Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qual android comprar para jogos :)


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 acerola

acerola

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 14 April 2014 - 12:06

Boas !

 

Gostaria de saber qual dos android's na base dos 250/300€ que aconselham a comprar onde possa usufruir de jogos (sem breaks)?

 

obrigado ! comprimentos,,,



#2 coolasc

coolasc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve
  • Cubot GT99 (princiapal) e Samsung i5500eu (sitios onde me arrisque a perder o tele)

Mensagem publicada 14 April 2014 - 12:45

Se estiveres disposto a acrescentar 50€ nesse valor, quase sem dúvidas o Nexus, na loja da google, têm caracteristicas comparáveis aos de 500€ mas sem as tretinhas todas de extra que estes têm... para alê de ser dos mais rápidos a receber actualizações do sistema operativo, pelo que podes jogar quase todos os novos jogos...

 

Tens tambem o THL W8S em lojas internacionais maioritáriamente, não é tão bom, mas se deixares appsem background o seu quad core pode valer quase o mesmo.

 

Para outras sugestões:

-Rede pretendida

-Pontos nesta rede (caso aplicável)

-Procuras telemóveis em território nacional ou podes mandar vir de fora, se aceitas de fora internacional (Ante, panda, geek) ou europa (Ante, powerplanet)

 

Não encontrei nenhum tele, mas caso encontres um com um processador tegra estes são bastante bons para jogos com a tecnologia da Nvidia (penso que os ultimos até usam maxwell como as ultimas gráficas de pc)

 

PS.: compra a humble bundle com android 9 (só mais 1 dia) ;) o Ravensword está bastante bom, similar a jogos de  ~2006-8 em gráficos e uma boa jogabilidade caso tenhas u ecrã razoávél (para jogos nunca aconselharia abaixo de 4.5'', quanto maior melhor (phablets) mas cuidado que os muito grandes não são aconselháveis de ter no bolso (quando te dobras, isto inclui sentar, estás a fazer pressão neles pelo que se podem estragar... isto é se sequer couberem nos bolsos))


Editado por coolasc, 14 April 2014 - 14:04.

  • jmcdpereira gosta disto

#3 acerola

acerola

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 14 April 2014 - 18:45

Boas, desde já obrigado por a resposta !

 

Tipo eu pretendo comprar em território nacional. Andei a ver o Wiko Darkmoon ou o Darkside ou então o Bq Aquaris 5.7 ( tambem uso para ver umas series e uns filmes) 

 

Comprar via Powerplanet é de confiança? desculpa a minha ignorância :)



#4 coolasc

coolasc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve
  • Cubot GT99 (princiapal) e Samsung i5500eu (sitios onde me arrisque a perder o tele)

Mensagem publicada 14 April 2014 - 19:58

Se estás entre esses vai para o bq, o giga de ram extra que este tem pode fazer diferença nos jogos mais exigentes (Walking dead por exemplo) apesar dos 1080p de resolução (vs 720p do wiko).

 

Em relação à powerplanet é de confiança, o unico ponto negatvo é que a não ser nos 7 dias os reembolsos (isto inclui o reembolso do valor do envio para garantia) deles são em crédito na loja... para alem da garantia (em caso de necessitares) poder demorar mais dos 30 dias que é obrigada a durar em território nacional


Editado por coolasc, 14 April 2014 - 21:37.


#5 acerola

acerola

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 14 April 2014 - 21:51

uhm caso compre o bq consigo aqui na zona do porto :)

 

obrigado por atenção