguma forma te ajudei...... CLICA NO GOSTO !!!
 


#7 gnmmarechal

gnmmarechal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens
  • LocalizaçãoAtrás de ti
  • Samsung GT-6310N, Samsung GT-S5660, Samsung GT-i9100, Samsung SM-T700

Mensagem publicada 30 April 2014 - 20:12

que tal em /data/data ?


Samsung Galaxy Tab S 8.4 Wi-Fi SM-T700 ROMStock 4.4.2 TouchWiz BATERIA: 4900mAh ANTUTU X: 33497

Samsung Galaxy SII GT-i9100 ROM: Cyanogenmod 11 Snapshot M11 - Android 4.4.4 BATERIA: 2450mAh CPU0.2~1.2GHz ANTUTU X: 17204

Samsung Galaxy Gio GT-S5660 ROMGlassROM Iridiscent v1.4 Android 4.2.2 KERNEL: MA6 Kernel


#8 henriquehigc

henriquehigc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2014 - 02:25

que tal em /data/data ?

Entretanto esse problema consegui resolver. Os mapas encontram-se na memória interna do dispositivo em Android/Obb/com.ndrive.androidtmndrive...

Só me resta conseguir resolver a questão dos favoritos