Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

reinicia-se sozinho...


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 djrek

djrek

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • samsung galaxy s3

Mensagem publicada 18 March 2014 - 17:03

Boas amigos, é o seguinte, o meu galaxy S3 anda com a mania de se reiniciar desde ontem, acontece que ele reinicia-se sozinho e fica naquela primeira imagem onde diz galaxy s3  GT-I9300 e essa imagem pisca umas 3 ou 4 vezes e só depois é que ele inicia... esta com o android 4.3.... versão desbloqueada ( embora seja bloqueado a tmn). apenas tem a Rom instalada sem Root

 

alguém sabe o que poderá ser? abraço



#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 18 March 2014 - 17:11

Boas amigos, é o seguinte, o meu galaxy S3 anda com a mania de se reiniciar desde ontem, acontece que ele reinicia-se sozinho e fica naquela primeira imagem onde diz galaxy s3  GT-I9300 e essa imagem pisca umas 3 ou 4 vezes e só depois é que ele inicia... esta com o android 4.3.... versão desbloqueada ( embora seja bloqueado a tmn). apenas tem a Rom instalada sem Root

 

alguém sabe o que poderá ser? abraço

limpa cache e dalvik cache

Depois conta se resolveu.


  • TugaPower gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 djrek

djrek

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • samsung galaxy s3

Mensagem publicada 19 March 2014 - 12:11

Boas, já fiz e já fiz um Hard reset e nada... continua na mesma



#4 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 19 March 2014 - 12:23

Boas, já fiz e já fiz um Hard reset e nada... continua na mesma

Ou flashas outra ROM, pode ser a mesma ou... garantia com ele...

 

A ROM foi instalado por OTA ou instalaste por ODIN  ?


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#5 djrek

djrek

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • samsung galaxy s3

Mensagem publicada 19 March 2014 - 13:45

a rom foi instalada pelo odin... o telemovel é bloqueado a tmn. já pensei em mandar-lo para a garantia,.. nao haverá complicações por ter outra Rom?



#6 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 19 March 2014 - 14:36

a rom foi instalada pelo odin... o telemovel é bloqueado a tmn. já pensei em mandar-lo para a garantia,.. nao haverá complicações por ter outra Rom?

Pode haver sim.

Flasha a mesma ROM (ou outra mais recente) e tenta de novo.

Para enviares para garantia deves enviar com a ROM oficial da TMN (e convinha ir bloqueado, mas se calhar agora isso já é mais complicado)

Com tudo stock, tudo a zero, contadores e sem o triangulo.


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#7 derder5pt

derder5pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2014 - 22:35

O meu tem andado igual, só tenho root. Queria manda-lo para a garantia mas tenho uma duvida, o telemóvel no carnaval caiu no chão e o touch está todo rachado do meu para cima, mas já reiniciava antes de o partir mas a partir de ontem ficou pior, se o mandar para a garantia eles vão logo dizer que o problema pode ter sido de cair no chão, não?



#8 djrek

djrek

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • samsung galaxy s3

Mensagem publicada 21 March 2014 - 09:02

provavelmente.... o meu foi ontem para a garantia. meti a rom stock tmn , todo stock e foi... em contra partida emprestaram um sony ericsson w200i, do seculo passado, mesmo o meu galaxy sendo empresarial era o que tinham para empréstimo, obrigando-me assim a cancelar os serviços de dados moveis no meu cartao...



#9 djrek

djrek

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • samsung galaxy s3

Mensagem publicada 31 March 2014 - 13:57

o telemóvel chegou no sábado... mandara-no para a Tamet SA.

fizerem reset, actualização de software  e trocaram a  tecla do volume (não entendo o porque) e ... veio na mesma....

 

 o que continua acontecendo é isto

 

https://www.youtube....=zlwhVPrCpUc...

 pelo que teho lido é a tecla de ligar/desligar/bloquear. que por alguma razao ao minimo toque nao bloqueia e desliga o telemovel.

por vezes tento bloquear e aparece o menu para desligar. ja mandei mail a samsung para ver o que eles dizem dado o facto da loja nao ter feito nada


Editado por djrek, 31 March 2014 - 14:04.


