Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Thl w100s ou Thl T5s ou Iocean X7HD?


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 mastergun

mastergun

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2014 - 11:11

Boas pessoal ontem aqui no forum houve pessoal que me aconselhou o thl.

Vi estes 2 thl a um preço razoavel e tambem vi o iocean x7hd , mas agora fiquei indeciso....

 

Qual o que me recomendariam desses 3?. Sei que a thl tem boa comunidade agora o iocean não conheço muito.

 

Em principio vou encomendar na ppo.

 

Obrigado


Editado por mastergun, 08 April 2014 - 11:13.


#2 dsilva92

dsilva92

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • THL W8S

Mensagem publicada 15 April 2014 - 13:24

Viva!

Depende um pouco do que prefiras também. Tem atenção ao tamanho do ecrã, o iocean é de 5'' o t5s de 4.7'' e o w100s de 4.5'' o que na prática se traduz nalguma diferença.

Hoje em dia eu escolheria o iocean, porque gosto mais do design e a bateria parece-me ser uma mais valia.

By the way, pelo menos o iocean o w100s estão neste momento na antelife, suponho que a preços bem a baixo da ppo. Eu recomendo o serviço deles.

Boa sorte. 



#3 Alex Pt

Alex Pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Wiko Cink Slim e Growing Snake 4.3.

Mensagem publicada 19 May 2014 - 21:54

Cuidado com as (Não) garantias da antelife !!! Muito pessoal a queixar-se....

Realmente é capaz de ser dos sitios onde vende mais barato, mas se acontece um azar, por vezes até a reparação (dentro da Garantia!) se PAGA!

Isto já não falando no tempo de espera...

 

 

Viva!

Depende um pouco do que prefiras também. Tem atenção ao tamanho do ecrã, o iocean é de 5'' o t5s de 4.7'' e o w100s de 4.5'' o que na prática se traduz nalguma diferença.

Hoje em dia eu escolheria o iocean, porque gosto mais do design e a bateria parece-me ser uma mais valia.

By the way, pelo menos o iocean o w100s estão neste momento na antelife, suponho que a preços bem a baixo da ppo. Eu recomendo o serviço deles.

Boa sorte.