Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Enviar Gio para a Garantia


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 dpk1

dpk1

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • galaxy gio

Mensagem publicada 30 March 2014 - 22:27

boa noite,

preciso de enviar o meu GIO para a garantia (deve ter partido a ficha USB porque só carrega se estiver numa determinada posição), no entanto tenho um pequeno problema. Fiz root e tenho o Light Orange instalado, alguém me sabe dizer se a Vodafone me dá garantia se o enviar assim? ou há por ai alguma alma caridosa que me consegui arranjar a stock rom para instalar através de CWM, é que pelo que percebi o Odin(que nunca usei) tem de ser por cabo de dados, o que não é tarefa fácil...

em ultima opção se o formatar e enviar sem rom(claro que quando chegar a Vodafone vou dizer que deixou de ligar do nada) há problema? 

 

 

 

desde já obrigado 

 

 

P.S: eu sei que muito provavelmente na Vodafone vão dizer-me que foi má utilização, mas não custa tentar...



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 31 March 2014 - 11:11

com root e uma rom além da deles não to aceitam na garantia, de repacks das roms oficiais não conheço o que haja, podias-te tentar safar pelo ODIN tendo o cabo seguro na posição em que faz contato


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 BlackRazor

BlackRazor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 03 April 2014 - 19:43

boa noite,

preciso de enviar o meu GIO para a garantia (deve ter partido a ficha USB porque só carrega se estiver numa determinada posição), no entanto tenho um pequeno problema. Fiz root e tenho o Light Orange instalado, alguém me sabe dizer se a Vodafone me dá garantia se o enviar assim? ou há por ai alguma alma caridosa que me consegui arranjar a stock rom para instalar através de CWM, é que pelo que percebi o Odin(que nunca usei) tem de ser por cabo de dados, o que não é tarefa fácil...

em ultima opção se o formatar e enviar sem rom(claro que quando chegar a Vodafone vou dizer que deixou de ligar do nada) há problema? 

 

 

 

desde já obrigado 

 

 

P.S: eu sei que muito provavelmente na Vodafone vão dizer-me que foi má utilização, mas não custa tentar...

 

Já existe aqui um tópico idêntico de alguém que danificou a porta USB e também existe um tópico de como repor a Stock ROM! Vê isto!

 

Caso não consigas por USB tenta usar o Mobile ODIN Pro, acho que foi esta a aplicação se não estou errado!



#4 el_kikoka

el_kikoka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Famalicão/Braga
  • Samsung GIO

Mensagem publicada 03 April 2014 - 23:04

Boas...

 

tens aí a página para a reposição da ROM que o Black disse...

 

mas antes de mais, vê se não foi como no meu caso, não é da ficha do carregador?

na parte do usb ao telemóvel, o termo do cabo, devido a posição que constantemente o tinha (escrever mensagens com o 'cabo do carregador para o lado forçado no peito), f*deu-se xD

 

cmpts


Dúvidas no Samsung GIO? contacta-me no que te poder ajudar, ajudo, skype - > el_kikoka  :)

ROM 4.0.4 -> http://www.androidpt...ara-versão-404/      ORIGINAL (com/sem tralha de redes) -> http://www.androidpt...ara-versão-236/

cmpts, Henrique Rodrigues.   :)


#5 dpk1

dpk1

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • galaxy gio

Mensagem publicada 04 April 2014 - 00:19

obrigado, foi mesmo no telemóvel porque já experimentei vários carregadores, mas mesmo assim vou experimentar meter essa Rom



#6 el_kikoka

el_kikoka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Famalicão/Braga
  • Samsung GIO

Mensagem publicada 04 April 2014 - 11:52

obrigado, foi mesmo no telemóvel porque já experimentei vários carregadores, mas mesmo assim vou experimentar meter essa Rom

Certo, boa sorte com isso!  ;)


Dúvidas no Samsung GIO? contacta-me no que te poder ajudar, ajudo, skype - > el_kikoka  :)

ROM 4.0.4 -> http://www.androidpt...ara-versão-404/      ORIGINAL (com/sem tralha de redes) -> http://www.androidpt...ara-versão-236/

cmpts, Henrique Rodrigues.   :)