Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SMARTPHONE DUAL SIM LAZER:METAL X4508

www.boxjumbo.p

  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 Cajo_Silva

Cajo_Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Qilive Quad Core 97R/ QiLive 5" / QiLive 5.3" / Huwaei P6 / Vodafone Glam / Lumia 800

Mensagem publicada 12 March 2014 - 19:10

Boa Tarde

 

Chegou À uns dias as Lojas Jumbo e Box do Grupo Auchan o Novo Smartphone LAZER X4508.

Um equipamento que pretende reforçar a posiçao da Insgnia neste mercado.

Este equipamento está no segmento de O MELHOR PREÇO para a necessidade apresentada.

 

A semelhança dos equipamentos anteriores apresentados este visa a marcar posiçao embora para um target diferente dos artigos QILIVE que se nota um requinte mais apurado.

 

Este equipamento traz um conjunto de VALENCIAS muito interessante para um terminal de 4.5"... como o seu processador QUAD CORE. para um PVP de 109€

 

 

Funções Dual Sim, Rádio FM, SMS, MMS
Visor LCD 4.46" capacitivo 
Processador Broadcom Quad Core 1.2G A7+4
Memória RAM 512 MB
Memória ROM 4G
Alta voz
Conectividade 3G, WiFi, Bluetooth 4.0, G-sensor, GPS.
Aplicações Google Play 
Resolução fotográfica 5MP
Sistema operativo Android 4.2 Jelly Bean 
Bateria 1800mah
Acessórios Carregador 
Peso (Gr)
Dimensões LxAxP 9.6 mm
Outras características Network: GMS900/1800MHz; Câmara frontal e traseira de 5MP;
Garantia 24 Meses

Ficheiros Anexados


Carlos Jorge Silva

 

[email protected]


#2 rapdias

rapdias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2014 - 10:53

Boas,
Curiosamente estive ontem no Jumbo e tive oportunidade de "o ter na mão", ligado.
Eu gostaria de uma opinião de alguém experiente na matéria, este Laser é efetivamente uma boa aquisição para quem não é muito exigente com este tipo de equipamentos?
É que inicialmente estava bastante inclinado para o Wiko Iggy, mas fiquei muito surpreendido com este, devido ao seu preço e principalmente por ter um quadcore!
 
A bateria de 1800mAh é boa? não tenho indicação de autonomia!
o peso, indica ter 368g, isto não é exagerado ou é normal? é q equipamentos equivalentes não ultrapassam as 180g!
 
Importante: o GPS, tem antena? não tem? o GPS funciona sem recorrer à internet? esclareça-me um pouco por favor.
 
Agradeço desde já a sua atenção e disponibilidade.
 
Cumprimentos,
Ricardo Dias 


#3 rapdias

rapdias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2014 - 15:00

Ah outra questão:

 

Sabe se aceita cartão de memória? também não vejo indicação disso em lado nenhum. e 4gb não dá pra nada!

obg



#4 rapdias

rapdias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2014 - 13:33

já há feedback do equipamento?



#5 Karpet

Karpet

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Sony Xperia Go

Mensagem publicada 10 April 2014 - 21:48

 

Boas,
Curiosamente estive ontem no Jumbo e tive oportunidade de "o ter na mão", ligado.
Eu gostaria de uma opinião de alguém experiente na matéria, este Laser é efetivamente uma boa aquisição para quem não é muito exigente com este tipo de equipamentos?
É que inicialmente estava bastante inclinado para o Wiko Iggy, mas fiquei muito surpreendido com este, devido ao seu preço e principalmente por ter um quadcore!
 
A bateria de 1800mAh é boa? não tenho indicação de autonomia!
o peso, indica ter 368g, isto não é exagerado ou é normal? é q equipamentos equivalentes não ultrapassam as 180g!
 
Importante: o GPS, tem antena? não tem? o GPS funciona sem recorrer à internet? esclareça-me um pouco por favor.
 
Agradeço desde já a sua atenção e disponibilidade.
 
Cumprimentos,
Ricardo Dias 

 

A bateria parece ter uma duração estimada de 5 horas de conversa, 6 horas de musica, 4h de videos e 150 horas em modo espera.

Quanto ao peso parece pesar apenas 146g.

O aparelho conta com GPS e AGPS.


Ah outra questão:

 

Sabe se aceita cartão de memória? também não vejo indicação disso em lado nenhum. e 4gb não dá pra nada!

obg

O aparelho parece suportar cartão de memória ate 32GB



#6 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 11 April 2014 - 10:13

...para mim o maior problema são os escassos 512MB de RAM...isso é que não dá para nada...a bateria se não andar sempre com 3g e wifi ligados dá para aguentar 2 dias na boa....o resto é o basico actualmente...

 

Cumpts,

FB


HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#7 rapdias

rapdias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2014 - 14:51

Muito obrigado pelas respostas.

efetivamente ainda não comprei nada!

Mas entre este a 119€ e os Wiko e Huawei estou a ficar indeciso! até aos 150€ máx.



#8 Cajo_Silva

Cajo_Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Qilive Quad Core 97R/ QiLive 5" / QiLive 5.3" / Huwaei P6 / Vodafone Glam / Lumia 800

Mensagem publicada 16 May 2014 - 17:45

Passei na loja Hoje e ainda tem esta maquina um quad core por 119€ :)


Carlos Jorge Silva

 

[email protected]


#9 joaoamaro96

joaoamaro96

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • lazer x4508,vodafone samrt mini

Mensagem publicada 10 July 2014 - 15:25

Boas comprei um lazer x4508  a pouco tempo acoteceume um acidente e deixei-o cair dentro de água e parece-me que queimou o visor pois acende o painel inferior. Como sei que a garantia não cobre estes acidentes ainda não fui a loja box já procurei em vairas lojas de telemóveis para o por a arranjar  mas ainda não encontrei nenhuma se alguém sober de alguma que diga 

 

comps 

Joao Amaro

 

[email protected]

 


Boas comprei um lazer x4508  a pouco tempo acoteceume um acidente e deixei-o cair dentro de água e parece-me que queimou o visor pois acende o painel inferior. Como sei que a garantia não cobre estes acidentes ainda não fui a loja box já procurei em vairas lojas de telemóveis para o por a arranjar  mas ainda não encontrei nenhuma se alguém sober de alguma que diga 

 

comps 

Joao Amaro

 

[email protected]


Boas comprei um lazer x4508  a pouco tempo acoteceume um acidente e deixei-o cair dentro de água e parece-me que queimou o visor pois acende o painel inferior. Como sei que a garantia não cobre estes acidentes ainda não fui a loja box já procurei em vairas lojas de telemóveis para o por a arranjar  mas ainda não encontrei nenhuma se alguém sober de alguma que diga 

 

comps 

Joao Amaro

 

[email protected]

 



#10 Cajo_Silva

Cajo_Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Qilive Quad Core 97R/ QiLive 5" / QiLive 5.3" / Huwaei P6 / Vodafone Glam / Lumia 800

Mensagem publicada 17 July 2014 - 16:53

Ola Joao, infelizmente, esse tipo de avarias normalmente nao compensa mandar arranjar pois sai quase ao preco de um equipamento novo.

Carlos Jorge Silva

 

[email protected]


#11 luis leal

luis leal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • XPERIA M2 D2303

Mensagem publicada 17 July 2014 - 20:39

Pessoal eu desta marca tive um lazer e durou-me 15 dias começou a  ficar maluco na parte do touch . 

Mas so 512 mb de ram e muito pouco


Phone : XPERIA M2 D2303 »» Firmware : Android 4.3 »» Root Status : Rooted »» Bootloader Status : Locked

Kernel : Stock »» ROM : stock


#12 rtrindade

rtrindade

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LAZER X4508

Mensagem publicada 22 August 2014 - 09:43

Bom dia a todos,

Sou novo por aqui e venho deixar a minha opinião relativamento ao equipamento em questão......FUJAM DELE......adquiri um lazer x4508 em 27 de Julho, exelente preço para as funções que apresentava, apesar da sua RAM fraca, nesse mesmo dia após o testar em casa calmamente, verifica-se que o encaixe dos fones, normal entrada de 3.5mm, não segurava de maneira nenhuma a ficha, esta soltava-se constantemente, dirigi-me ao Jumbo de Setúbal a afim de efetuar a troca, foi feita a devolução do dinheiro e eu voltei a entrar na box e apostar no mesmo equipamento, grande erro meu, pedi que o funcionario verificasse a dita entrada do equipamento novo, encaixava melhor, mas deixava muito a desejar, mas não era por ai que ia deixar de trazer o telemovel, pois tinha gostado dele. Como sabem estamos a falar de um DUAL SIM, o SLOT1, que é o SLOT principal, funciona a 3G, mas o SLOT 2 apenas a 2G, conforme manual de instruções, como só trabalho com um cartão SIM introduzi-o na ranhura 1, para meu espanto que só me dava a 2G.....andei uns dias assim julgando ser problema de zona e falta de cobertura, optei por mudar o cartão para o SLOT2, resultado, este é que trabalhava a 3G....conclusão, mais um defeito de fabrico, SLOTS trocados. Dirigi-me novamente ao Jumbo, apenas tinham passado 10 dias da compra, foi testado lá e confirmado o defeito, nova troca por um novo equipamento. Como não ha duas sem três e mais uma vez decidi ser burro e apostar no mesmo, trouxe de novo um igual, testado a entrada dos fones e esta continuava duvidosa ( parece que é mesmo um grande defeito do telemovel na entrada 3.5mm), testado os dois SLOTS e estavam corretos desta vez........funcionou durante 40 dias, como sabem o equipamento tem camera trazeira e frontal, a mesma pode ser alterada atravéz da função que aparece quando se liga a camera, função essa que deixou de aparecer, apenas tenho acesso à camera trazeira, tentei fazer fazer uma reposição de fabrica do software e ficou na mesma...........resultado final, entrague novamente no Jumbo, mas desta vez com já tinha passado dos 30 dias da compra teve que ir para repação, deve ser 30 dias privado do seu uso, apresentei reclamação no livro, apesar de não dar em nada, mas como consumidor sinto-me lesado!!! Que me dizem da história? Qual a vossa opinião? Bom dia a todos e disponham.