Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Oneplus One o topo de gama por 269 euros

oneplus one

  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 23 April 2014 - 17:15

Bem e já foi lançado o topo de gama que promete arrasar a concorrência e o preço em relação as specs arrasa qualquer flagship.

 

 

 

Qualcomm© Snapdragon™ 801 a 2.5Ghz

 

3 Gb de RAM

 

16 ou 64 Gb de ROM

 

5.5 polegadas

 

1080p display (tecnologia JDI) 

 

4G LTE

 

Camera 13 megapixel Sony Exmor IMX214 com 6 lentes e  f2.0 aperture eedual LED flash 

 

Cyogenmod 11s baseado em android kitkat 4.4


  • Gonçalo Oliveira gosta disto

#2 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 23 April 2014 - 20:12

E de 64gb a 299€

Sent from Samsung's third galaxy

#3 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 24 April 2014 - 02:14

E de 64gb a 299€

Sent from Samsung's third galaxy

Wow. Eu querooo :X

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

#4 DCautosport

DCautosport

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 I9505, Sony Xperia J, Samsung Galaxy gio, Asus Eee Pad Transformer TF101G

Mensagem publicada 24 April 2014 - 15:48

Comprei um Telemóvel a semana passada, se não... acho que me deixava levar pelas specs... Ainda me inscrevi para comprar 1 a 1$ mas acho que não terei essa sorte como é obvio, qualquer das formas alguém sabe qual será o segmente de mercado destes tlm!? será para vender em lojas tipo fnac, worten, Box!?


Se gostas-te do que escrevi ou se de alguma forma te ajudei...... CLICA NO GOSTO !!!
 


#5 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 24 April 2014 - 16:23

Comprei um Telemóvel a semana passada, se não... acho que me deixava levar pelas specs... Ainda me inscrevi para comprar 1 a 1$ mas acho que não terei essa sorte como é obvio, qualquer das formas alguém sabe qual será o segmente de mercado destes tlm!? será para vender em lojas tipo fnac, worten, Box!?

N propriamente terá distribuidores oficiais na europa tipo a Oppo, ele irão vender a partir da loja deles e terão distribuidores oficiais por exemplo se fores ver  ao site da powerplanetonline já la esta para vender ainda n esta em stock mas o preço deles é super abusado 398 euros lol e é a versão 16Gb....prefiro mandar vir da china e pagar ainda menos um pouco...parece que não a fazer bem as contas são menos 50 euros que sejam!!!!

 

A vir da china a versão 16Gb fica por 330 euros ja com iva etc ainda assim compensa mais

 

Eu estou prestes a iniciar um projecto de abertura de uma loja online e fisica aqui com um user do androidpt, e espero que se o projecto avançar quero tornar-me distribuidor oficial aqui em PT de grandes marcas como Oneplus, Oppo, Xiaomi, Lenovo, entre outros de segmento medium-end....


Editado por zedge13, 24 April 2014 - 16:24.

  • DCautosport gosta disto

#6 DCautosport

DCautosport

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 I9505, Sony Xperia J, Samsung Galaxy gio, Asus Eee Pad Transformer TF101G

Mensagem publicada 24 April 2014 - 18:14

Epá espero que sim.. e acima de tudo espero que corra tudo bem e tenham sorte, e para além da sorte queremos bons preços claro que nesta era da informação a beira de um clique qualquer pessoa manda vir algo de outro pais (china incluído) se for mais barato que compense...

A china tem imensas marcas boas que infelizmente não são muito reconhecidas por aqui... Todas as que enumeras-te são boas embora a mais conhecida será mesmo a Lenovo devido a sua representação informática no país...

 

Ps: se for o caso não se esqueçam da ZOPO ;)  ;)  ;) !!!


Se gostas-te do que escrevi ou se de alguma forma te ajudei...... CLICA NO GOSTO !!!
 


#7 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 24 April 2014 - 18:19

Epá espero que sim.. e acima de tudo espero que corra tudo bem e tenham sorte, e para além da sorte queremos bons preços claro que nesta era da informação a beira de um clique qualquer pessoa manda vir algo de outro pais (china incluído) se for mais barato que compense...

A china tem imensas marcas boas que infelizmente não são muito reconhecidas por aqui... Todas as que enumeras-te são boas embora a mais conhecida será mesmo a Lenovo devido a sua representação informática no país...

 

Ps: se for o caso não se esqueçam da ZOPO ;)  ;)  ;) !!!

Sim sem duvida, mas como disse se houver alguem que represente aqui em PT  essas marcas, assistencia e venda cá acho que irá existir adesão!!!



#8 DCautosport

DCautosport

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 I9505, Sony Xperia J, Samsung Galaxy gio, Asus Eee Pad Transformer TF101G

Mensagem publicada 24 April 2014 - 19:01

Sim também acho que sim, nós gostamos sempre que possível de ver e de mexer antes de comprar algo... Portanto parece-me melhor solução do que mandar vir de fora sem duvida, agora tal como disse tem de ser posto em linha de conta o preço, pois os se inflacionar muito fica demasiado perto de marcas gigantes como Samsung, Sony, Lg, Htc.. Etc etc.. e embora as outras sejam boas marcas se o preço entre um e entre outro for tipo 100€ não me parece que a malta vá aderir muito... o preço aí vai fazer toda a diferença!!! Ou o preço é convidativo em deterioramento de outros ou, acho que a malta vai aderir sempre mais a marcas gigantes. Mas têm ai um excelente oportunidade de mercado para ser explorado... muito bem explorado... Eu deixo já aqui os meus parabéns à ideia. 

 

PS: Só a titulo de curiosidade de sugestão, digo que eu e como eu certamente haverá muita gente dou muita importância à comunidade que envolve o dispositivo... isso nunca deve ser descurado....

 

Um abraço e Boa Sorte!!!!


  • zedge13 gosta disto

Se gostas-te do que escrevi ou se de alguma forma te ajudei...... CLICA NO GOSTO !!!
 






Também marcado com uma ou mais destas tags: oneplus one