Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tablet novo


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 marquesricardo1988

marquesricardo1988

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S6 Edge Plus

Mensagem publicada 06 April 2014 - 17:06

Boas.. Quero comprar um Tablet novo no orçamento máximo de 250€.. Alguém dá-me ajuda

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk
Cumprimentos,
RM

#2 coolasc

coolasc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve
  • Cubot GT99 (princiapal) e Samsung i5500eu (sitios onde me arrisque a perder o tele)

Mensagem publicada 06 April 2014 - 17:23

Boas.. Quero comprar um Tablet novo no orçamento máximo de 250€.. Alguém dá-me ajuda

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Que dimensões queres, e para o que a vais usar? Precisas de 3g ou basta WiFi? Alguma preferência em termos de lojas?


Editado por coolasc, 06 April 2014 - 17:24.


#3 marquesricardo1988

marquesricardo1988

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S6 Edge Plus

Mensagem publicada 06 April 2014 - 18:06

Tamanho 10.. Só wifi.. Pra uso de Internet, Facebook e leitura de PDF a loja tanto faz...

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk
Cumprimentos,
RM

#4 coolasc

coolasc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve
  • Cubot GT99 (princiapal) e Samsung i5500eu (sitios onde me arrisque a perder o tele)

Mensagem publicada 07 April 2014 - 19:35

Se só vais utlizar para isso uma de baixa gama mas com boa construção seria o melhor (para alem de te permitir poupar uns trocos)... nota: estou a assumir que nesse "internet" não incluas flash (caso incluas procura algo mais poderoso).

 

 

http://www.staples.pt/produtos/323229 esta aqui não me parece mau, a BQ tem ganho um bom nome ultimamente, para alem de este ter excelentes caracteristicas que te permitem jogar/usar flash se quiseres... mas possivelmente não ficarias mal com um acer iconia a metade do preço.