Saltar para conteúdo


Foto

Wiko Darknight update 14.04.14

update darknight

  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 rodger

rodger

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • madrid

Mensagem publicada 16 April 2014 - 17:41

Boas

 

Apareceu uma notificação para update do firmware do meu Wiko Darknight (14.04.14). No entanto após fazer o download o equipamento faz restart e dá erro e assim consecutivamente.

 

Alguem está com o mesmo problema? Algum workaround?

 

Abraço



#2 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 17 April 2014 - 00:00

o meu fez sem stress, um factory reset não resolve?

só gostava de saber o que trouxe o update.


Editado por gervas69, 17 April 2014 - 00:03.


#3 MM19120

MM19120

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • wiko darknight

Mensagem publicada 17 April 2014 - 00:12

Boas

 

Apareceu uma notificação para update do firmware do meu Wiko Darknight (14.04.14). No entanto após fazer o download o equipamento faz restart e dá erro e assim consecutivamente.

 

Alguem está com o mesmo problema? Algum workaround?

 

Abraço

boa noite,

o meu wiko darknight acabou de fazer essa actualização com sucesso, será que não será a memória do telemovel que não tem espaço suficiente?


o meu fez sem stress, um factory reset não resolve?

só gostava de saber o que trouxe o update.

pois, também gostava de saber o que mudou, á primeira vista não encontro nada, e també já tentei fazer uma pesquisa, mas não vi nenhum sitio em falem desta actualização.



#4 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 17 April 2014 - 00:38

andei a ver e vi isto num forum francês

 

Depois sobre a futura atualização do Android para Mediatek (passagem sobre o Android 4.4 do sistema operacional Kit Kat) para processadores abril, aqui está um pouco mais de informação sobre o que realmente nós, ou seja, versão interessa Kitkat nossa smartphones Android Wiko.

 
Que modelos são afetados por essas atualizações?

Mediatek anunciou esta atualização para MT6589, MT6582 e MT6592 processador. Você vai entender tudo Wiko não são, portanto, relevantes e apenas o mais recente terá o privilégio dessa atualização.

Aqui estão os modelos para os quais se espera que esta atualização:
A Rodovia Wiko
The Darkside Wiko
O Wiko Darkfull
O Wiko Darknight
O Darkmoon Wiko
O Stairway Wiko
Os Cinco Wiko

No entanto, até o momento só temos certeza é que Wiko realmente trabalhando na atualização para o Android 4.4 Kitkat em alguns terminais. Nenhuma lista oficial foi liberado.

No entanto, podemos assegurar-lhe que Wiko Stairway benefício da atualização para o Kit Kat, o que foi confirmado por Wiko em sua página no Facebook.
Para a atualização, a pedido de Wiko - No certeza para atualização neste modelo, portanto, fique atento. A surpresa será ainda mais bonito!

Infelizmente os modelos que não são executados nesses processadores podem permanecer em sua versão atual.

O Wiko Mazing tem um MT6595 4.4 será certo. O Wiko Cera tem uma Nvidia Tegra4i já 4.3 deve entrar em vigor em 4.4.2 Nvidia acaba de passar seu console Android e outros meios de comunicação que integra um processador Tegra4 4.4.2.

Em 2014 Wiko oferece novidade entre os novos smartphones, a infinidade de cores, o primeiro 4G, o primeiro Octo-coração ea primeira mudança real. além do ano está longe de acabar!

Para responder a este tópico ou ter as últimas informações, não hesite em deixar um comentário ou visite o fórum.



#5 rodger

rodger

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • madrid

Mensagem publicada 17 April 2014 - 08:30

Ja tentei fazer reset e verificacao DA memoria livre e continua a dar erro.
O menu telemovel e libre de operadora

#6 rodger

rodger

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • madrid

Mensagem publicada 17 April 2014 - 10:22

http://www.wikoandco...-16-04-et-17-04

 

Penso que está aqui a razão deste update



#7 UKnowMe

UKnowMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2014 - 23:20

A quem já fez o update do darknight, sabe informa-nos se consegue depois fazer um root com o frameroot?



#8 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 19 April 2014 - 08:29

A quem já fez o update do darknight, sabe informa-nos se consegue depois fazer um root com o frameroot?

continuo com root



#9 UKnowMe

UKnowMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2014 - 08:44

continuo com root

OK. Sendo assim vou fazer a minha actualização.

 

Boa Páscoa.



#10 UKnowMe

UKnowMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2014 - 09:30

OK. Sendo assim vou fazer a minha actualização.

 

Boa Páscoa.

Comigo o root aparentemente estava OK, mas não era verdade. Tive que reinstalar o framaroot 1.9.1 e fazer a instalação do superSu usando o método Boromir. Ficou "rooteado".

 

Mas o estranho é que corri o "Heartbleed Detector" depois de correr o framarrot e o programa diz que o o bug do OpenSSL está presente. Não fiz antes de usar o framaroot, por isso não sei se o bug é provocado pelo processo de root ou não.


Editado por UKnowMe, 19 April 2014 - 09:33.


#11 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 19 April 2014 - 11:16

apenas usei o root explore para ver, fui até á raiz que onde normalmente me pede acesso root, como entrou assumo que nãotinha problema.

mas recebi um aviso da google a dizer que app framaroot contornava os sistemasde segurança da google, claro que cntorna foi por isso que instalei lol