Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Alcatel Pop C5 ( Dual Sim) ? Será boa compra... ?

alcatel pop c5

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Alex Pt

Alex Pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Wiko Cink Slim e Growing Snake 4.3.

Mensagem publicada 23 April 2014 - 07:35

Boas: Alguém que tenha este telefone, ou o tenha usado, pode me dar informações sobre ele ? Vi a Publicidade e

sei que existe na Worten a 129 €... Parece-me interessante...  

 

Necessito de um Smartphone, Dual Sim, até 150 €. Ecrã de 4.3 até ao Max de 4.7 Polegadas. (Não gosto de ecrãs grandes).

Atenção que só pretendo comprar em Loja Física, preferência na Staples, Worten, Phone House ou Media Market, por questões de proximidade. 

Agradeço informação como ele se comporta, desde o normal fazer e receber chamadas,navegação na Net, Gps, e sobretudo 

como ferramenta de trabalho, pois irei receber e enviar Mail´s, Doc e Pdf, tabelas em Exel etc..

Algumas vezes terei de fazer e enviar fotos, embora tiradas durante o dia, e não sendo necessária uma grande resolução.

Agradeço ajuda neste ou em modelo similar da mesma gama de preços.

 

Obrigado  :)


Editado por Alex Pt, 23 April 2014 - 22:32.


#2 dztr

dztr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • LocalizaçãoPortalegre
  • Samsung S5

Mensagem publicada 23 April 2014 - 08:40

Esse tipo de modificação de texto tá mesmo top.  Estive com um pessoalmente na mão/testei e não gostei. Por isso não aconselho.


Ajudei? Boa, agradece!  :P  :P


#3 Alex Pt

Alex Pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Wiko Cink Slim e Growing Snake 4.3.

Mensagem publicada 23 April 2014 - 22:39

Esse tipo de modificação de texto tá mesmo top.  Estive com um pessoalmente na mão/testei e não gostei. Por isso não aconselho.

Obrigado. Eu por enquanto, só o vi numa montra e em catalogo... 

Em que te baseias ? Rapidez / Fluidez, Imagem e definição do ecrã, aspecto frágil .... ?!? 

 

As especificações Vs o Preço parecem-me interessantes, mas gostaria de saber opiniões concretas de utilizadores...



#4 dztr

dztr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • LocalizaçãoPortalegre
  • Samsung S5

Mensagem publicada 24 April 2014 - 08:14

Obrigado. Eu por enquanto, só o vi numa montra e em catalogo... 

Em que te baseias ? Rapidez / Fluidez, Imagem e definição do ecrã, aspecto frágil .... ?!? 

 

As especificações Vs o Preço parecem-me interessantes, mas gostaria de saber opiniões concretas de utilizadores...

 

Sou realista, tem boa rapidez em geral, fluidez também. Imagem é que não me encantou muito , não gostei mesmo. As dimensões estão boas. É um telemóvel frágil. Ao preço que está, está bom preço sem dúvida.

Mas se esperares e guardares mais um dinheiro de lado compravas uma máquina melhor @Alex Pt

 

Aqui podes mandar vir telemóveis Smartphone, eu pessoalmente já mandei vir Smartphones/Ratos e não tenho razão de queixa, mas, demora algum tempo a chegar ao destino, mas vem.

http://www.everbuyin...hones-b-22.html Tens a bons preços vê as características e pensas :P 


Editado por Danny Machado, 24 April 2014 - 08:19.

Ajudei? Boa, agradece!  :P  :P