Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Gabriel Alves (Galaxy S3 urgente)


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 BekF

BekF

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Galaxy S3 (i9300)

Mensagem publicada 23 March 2014 - 17:18

Bom como vi o necessário e criar esse tópico e blá blá, bom vamos começar, eu tenho 15 anos tenho um galaxy s3 modelo i9300, como todos nós sabemos jovens são muito curiosos, e eu fui mexendo aqui mexendo ali, atualizei ele pro 4.3, tá tudo certinho, más infelizmente fui inventar de atualizar para a cyanogenmod 11.0 com o android 4.3, me corrijam se eu estiver errado. Más não gostei muito dela, ai então resolvi voltar pra 4.3 oficial, (fiz o backup da pasta EFS via root explorer) até ai tudo bem minha pasta corrompeu e eu sem muitas delongas deletei a pasta dentro do celular e coloquei a que salvei, e reinicei mas ai comecou aparecer umas letras amarelas, então resolvi voltar pra 4.0.4 voltei as letras sumiu só que infelizmente continuo sem meu celular funcioar a tela de bloqueio, provalmente escrevi tudo errado a cima, pq estou muito desesperado meu pai vai me matar ce ele descobri se alguem puder me ajudar comenta ai, agradeço deisde já ou via skype (Gabriel.Alves321) Por favor me ajudem.



#2 BekF

BekF

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Galaxy S3 (i9300)

Mensagem publicada 23 March 2014 - 17:51

UP, Urgente pessoal me ajudem



#3 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 23 March 2014 - 19:06

Estas a repetir tópicos

Sent from Samsung's third galaxy

#4 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 24 March 2014 - 21:52

este tópico é para apresentações, não é para pedir ajudas.

tens 15 anos por isso já podes procurar o local correcto para colocar as questões que é nos topicos do teu equipamento


Editado por jmcdpereira, 24 March 2014 - 21:53.

  • jogosmadmax e JDASOUSA gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#5 JDASOUSA

JDASOUSA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Samsung S3 Mini, Asus MemoPad 7

Mensagem publicada 02 April 2014 - 06:43

este tópico é para apresentações, não é para pedir ajudas.
tens 15 anos por isso já podes procurar o local correcto para colocar as questões que é nos topicos do teu equipamento

Concordo.
Mas vou te dar já uma ajuda. O que tens que fazer paras colocar o telemóvel como ele veio de origem é simples.
Primeiro sacas o Odin, depois vais ao site do sammobile e sacas o ficheiro da ROM original para no tyeu s3.
Depois de teres isto, Abres o Odin e onde diz PDA colocas o ficheiro que sacas te sdo sammobile, ligas o telemóvel a carregar nos seguintes botões: Samsung-Galaxy-S3-Downloademode.jpg
E ligas o telemóvel porta cabo USB ao PC.
No Odin carregas onde diz start e é só esperar.
Fica uma imagem do Odin:
Samsung-Galaxy-S-III-Tmobile-SGH-T999-OD

#6 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 02 April 2014 - 10:01

Olá,

 

Bem, primeiro que tudo há que ter muito cuidado com a pasta EFS... ela não é instalada com a ROM pelo que instalar uma ROM não ira resolver o problema das letras amarelas... as letras amarelas significam que o telemóvel esta em factory mode.

 

O factory mode aparece quando a EFS fica corrompida, no teu caso certamente foi por teres apagado a pasta (nem sempre um restore da EFS resolve todos os problemas da EFS... o melhor é não apagar e repor o backup por cima dos ficheiros que la existem).

 

Este video mostra como desactivar o factory mode () tens de ter o telemóvel com ROOT e recomendo utilizar o ROOT EXPLORER ou outro aplicativo que permita trabalhar com os ficheiros como root.

 

Com sorte, depois de restaurar o backup da EFS ficas com o telemóvel novamente a funcionar, mas há o risco muito elevado de ficares com o IMEI generico (0049) ou mesmo que o IMEI esteja corrrecto, deixes de conseguir fazer e receber chamadas... se isto acontecer, então a unica solução é enviar para reparação.

 

Boa sorte


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda