Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Paranoid Android


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 .Killer

.Killer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Optimus One Touch 995

Mensagem publicada 08 April 2014 - 11:29

Boas, eu tenho o meu OT 995 em 4.0.4 o update foi feito normalmente, sem root nem nada disso... o telemovel pediu-me para actualizar.
 

Continuando, eu vi a room do Paranoid Android e fiquei curioso em o instalar no meu telemovel... agora as questões eram:

Acham que o OT 995 aguenta bem uma rom como o Paranoid Android ?
Para quem nunca fez nada de roots e coisas do genero, acham que é uma rom dificil de instalar ?

Conhecem outras roms do genero mais leves ?

Obrigado desde já :)



#2 Sergytto

Sergytto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 08 April 2014 - 23:47

Boas, eu tenho o meu OT 995 em 4.0.4 o update foi feito normalmente, sem root nem nada disso... o telemovel pediu-me para actualizar.
 

Continuando, eu vi a room do Paranoid Android e fiquei curioso em o instalar no meu telemovel... agora as questões eram:

Acham que o OT 995 aguenta bem uma rom como o Paranoid Android ?
Para quem nunca fez nada de roots e coisas do genero, acham que é uma rom dificil de instalar ?

Conhecem outras roms do genero mais leves ?

Obrigado desde já :)

Boas,

 

Essa rom é bastante antiga e ... na minha opiniao, má. isto pq tem demasiadas opcções que practicamente nunca se usam e só fazem diminuir a performance do tel. a bateria tb é muito fraquinha.

tens a cm10.2 e tb a cm 11 que em termos de performance/bateria são muito melhores.

 

quanto ao processo de instalação é bastante simples, nem sequer precisas de fazer root, as roms já trazem.

 

é uma questão de seguires os passos que estao no primeiro post das roms 4.3.

 

alguma dificuldade o pessoal tb ajuda.



#3 ManuelRibeiro

ManuelRibeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens
  • VDF Ultra 6

Mensagem publicada 09 April 2014 - 22:30

em relação a instalação já é um assunto muito batido que se pesquisares um pouco saberás como instalar e verás que é simples...

 

em relação a rom, subscrevo o dito pelo sergytto, a melhor escolha que tens é CyanogenMod..



#4 .Killer

.Killer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Optimus One Touch 995

Mensagem publicada 15 April 2014 - 15:29

Eu sei que não tem nada haver com o topico, mas achei escusado criar outro...

Eu ainda não instalei nenhuma rom no telemovel, está de origem... mas ontem o telemovel parou de me deixar de fazer chamadas aparece "chamada encerrada" mas recebo sms's e consigo tar na net com o 3G alguem sabe o que pode ser ? não mexi em nada no telemovel, já fiz hard reset (só não sei fazer o recovery menu).


Se me pudessem ajudar agradecia imenso.



#5 Daniel29

Daniel29

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 23 April 2014 - 17:23

Killer isso costuma acontecer em telemóveis que foram roubados e a pessoa titular do telefone manda bloquear o telefone pelo imei na policia penso eu. Pode ser também outro problema mas geralmente é porque o telemóvel foi roubado ou perdido, esses costumam ser os comportamentos de um telemóvel nessas condições de dar apenas para sms e 3G.



#6 .Killer

.Killer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Optimus One Touch 995

Mensagem publicada 24 April 2014 - 19:23

O telemovel nem foi uma coisa nem outra, foi me oferecido pelo pai de um amigo meu... ele usava o telemovel apenas para o trabalho entretanto comprou um iPhone 5s e acabou por me oferecer este.

Mas imaginando que esse era o caso, funcionaria com outras redes ? sendo que ele usava o telemovel na TMN e eu sou vodafone ? é que a TMN e a WTF funciona na perfeição.



#7 LifeFsky

LifeFsky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 188 mensagens
  • Optimus Madrid , Vodafone 945

Mensagem publicada 27 April 2014 - 17:42

Não sei.. mas se queres uma paranoid usa a 4.4,se precisares ponho aqui o link



#8 .Killer

.Killer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Optimus One Touch 995

Mensagem publicada 01 May 2014 - 15:48

agradecia



#9 Sergytto

Sergytto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 01 May 2014 - 15:51

http://forum.xda-dev...d.php?t=2716253



#10 revoltpt

revoltpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2014 - 12:35

Olá. Instalei esta rom e para já é a minha preferida. Em termos de bateria está muito boa, ao nivel da stock 4.0.

Só me está a faltar a barra de pesquisa. Como se activa? Ou será que não é possivel com esta rom?

 

Obg.



#11 dukke

dukke

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 14 June 2014 - 14:46

É impressão minha, ou o link da PA está off? :(