#10 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 31 March 2014 - 14:13

o telemóvel chegou no sábado... mandara-no para a Tamet SA.

fizerem reset, actualização de software  e trocaram a  tecla do volume (não entendo o porque) e ... veio na mesma....

 

 o que continua acontecendo é isto

 

https://www.youtube....=zlwhVPrCpUc...

 pelo que teho lido é a tecla de ligar/desligar/bloquear. que por alguma razao ao minimo toque nao bloqueia e desliga o telemovel.

por vezes tento bloquear e aparece o menu para desligar. ja mandei mail a samsung para ver o que eles dizem dado o facto da loja nao ter feito nada

Tamet no seu melhor...

Só fazem m3rda,,,


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#11 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 31 March 2014 - 17:19

Essa reparacao da tamet parece igual a uma que me fizeram... em vez de trocar a ficha de carregamento trocara-me a motherboard... depois à segunda é que trocaram a ficha (placa responsável pelo carregamento).

Tamet sempre em alta... a começar pela recepcionista/técnica que lá tem...

Miito bom.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#12 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 31 March 2014 - 18:50

Essa reparacao da tamet parece igual a uma que me fizeram... em vez de trocar a ficha de carregamento trocara-me a motherboard... depois à segunda é que trocaram a ficha (placa responsável pelo carregamento).

Tamet sempre em alta... a começar pela recepcionista/técnica que lá tem...

Miito bom.

Tenho uma historia quase igual.

Tinha o aro riscado... mudaram a caixa toda... menos o aro que tinham sido eles a riscar...

vergonha de serviço


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#13 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 31 March 2014 - 19:49

E esqueçam de levar um telefone rachado, arranhado, ou até sujo. Alegam logo maus tratos e uma conta de 120 euros.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#14 djrek

djrek

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • samsung galaxy s3

Mensagem publicada 01 April 2014 - 08:02

Apos chamadas para o apoio a clientes e mails para a samsung o telemovel vai amanha outra vez para reparacao. Desta vez atraves da linha SOS telemovel, que pertence a PT. vêm buscar a casa e entregam um equivalente para emprestimo... esperar para ver...

#15 djrek

djrek

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • samsung galaxy s3

Mensagem publicada 21 April 2014 - 09:09

actualização:

o telemóvel chegou e veio pior do que foi para reparação. o problema era na tecla on - off e veio com folgas, riscado, sem conseguir aceder a uma rede, sem conseguir encontrar redes wifi e redes moveis. ou seja, o telemóvel neste momento não da para fazer chamadas nem coisa nenhuma. na folha de reparação vem a dizer que o telemóvel não foi reparado pois não se encontra na garantia( e a garantia só acaba em Novembro deste ano)   mais uma reclamação feita, esperar agora que me dêem uma solução pois ao apoio técnico ia entrar em contacto com a tamet e pedir esclarecimentos. 



#16 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 21 April 2014 - 09:30

actualização:

o telemóvel chegou e veio pior do que foi para reparação. o problema era na tecla on - off e veio com folgas, riscado, sem conseguir aceder a uma rede, sem conseguir encontrar redes wifi e redes moveis. ou seja, o telemóvel neste momento não da para fazer chamadas nem coisa nenhuma. na folha de reparação vem a dizer que o telemóvel não foi reparado pois não se encontra na garantia( e a garantia só acaba em Novembro deste ano)   mais uma reclamação feita, esperar agora que me dêem uma solução pois ao apoio técnico ia entrar em contacto com a tamet e pedir esclarecimentos. 

Foi o que me aconteceu tb na TAMET com um OMNIA, foi para reparação e veio riscado, esses gajo são uma nódoa, uma vergonha.


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#17 djrek

djrek

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • samsung galaxy s3

Mensagem publicada 29 April 2014 - 14:31

actualização:

após reclamações e telefonemas,fiz uma reclamação ao conselho de administração da tmn( livro de reclamações azul) ,após lerem a reclamação o telemóvel seguiu para a marca com reclamação da Tmn para analisarem a situação. agora aguardar....



#18 djrek

djrek

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • samsung galaxy s3

Mensagem publicada 26 May 2014 - 12:17

finalmente chegou, mudaram a tecla de bloquear, substituição Assys de PBA main, colocara um ecrã novo e capas novas...

 

após vários testes parece que veio como novo