Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom's GPS não funciona

roms gps não funciona

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 DMR

DMR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2014 - 10:53

Bom dia,

 

Testei algumas roms ultimamente no samsung gio, mas o GPS na maioria das vezes não funciona.

 

Tenho agora a SGSII v10, kernel 2.6.35.7-perfect-CL783107 base s5660xxkta, com link2sd a mover as aplicações para partição ext4.

 

O que acham que pode estar a gerar o problema? Ou qual a melhor rom para instalar?

 

Obg



#2 el_kikoka

el_kikoka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Famalicão/Braga
  • Samsung GIO

Mensagem publicada 10 April 2014 - 21:53

Bom dia,

 

Testei algumas roms ultimamente no samsung gio, mas o GPS na maioria das vezes não funciona.

 

Tenho agora a SGSII v10, kernel 2.6.35.7-perfect-CL783107 base s5660xxkta, com link2sd a mover as aplicações para partição ext4.

 

O que acham que pode estar a gerar o problema? Ou qual a melhor rom para instalar?

 

Obg

 

Boas colega,

 

para cada um, a melhor ROM, é diferente em todos xD

 

tens de experimentar e ver qual gostas mais :)

 

cmpts,

el_kikoka

 

p.s.: quando ao GPS, dava antes?


Dúvidas no Samsung GIO? contacta-me no que te poder ajudar, ajudo, skype - > el_kikoka  :)

ROM 4.0.4 -> http://www.androidpt...ara-versão-404/      ORIGINAL (com/sem tralha de redes) -> http://www.androidpt...ara-versão-236/

cmpts, Henrique Rodrigues.   :)


#3 BlackRazor

BlackRazor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 14 April 2014 - 17:40

Bom dia,

 

Testei algumas roms ultimamente no samsung gio, mas o GPS na maioria das vezes não funciona.

 

Tenho agora a SGSII v10, kernel 2.6.35.7-perfect-CL783107 base s5660xxkta, com link2sd a mover as aplicações para partição ext4.

 

O que acham que pode estar a gerar o problema? Ou qual a melhor rom para instalar?

 

Obg

 

Tens o "gps.conf" devidamente configurado?

Se não está configurado, configura-o para Portugal ou Europa ou para os dois!

A seguir vai para a rua ou algo a céu aberto e usas a aplicação GPS Status & Toolbox para tentar fixar sinal!

 

Não te esqueças te ligar os dados moveis (3G) e ativar a opção "Utilizar redes sem fios" nas definições de localização! Só precisas da net da primeira vez, ou usas apenas se queres fixar sinal mais rapidamente!

 

O Gio a nível de gps não é nada de especial! Uso com alguma frequência o gps, não é muito rápido mas desenrasca bem e ate se costuma aguentar bem depois de fixar!