Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Darkmoon não liga à Google Play

darkmoon google play conexão

  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 McPhillip

McPhillip

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Wiko darkmoon

Mensagem publicada 21 April 2014 - 11:45

Bom dia,

Na sexta encontrei uma actualização para o meu Wiko darkmoon e, quando conclui, reiniciei.

Qual não é o meu espanto ao não conseguir entrar na minha conta do gmail para iniciar a sincronização.

O erro que aparece é: "Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor".

Claro que pensei "Vou fazer um reset para as definições de fábrica". Mas ficou na mesma.

Já procurei montes de soluções, mas envolve tudo fazer um root, o que não me soa muito bom e tenho receio de perder a garantia.

Gostaria que me ajudassem neste pequeno grande problema.

 

Cumps.

 



#2 McPhillip

McPhillip

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Wiko darkmoon

Mensagem publicada 21 April 2014 - 14:27

Gostaria de resolver este problema o mais rápido possível, mas não sei se poderei fazer isso de maneira segura.

Também não sei se a garantia cobrirá o meu problema...

Por favor, ajudem-me neste meu grande problema.



#3 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 21 April 2014 - 16:23

Manda para a garantia, se não queres estar a experimentar coisas e tens medo de perder garantia.

 

Crias um email de testes, fazes um reset, configuras o email com essa conta, e vais à loja e mostras que não tens acesso à playstore.

 

Explicas que isso actualizou por ele e ficou assim... Claro que vai ter garantia ;)


Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#4 McPhillip

McPhillip

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Wiko darkmoon

Mensagem publicada 21 April 2014 - 16:28

Manda para a garantia, se não queres estar a experimentar coisas e tens medo de perder garantia.

 

Crias um email de testes, fazes um reset, configuras o email com essa conta, e vais à loja e mostras que não tens acesso à playstore.

 

Explicas que isso actualizou por ele e ficou assim... Claro que vai ter garantia ;)

Mas é que nem consigo criar um e-mail de testes no fone. Ele simplesmente não me deixa.

Mas amanhã vou tentar ir à loja e a ver se eles me arranjam... Ou então se me dão um novo.

Mas uma dasminhas dúvidas é se perco mesmo a garantia. Já vi alguns sítios que dizem que sim, e outros a dizer que não..

 

Cumps



#5 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 22 April 2014 - 16:26

Porque é que havias de perder a garantia?


Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2






Também marcado com uma ou mais destas tags: darkmoon, google play, conexão