Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda Urgente

root ajuda problema timp my rom

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Afonso220

Afonso220

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Galaxy Trend GT-S7560

Mensagem publicada 10 April 2014 - 09:46

Bom dia/tarde/noite, ontem, burramente, decidi fazer root no meu Smasung Galaxy Trend (GT-S7560), para retirar as apps da Vodafone. Correu tudo muito bem, aproveitei o root para mais algumas coisas, porém entusiasmei-me e instalei através da Play Store o "Pimp my ROM", e, direcionei-me para a secção de densidade de ecrã (onde pensava que estaria a mudar a resolução do ecrã), então selecionei a opção máxima e reiniciei o telemóvel. Feito isto, notei que pelos vistos a densidade não era o que eu pensava e servia para "fazer zoom" à ROM em si, eu tenho PIN de desbloqueio de ecrã e depois de o inserir a opção para digitar OK estava tapada pelo ecrã pois o "zoom" afetou isso.
Desliguei o telemóvel e apaguei-o a partir do Hard Reset, quando o liguei já não tinha PIN de desbloqueio, mas perdi tudo, incluindo a minha pontuação de 213 no Flappy Bird original, e, perdi a aplicação com que tinha feito esta asneira que também era a aplicação que me podia ter salvo daquilo tudo, quando acabei de configurar (com uma dificuldade do cara...), e liguei a tela inicial
o launcher da Samsung nem o teclado da Samsung funcionavam, pois não estavam feitos para aquele "zoom" e não podia configurar o wifi pois o teclado não funcionava, embora os dados móveis estivessem ligados, já tinha gasto quase to o meu plano de internet de 200MB, depois peguei no computador e fiz UnRoot através do UnlockRoot, o mesmo programa que tinha usado para fazer root, na esperança de aquele pesadelo acabar, mas como não funcionou, desliguei o telemóvel e fui viver a minha vida. Então hoje estou aqui a pedir AJUDA URGENTE. Sou menor de idade, e vim para casa dos meus avós na aldeia (Melgaço), enquanto os meus pais que estão a 230 KM daqui não sabem de nada (as únicas pessoas que sabem sou eu e a minhã irmã gémea). O meu telémovel está inutilizado, porém consigo aceder às definições mas não posso digitar nada, não posso aceder a nada pois o launcher da Samsung não funciona, não posso instalar outros launchers pois não consido aceder a nada a não ser às definições, e a forma de lhes aceder é pela barra de notificações que continua a funcionar. Aqui está o meu problema apresentado, e aguardo ajuda.

Muito Obrigado a todos!!!!!!

OBS: Vivo em Portugal, no Porto.





Afonso220

Iniciante
default1.gif

 

Mensagens: 1
+Android: 3
Reputação: 0
Data de inscrição: 10/04/2014
Idade: 22
Meu Smartphone : Samsung Galaxy Trend GT-S7560
ROM: Android 4.0.4

 

i_icon_profile.png i_icon_pm.png


 
i_up_arrow.png i_down_arrow.png



#2 coolasc

coolasc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve
  • Cubot GT99 (princiapal) e Samsung i5500eu (sitios onde me arrisque a perder o tele)

Mensagem publicada 10 April 2014 - 11:31

Para recuperar os dados já não dá... mas se tens root feita podas instalar uma custom room (ou re-instalar a rom original), ouvi dizer que a cyanogen mod existe para o teu, no meu antigo (galaxy 5 - i5500) essa rom até me aumentou bastante a velocidade do tele relativamente à original. Realmente não sei com resolver o teu problema, mas penso que uma rom nova faça wipe completo (incluindo essa definição de zoom)



#3 Afonso220

Afonso220

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Galaxy Trend GT-S7560

Mensagem publicada 10 April 2014 - 14:19

Obrigado, mas já resolvi o problema, agradeço muito!!! :)
Mas continuei com root. Instalar uma nova ROM não é muito fiável, pois a maior parte inclui bugs e são muito instavéis. Agradeço mais uma vez!!! Até à próxima.

OBS: Esta mensagem foi escrita com o telemóvel j" "arranjado"





Também marcado com uma ou mais destas tags: root, ajuda, problema, timp my rom