Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

>Growing snake gmd 4312


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 joja

joja

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • samsung tab 10.1 gt-p7500 32gb, susntech tab87dcbt 8gb , growing snake gmd4312

Mensagem publicada 20 April 2014 - 12:19

boas,

antes de mais quero felicitar a equipa e os utilizadores deste portal/forum pelo trabalho e apoio a comunidade android a nível nacional, e não só.

 

agora expondo o meu caso , recentemente foi oferecido um tlm growing snake gmd 4312 a minha esposa, só que o tlm começou a ter um problema.

Já fiz múltiplas x's reset de fabrica a maquina e continua sempre com o mesmo problema.

passo a explicar :

o sistema de touch parece funcionar bem na maior parte do ecran, mas em 2 faixas do ecran onde se toca com o dedo , não corresponde a posição que activa no software.

já procurei na net uma solução , não encontro nada relacionado.

agradeço desde já toda ajuda , mesmo sem a possibilidade de solução.

resta me  desejar que a comunidade e este grande site se mantenha on por muitos e longos anos , porque é uma ajuda preciosa para muita gente.

 

sem mais me despeço e aguardando possibeis respostas,

 edit:http://imgur.com/VeXG98Y para se entender melhor o problema.



#2 coolasc

coolasc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve
  • Cubot GT99 (princiapal) e Samsung i5500eu (sitios onde me arrisque a perder o tele)

Mensagem publicada 20 April 2014 - 13:30

provávelmente tens o próprio leitor estragado, se estiver na garantia... tenta (mas fica avisado que te arriscas a levar um "nope!... isto acontece porque aplicou força excessiva nesta/s zona/s")