Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Update 4.3 Sony Xperia SP


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 redforce

redforce

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Samsung Tab 2 7'', Sony Xperia SP

Mensagem publicada 27 March 2014 - 13:38

Boas,

 

Eu tenho um Sony Xperia SP da T-Mobil . O telemóvel tem a versão 4.1.2, mas eu sei que já saiu uma versão 4.3 ( no entanto o telemóvel diz que não tem updates para fazer). Alguém sabe-me dizer quando é que vou conseguir fazer o update?

 

Cumprimentos



#2 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 29 March 2014 - 15:04

Boas,

Eu tenho um Sony Xperia SP da T-Mobil . O telemóvel tem a versão 4.1.2, mas eu sei que já saiu uma versão 4.3 ( no entanto o telemóvel diz que não tem updates para fazer). Alguém sabe-me dizer quando é que vou conseguir fazer o update?

Cumprimentos


Não tenhas pressa. A Sony está a corrigir vários bugs da versão 4.3 para o SP como podes ver aqui http://www.xperiablo...yed-by-a-month/

Enviado do meu bq Curie 2 Quad Core através de Tapatalk

#3 Rui Bacelar Oliveira

Rui Bacelar Oliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • Xperia Z1, Xperia SP

Mensagem publicada 29 March 2014 - 16:58

Boas,

 

Eu tenho um Sony Xperia SP da T-Mobil . O telemóvel tem a versão 4.1.2, mas eu sei que já saiu uma versão 4.3 ( no entanto o telemóvel diz que não tem updates para fazer). Alguém sabe-me dizer quando é que vou conseguir fazer o update?

 

Cumprimentos

Boas, podes simplesmente Flashar a versão 4.3, por exemplo a versão Central Europe, sem lixo da vodafone ou qq operadora.

Mas também aviso te já, arrependo me e muito de ter atualizado, o telemóvel tem imensos lags sempre que istalo uma app da play store, parece uma carroça velha...



#4 redforce

redforce

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Samsung Tab 2 7'', Sony Xperia SP

Mensagem publicada 31 March 2014 - 15:26

Ok ok. Já percebi que o melhor é ficar quieto até sair qualquer coisa melhor (se sair).

Obrigado pelas respostas



#5 Rui Bacelar Oliveira

Rui Bacelar Oliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • Xperia Z1, Xperia SP

Mensagem publicada 31 March 2014 - 18:02

No meu SP o 4.3 é....uma porcaria, o telemóvel parece que anda forçado, parece enferrujado! é esquesito, não tem aquela fluidez que tinha no 4.1, e acreditem que já tentei todos os métodos de instalação, de limpeza e otimização, não gosto dele assim, apesar de o 4.3 trazer várias melhorias noutros níveis, atenção.