Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Não consigo meter o telemóvel em modo Download, ajuda please!

samsung galaxy ace

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Vanessa Franco

Vanessa Franco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 11 April 2014 - 17:11

Olá a todos, 

 

Mais uma vez venho recorrer à vossa ajuda, peço desculpa se estou a ser ignorante ou por outra coisa qualquer.

 

Já tenho um Samsung Galaxy Ace GT- S5839i à mais de um ano, e só agora me atrevi a entrar no mundo do root, ROM's etc...

 

Pronto, hoje foi a minha estreia em colocar uma ROM que por acaso vi aqui pelo forum, a Rom chama-se se não estou em erro "Andrómeda 4.2", ou seja eu como não sou nenhuma expert decidi pesquisar uma Rom que não fosse preciso mexer no odin nem nada disso, esta foi muito simples, e aliás correu tudo bem.

 

O problema é que não me estou a conseguir habituar a ela, e agora quero pôr o software como se viese de origem, não quero engenhocar mais nada, fico-me só pelo root.

 

Estou a seguir-me por este tópico: http://www.androidpt...ace-gt-s5839i/ 

 

 

O problema aqui é que não consigo de maneira alguma pôr o meu galaxy ace em modo download (volume down+home+power), já tentei em pôr volume down+up, e nada... Simplesmente liga como se estivesse a ligar normalmente.

 

Alguma sugestão? Agradeço muito :)



#2 Davidosky99

Davidosky99

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1244 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2014 - 17:30

-


Editado por Davidosky99, 22 August 2020 - 17:37.


#3 Vanessa Franco

Vanessa Franco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 11 April 2014 - 17:42

desliga o arranque rápido do telemóvel em definições ou então simplesmente troca a tua rom

 

Obrigada pela resposta, já consegui iniciar em modo download, vi num outro tópico em retirar a bateria, pressionar vol up + vol down + home, pôr de novo a bateria e já deu.

 

O problema agora é: já saquei o Odin, tudo bem, e agora em modo download o meu computador não reconhece o meu telemóvel, e quando o odin já devia ter aparecido alguma coisa, não aparece nada, é como se não tivesse nada ligado ao pc :(



#4 Vanessa Franco

Vanessa Franco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 11 April 2014 - 18:02

Alguém me pode ajudar?? será que fiz alguma coisa de mal?

 

Só quero pôr o meu ace como se tivesse vindo de fábrica...







Também marcado com uma ou mais destas tags: samsung galaxy ace