Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Wiko Cink Peak 2, Qlive 4.5 ou Bq 4.5 ?

smartphones 150 € wiko qlive ou bq ?

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Alex Pt

Alex Pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Wiko Cink Slim e Growing Snake 4.3.

Mensagem publicada 06 April 2014 - 19:59

Olá a todos

 

Venho lançar este tópico sobre Smartphones 4,5 Inch, e pedir a vossa opinião enquanto utilizadores.

Pretendo trocar muito em breve de tmv , tenho um orçamento de 150 € que gostaria de não ultrapassar.

Poderei analisar outras opções mas com as seguintes condicionantes: Tem de ser Dual Sim, e não gosto de modelos

com ecrãs acima das 4,5 ou no Máximo 4,7 Polegadas. 

 

Tendo lido aqui e noutros lados, algumas Reviews e dentro destes tamanhos e preços (+ ou -) 150 € estes aparelhos

parecem-me os mais indicados.

Por aquilo que tenho ouvido, tenho alguma preferência pelo Wiko, seguido de perto pelo modelo da Qlive,

mas agradeço a vossa opinião enquanto utilizadores destes modelos ou eventualmente destas marcas.

Não sou entendido em Roots nem tão pouco as sei fazer. Para mim o importante é ter boa Captação de sinal e Som,

boa autonomia, rápido a navegar e boa resistência  a quedas (ossos do oficio) he he he  :D 

A câmara embora a use esporadicamente, será secundaria. 

Tenciono comprar o telef numa loja física por efeitos de garantia. 

Li que a Wiko lançou 3 novos modelos na CES 2014, e na MWC 2014, e em breve estarão a venda em Portugal. 

Será o que Cink Peak 2 irá ser ​substituído ? Entre os modelos novos fala-se no Wiko Bloom, um promissor  

4,7 polegadas 4G, a baixo custo, cerca de 160 € ... alguém sabe disto ?

Obrigado a todos.


Editado por Alex Pt, 12 April 2014 - 00:04.


#2 MM19120

MM19120

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • wiko darknight

Mensagem publicada 17 April 2014 - 00:25

Olá a todos

 

Venho lançar este tópico sobre Smartphones 4,5 Inch, e pedir a vossa opinião enquanto utilizadores.

Pretendo trocar muito em breve de tmv , tenho um orçamento de 150 € que gostaria de não ultrapassar.

Poderei analisar outras opções mas com as seguintes condicionantes: Tem de ser Dual Sim, e não gosto de modelos

com ecrãs acima das 4,5 ou no Máximo 4,7 Polegadas. 

 

Tendo lido aqui e noutros lados, algumas Reviews e dentro destes tamanhos e preços (+ ou -) 150 € estes aparelhos

parecem-me os mais indicados.

Por aquilo que tenho ouvido, tenho alguma preferência pelo Wiko, seguido de perto pelo modelo da Qlive,

mas agradeço a vossa opinião enquanto utilizadores destes modelos ou eventualmente destas marcas.

Não sou entendido em Roots nem tão pouco as sei fazer. Para mim o importante é ter boa Captação de sinal e Som,

boa autonomia, rápido a navegar e boa resistência  a quedas (ossos do oficio) he he he  :D 

A câmara embora a use esporadicamente, será secundaria. 

Tenciono comprar o telef numa loja física por efeitos de garantia. 

Li que a Wiko lançou 3 novos modelos na CES 2014, e na MWC 2014, e em breve estarão a venda em Portugal. 

Será o que Cink Peak 2 irá ser ​substituído ? Entre os modelos novos fala-se no Wiko Bloom, um promissor  

4,7 polegadas 4G, a baixo custo, cerca de 160 € ... alguém sabe disto ?

Obrigado a todos.

 

boa noite,

o wiko bloom tá previsto ter uma ram de 512Mb apenas, por isso pela descrição que fazes do produto que procuras, talvez não se adeque tanto,  há é o wiko darkmoon, um pouco assim do valor referido mas é um ótimo telemovel e é de 4.7''. Também da wiko e para o preço referido há os wiko cink five e o também novo rainbow mas são de 5''. Eu tenho um wiko darknight e tou super satisfeita.



#3 Alex Pt

Alex Pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Wiko Cink Slim e Growing Snake 4.3.

Mensagem publicada 18 April 2014 - 18:11

boa noite,

o wiko bloom tá previsto ter uma ram de 512Mb apenas, por isso pela descrição que fazes do produto que procuras, talvez não se adeque tanto,  há é o wiko darkmoon, um pouco assim do valor referido mas é um ótimo telemovel e é de 4.7''. Também da wiko e para o preço referido há os wiko cink five e o também novo rainbow mas são de 5''. Eu tenho um wiko darknight e tou super satisfeita.

Olá, antes de mais agradeço a partilha de informação.

Quanto a questão da "pouca" memoria do Wiko Bloom, penso que não se justifica...

Explico : No meu anterior telf, antes do acidente, (os Smartphones, sendo espertos, deveriam  saber nadar...  :D  Lol !)

tinha "apenas" 512 de Ram. Por varias vezes, acontecia ficar cheio de tralha, mesmo a 80 ou 90 % de capacidade, algumas aps, até com algum peso e teoricamente com algum impacto. Nunca me bloqueou ou o senti muito mais lento. Estamos a falar de um modelo simples de 4 Polegadas, Dual Sim, e Baixo Custo, inferior a 120 €... 

As aps que trabalho são essencialmente de escritório, tipo Office, receber e enviar doc. Pdf, por vezes com imagens ou pequenos videos, Gps, Radares, Anti vírus e as vezes, quando tenho algum tempo, algum jogo (básico).

 

Como percebeste não gosto de ecrãs grandes, um de "5", acho que já seria algo exagerado...

Acredito que o teu darknight seja bom, tem boas características e tenho ouvido falar bem dele, mas é um 5 polegadas e tem um preço bastante acima dos 150 €...

Alguém me sabe dizer mais alguma coisa deste Wiko Bloom, para além do preço (aprox 140 €) e das características básicas ?

 

E do Bq ou do Qlive 4.5 ?  Obrigado   :)


Editado por Alex Pt, 23 April 2014 - 22:55.