Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Serviços de desenvolvimento para platformas iOS e Android


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Shyro

Shyro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2014 - 09:43

Boa tarde,

Faço prestação de serviços de desenvolvimento para plataformas mobile iOS e Android em regime de freelancing.

Mais informações sobre serviços e agendamento de projectos em http://mobile.telmoamaro.com

Obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

Telmo Amaro



#2 PedroRemelhe

PedroRemelhe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2014 - 12:54

Boa tarde Telmo,

 

No teu trabalho de desenvolvimento para a plataforma Android costumas utilizar consumidores para testar e participarem no desenvolvimento desses produtos?

 

Neste momento estou a desenvolver a minha tese de mestrado na Faculdade de Economia do Porto a qual tem como objetivo estudar as MOTIVAÇÕES que levam os consumidores a participarem no desenvolvimento de produtos para o sistema Android.

 

Se no teu desenvolvimento utilizas consumidores para a realização desses testes seria possível enviar-lhe o link que remeto abaixo, de forma a eles poderem responder a este inquérito com fins académicos?

https://docs.google....ZV3ijI/viewform

 

Obrigado pela tua ajuda e desejo-te muitas felicidades na tua atividade



#3 Shyro

Shyro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2014 - 13:27

Olá,

 Infelizmente não tenho tido oportunidade de desenvolver os meus próprios produtos para Android (telemóveis e tablets), pelo que nessa plataforma tenho essencialmente desenvolvido aplicações a pedido de terceiros e portanto a relação com o consumidor não tem passado por mim.

  Mas estou actualmente a desenvolver uma aplicação para Google Glass e conto em breve pedir ajuda de testers. Nessa altura terei todo o gosto em enviar-lhe os contactos dos mesmos logo que autorizem.

  Obrigado e boa sorte.

 Com os melhores cumprimentos,

 Telmo Amaro

 



#4 PedroRemelhe

PedroRemelhe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2014 - 13:33

Muito obrigado pela tua atenção e esperemos que o teu trabalho para p Google glass seja muito bem sucedido e, já agora, que tenhas muitos testers que aceitem responder ao questionário.