Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Upgrade Versão android - Sem cartão SD

upgrade versão rom

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 websapo

websapo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • ZTE Smart A60

Mensagem publicada 21 April 2014 - 16:19

Boas,

 

Existe alguma forma de fazer upgrade á minha versão do android sem ter cartão SD?

Tenho um ZTE A60, fiz o download do software do site deles, mas o problema é que não tenho cartão SD :O(

 

Já agora qual é a vossa sugestão para comprar um?

 

Abraço

 

Obrigado



#2 DCautosport

DCautosport

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 I9505, Sony Xperia J, Samsung Galaxy gio, Asus Eee Pad Transformer TF101G

Mensagem publicada 21 April 2014 - 16:22

Isso nos dias de hoje com 7 ou 8 euros compras um de 8GB em qualquer loja tipo worten box Jumbo fnac etc etc de marca e com uma boa class...

 

Ainda por cima pelo que percebi nem precisas / necessitas de nenhum... é só mesmo para actualizar... Até qualquer loja dos chineses da esquina tem isso por meia dúzia de tostões... (embora eu não seja adepto de comprar nada nos chineses nas pronto)


Editado por DCautosport, 21 April 2014 - 16:26.

Se gostas-te do que escrevi ou se de alguma forma te ajudei...... CLICA NO GOSTO !!!
 


#3 websapo

websapo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • ZTE Smart A60

Mensagem publicada 21 April 2014 - 18:25

Isso nos dias de hoje com 7 ou 8 euros compras um de 8GB em qualquer loja tipo worten box Jumbo fnac etc etc de marca e com uma boa class...

 

Ainda por cima pelo que percebi nem precisas / necessitas de nenhum... é só mesmo para actualizar... Até qualquer loja dos chineses da esquina tem isso por meia dúzia de tostões... (embora eu não seja adepto de comprar nada nos chineses nas pronto)

 

Obrigado, vou fazer isso ;o)

Abraço







Também marcado com uma ou mais destas tags: upgrade, versão, rom